Você não está logado.
Era uma vez uma menina chamada Sarah. Ela era muito bonita e mesmo muito simpática.
Ela tinha acabado de mudar de cidade e por causa disso tinha de mudar de escola. Ela ao inicio tinha ficado muito triste pois tinha muitos amigos na outra cidade mas depois com a ajuda dos telefonemas dos amigos (Que tinham prometido manter contacto) tornou-se tudo mais fácil para ela.
Ela tinha acabado de chegar a nova escola e estava com medo que não fosse aceite pelos novos colegas.
Quando chegou viu um rapaz muito bonito sentado numa mesa com uma rapariga a conversar até que a rapariga que estava o pé do rapaz perguntou:
- Ei! Tu ai rapariga és nova aqui não és? Muito prazer sou a Nicol.
- Olá sou o Castiel - Disse o rapaz que estava ao lado dela.
- O-o-olá sou a Sarah - Enquanto isso chegaram mais meninas e todas gostaram muito de Sarah.
Sarah estava a começar a gostar muito do Castiel ele era muito lindo mas parecia ser um pouco difícil.
No dia seguinte ela viu Ema (Uma das raparigas que tinha chegado depois) Beijando um rapaz então ela chega lá perto e Ema diz:
- Hey Sarah! Tudo bem? Sabe eu e o Pedro estamos namorando não é o máximo? - Sarah ouvindo aquilo nem tinha conseguido responder a pensar que num dia eles se tinham tornado namorados e ela nem coragem tinha de falar com Castiel...
Então ela tomou coragem e foi ter com o Castiel e nem ela tinha acreditado que tinha feito isso! Ela tinha beijado o Castiel!
Ela foi a correr e quando chegou a casa ficou com muito medo que Castiel nunca mais falasse com ela... Ela se deixou cair na cama chorando de medo e com um pouco de tristeza, ela sabia que Castiel era um rapaz dificil e eles só se conheciam a 2 dias...
Última alteração por supermarga123 (14-07-2012 01:43:34)
No dia seguinte Sarah foi para a escola com muito receio... Mas quando chegou foi... CASTIEL que foi ter com ela, ela corou e ainda se tentou desviar mas ele agarrou na mão dela e disse:
- Temos que falar, e não vou tolerar um não como resposta.
- O-ok... - Castiel subiu uns andares com Sarah até que chegou num sitio lindíssimo e Sarah ganha coragem e diz:
- Castiel, eu compreendo se não quiser mais falar comigo mas a verdade é que eu gosto... Muito de você!
- Então não é só comigo - Pensa Castiel.
Então Castiel se aproxima de Sarah... E lhe da um beijo.
Castiel vai embora correndo e Sarah fica parada pensando, depois de alguns segundos ela corre atrás de Castiel mas ele era muito rápido então ela acabou por o perder.
Sarah foi para casa mas não conseguia parar de pensar naquilo... Ela sentiu que o beijo tinha sido muito profundo.
Última alteração por giumannu (14-07-2012 02:04:10)
A meia da noite Sarah acorda pois alguém estava a atirar pedras para a janela de Sarah. Ela se levanta da cama abre a janela e vê Castiel que diz:
- Garota, se veste te quero mostrar um sitio muito, muito legal...
- Mas são 3 da manha... Mas pronto eu me vou vestir. - Passado 15 minutos ela estava pronta mas quando chega lá abaixo viu que Castiel tinha ficado ruivo e ainda gostou mais dele. Quando chegaram os dois se divertiram muito mesmo... Mas Castiel adormeceu no colo de Sarah
E então Sarah acabou por ficar a noite toda acordada olhando para Castiel...
Quem me dera que isto me acontecesse no Amor Doce ^^
Quando Castiel acordou viu Sarah acordada a olha para ele e perguntou:
- Ficaste a noite inteira acordada?
- Não me faz diferença afinal não estava com muito sono... - Castiel se aproxima de Sarah e lhe sussurra ao ouvido:
- Obrigada.
Sarah fica corada até que Nathaniel chega lá e disse:
- Chateando de novo uma garota?
- Não, não ele não me estava chateando... E quem é você? - Pergunta Sarah
- É um parvo que só sabe espiar os outros! - Diz castiel
- Ei não se meta comigo! Não sou eu que ando partindo corações! - Responde Nath
- Partindo corações? Como assim? - Diz Sarah muito confusa...
- Pera ai então quer dizer que isto foi tudo cenário? - Diz Sarah com lágrimas nos olhos...
- Não! - Responde Castiel meio atrapalhado.
- Você é um estúpido! - Diz Sarah correndo para casa enquanto Castiel corre atrás dela...
Quando chega a casa fecha a porta e Castiel não consegue entrar.
Quando estava no seu quarto chorando Castiel escalou a casa e chegou no quarto de Sarah que ficou espantada:
- Castiel? O que você está fazendo? Já disse que não quero mais falar com você!
- Sarah ouça, eu nunca senti isto por uma garota antes!
Então ai Castiel a beija.
(Dsc tar de noite.. Não encontrei outra rs)
Última alteração por supermarga123 (14-07-2012 16:10:29)
Passado algum tempo eles começaram a namorar. Num dia de sol na praia estavam eles os dois a caminhar pela areia
( n encontrei nenhuma com o ruivo kkk)
Castiel derrepente disse:
- Sarah precisamos de falar...
- Claro o que se passa? - Diz Sarah.
- Eu tenho... Digamos uma noticia um pouco... MÁ
- O que se passa! Estas a deixar-me nervosa! - Responde Sarah com as mãos no peito
- Eu vou viajar, como sabes os meus pais estão fora do pais e... Eles dizem que se não for... Eles bem tu sabes. Mas não te preocupes eu volto! - Sarah fica com lágrimas nos olhos e soluçou:
- Então vais deixar-me aqui? Pelo menos sabes quando voltas?
- Não sei... - Responde Castiel. Então Sarah se senta na areia a chorar.
Castiel lhe diz:
- Não te preocupes sei que não vamos demorar muito... - Quando Castiel partiu, Sarah sempre que ia a escola e passava pelo cacifo dele ficava com as lágrimas nos olhos. A mãe dela estava muito preocupada então ligou aos pais de Castiel e lhes contou tudo.
Passado 1 semana Sarah estava dormindo e viu que a janela estava a ser quase partida por pedras até que vai la e vê................................................................... Castiel! Eles deram um abraço:
( não encontrei de novo o ruivo kkk)
- Castiel! Que saudades você não sabe o quanto eu sofri com sua viagem...
- Eu sei Sarah a sua mãe ligou aos meus pais e lhes contou... - Responde Castiel.
Derrepente Nicol chega lá... Ela não sabia que eles erão namorados e quando os viu abraçados ficou cheia de ciumes pois ela também estava apaixonada por Castiel.
No dia seguinte Castiel estava esperando Sarah a porta de sua casa mas derrepente Nicol chega lá e lhe da um beijo precisamente quando Sarah saiu...
Então Sarah ficou com lagrimas nos olhos e fugio enquanto pensava:
- Eles fazem um bonito par! São os dois uns estúpidos!
Castiel chega lá e tenta falar mas Sarah lhe dá uma chapada.
- Não precisar falar! Eu sei que vocês fazem um par lindo, são os dois uns estúpidos!
- Não Sarah! Não fui eu foi a Nicol que chegou la e me beijou! Mas pronto se você não quer acreditar eu não a forço... - Entretanto chega Nicol que diz:
- Não achas que formamos um belo casal Sarah? hihi - Sarah vai para casa a chorar enquanto Castiel corre atrás dela...
- Sarah espera! Eu te AMO! - Sarah ficou paralizada... Castiel nunca tinha dito "Eu te amo" Pois ele era um rapaz muito dificil... Castiel conseguio agarrar nela e a beijou
Entretanto já era noite...
E entretanto Castiel diz:
- Vou buscar minha mochila. A esqueci quando vim correndo atras de você...
- Ok. - Entretanto Nicol chega e diz:
- Ouça eu lhe queria pedir desculpa podemos voltar a ser amigas por favor acredite em mim!
- Ok você parece estar sendo... - Ouvesse um Splash. Nicol a tinha empurrado para o mar... Ate que chegou Castiel e perguntou:
- O que você fez! Parece que está sendo possuida pelo diabo miuda! - Castiel tira a camisa e mergulha para ir buscar Sarah.
Entretanto Nicol já tinha ido.
No dia seguinte eles tinham ido a praia Mas ela não parava de pensar naquilo de ontem... Até que chega Castiel e pergunta:
- Poseste protector solar?
-N-n-não estava a pensar no que aconteceu ontem...
- Não ligues a essa parva ela tem inveja de ti! - Responde Castiel. Sarah lhe responde com um beijo
(Não liguem as cortinas fingam que eles estão na praia.)
Última alteração por fofiasuperss (14-07-2012 19:05:49)
Quando derrepente Nicol apareceu com um rapaz...
- Ouçam queria vos pedir desculpa por tudo... Eu arranjei um namorado e queria saber se podiamos ser amigos de novo...
Entretanto o rapaz lhe da um beijo
- Se prometeres... Bem tu sabes. - Responde Sarah
- Claro! - Disse Nicol
- Bem ainda não vos apresentei o Jony
- Como estas? - Pergunta Castiel
- Eu estou sempre bem com esta gatinha
Última alteração por magnifiquesimone (14-07-2012 22:32:18)
- Oh jony és tão querido! - Diz Nicol. No dia seguinte Sarah acordou e ouviu a campainha tocar. Abriu a porta e viu uma caixinha. A abriu e sabem o que encontrou? 2 gatinhos muito fofos!
Então Sarah decidiu um nome para eles:
Angel (O branco) e DarkAngel (O preto)
Então ela pegou neles os dois e os abraçou com força. Ligou a Castiel para agradecer.
Passado algumas semanas eles tinham crescido e ja eram adultos e tinham ficado lindos a Angel e o DarkAngel
Castiel chegou lá e a convidou para fazer um pequeno piquenique.
Sarah aceitou e la foram, o piquenique tinha sido muito divertido. Quando foram embora Castiel beija Sarah
- A que se deve esse beijo? - Pergunta Sarah sorrindo
- A pessoa mais maravilhosa que conheci nos últimos messes...
- Oh Castiel tu também és a pessoa mais maravilhosa que ja conheci! - Responde Sarah. Entretanto Nicol e Jony passam por ali e se cumprimentam...
- Olha eu tenho uma noticia... Eu e o Jony vamos viajar por 5 messes para paris!
- Que bom! - Responde Sarah. Enquanto isso eles se despedem.
Na hora de irem para casa Sarah e Castiel dão um beijo de despedida...
- Vejo-te amaha!
No dia seguinte era o aniversário da Sarah... Ela nem se lembrava, ela foi procurar todos os amigos mas não encontrou nimguém... Até que quando chegou a casa eles lhe tinham feito uma festa surpresa... Ela se tinha divertido muito! Quando a festa acabou ela ficou com Castiel e então apareceu derrepente uma estrela cadente então Castiel pediu um desejo:
- Desejo que eu e a Sarah fiquemos unidos para sempre e que nada nos separe...
- És tão querido! - Então eles se beijam
No dia seguinte eles foram passear e derrepente Sarah dá um beijo a Castiel:
- Tenho que te contar uma coisa... Como sabes eu vim de uma cidade para a minha mãe arranjar um emprego melhor mas lhe arranjaram uma proposta de trabalho na antiga cidade e ... Eu tenho de ir com ela mas eu não quero ir!
Derrepente uma luz muito brilhante os envolveu e ela diz:
- O que se passou? - Derrepente a mãe dela liga-lhe e diz que lhe fizeram uma proposta de trabalho aqui melhor ainda pois assim já não tinha de partir... Então Castiel pergunta:
- Será que aquela estrela fez mesmo o meu desejo? - Então Castiel a beija
- O importante é que já não vais embora!
- Es tão querido !
No dia seguinte era dia de escola tinham acabado as férias. Havia uma nova aluna a Nicky. Ela era muito bonita. Castiel estava passeando nos corredores quando viu Nicky:
- Oi vc é nova aqui não? Seja bem-vinda a essa escola sou o Castiel.
- O-o-o-oi... Eu sou a Nicky prazer ... - Entretanto Sarah chega e diz:
- Oi! Sei como é ser nova por aqui é terrivel felizmente tinha aqui o Castiel para me ajudar! - Nicky ficou com inveja então decidiy fazer com que Sarah pagasse ter roubado o seu amor (ela se apaixonou por ele) Então no dia seguinte ela chegou ao pé de Sarah e falou:
- É assim ou tu deixas o Castiel livre para mim ou...
- O que queres eu e o Castiel gostamos um do outro! - Entretanto Castiel chega e esclarece tudo e Nicky fingiu que estava a brincar enquanto pensava: Ela vai pagar-mas!
Última alteração por giumannu (15-07-2012 01:43:44)
No dia seguinte Nicky tramou a Sarah contratou um rapaz para a beijar e a tramar. Então quando Castiel estava passando... O rapaz apareceu e beijou Sarah
Castiel se mete no meio e pergunta:
- Afinal o que se passa aqui!?
- Então nunca viu namorados? - Perguntou o rapaz
- N-n-namorados? Mas eu não sou tua namorada! Castiel acredita em mim por favor!
- Não! - Derrepente apareceu de novo o brilho de antigamente e derrepente Sarah desmaia
- Sarah! Acorda por favor! - Diz Castiel.
Então ela acorda:
- Castiel acredita em mim... Eu nunca te iria mentir! Eu não aguento se tu não acreditares.
- Eu acredito Sarah eu só quero que fiques comigo... - Diz Castiel com lágrimas nos olhos.
Então Nicky viu e ainda ficou odiando mais a Sarah enquanto isso Sarah e Castiel se beijaram
Depois de muito pensar Nincky ainda não tinha arranjado outra forma de os separar... Quando a luz apareceu de novo só que desta vez ela não fez nada, simplesmente fez aparecer um anjo a frente dela
- Nicky nunca conseguira separa-los eles estão destinados a ficar juntos e foi esse o desejo do rapaz... A estrela que ele viu no ceu era eu... Você pode tentar mas a situação nunca vai os conseguir separar... - Então derrepente Nicky sente uma angústia no peito por ter feito aquilo então prometeu a Angel (O nome Angel era do anjo) que no dia seguinte ia pedir desculpa por tudo aquilo que tinha feito. Então ja era de noite e Nicky se foi deitar sempre com as palavras da Angel na cabeça.
No dia seguinte ela foi ter com eles:
- Ouçam... Eu vos queria pedir desculpa, fui eu que contratei o rapaz para ele beijar a Sarah e para vos separar me desculpem mas a Angel me disse que vocês eram inseparáveis....
- Como assim a Angel? Estas desculpada desde que não voltes a fazer isso! - Responde Sarah
- Bem sobre a Angel é uma longa história... Mas eu vou contar... Ela apareceu quando eu estava pensando noutra forma de vos separar então apareceu uma luz derrepente [...] - Então Nicky conta a historia.
- Então aquela Angel concretizou o meu desejo? - Pergunta Castiel
- Bom... Sim. - Diz Nicky. Então Castiel e Sarah se beijam
- Então nós somos inseparáveis! Nada nem ninguém nos consegue separar estamos juntos para toda a eternidade! - Diz Sarah com lágrimas nos olhos de tanta emoção.
Então eles foram passear:
- Ah acreditas mesmo que sejamos inseparáveis? É tão fantástico que quase nem acredito, sabes por vezes fico com medo que isto seja um sonho que em breve acorde... - Diz Sarah
- Não te preocupes eu garanto que isto não é um sonho... A verdade é que tivemos mesmo muitos problemas na nossa relação e a Angel sempre nos conseguiu unir. É mesmo muito estranho sabes... Já que sabemos que vamos ficar juntos para sempre que tal avançar? - Diz Castiel
- Como assim Castiel? - Pergunta Sarah.
- Esquece são... Bem não é nada.
Então eles dão um beijo
"Espero que sejamos assim felizes para sempre como a Angel disse" Pensava Sarah enquanto beijava Castiel.
Última alteração por supermarga123 (15-07-2012 23:51:53)
No dia seguinte ela foi passear ao jardim com Castiel que lhe disse:
- Sarah... Eu sei que nós chegamos até aqui então, você quer dar um passeio na nossa relação?
- Como assim Castiel? - Pergunta Sarah
- Sarah... Você quer... Casar comigo?
-... Castiel... Eu te amo mas... Minha mãe nunca me vai deixar casar com 18 anos, você pode esperar um pouco pela resposta? É que minha mãe vai ficar brava comigo...
- Claro... - Então Sarah entrou em casa e foi falar com a mãe:
- Mãe... Eu te quero falar uma coisa, eu vou directa no assunto... Castiel me pediu em casamento!
- O que? Você é tão nova nem pense!
- Mas mãe eu amo Castiel!
- Não! - Então ela foi para o quarto muito triste, mas saiu e contou a Castiel que compreendeu a situação. Mas ficou muito triste também... E a Angel não os conseguiu ajudar...
Passado alguns anos eles tinham terminado o ensino secundário e então todos se despedirão da escola.
- Como eu vou ter saudades disso, de todos os meus amigos e amigas que fiz aqui... Vou ter muitas saudades disso! - Diz Sarah
Então Nicky também se despediu.
No fim da despedida Sarah se pôs a pensar nos bons e maus momentos que tinha passado ali...
Na festa todos se divertiram muito. Então depois quando era hora da despedida final todos se despediram até com beijos e abraços...
Então todos foram para casa depois de trocarem números telefone...
Última alteração por giumannu (16-07-2012 00:27:57)
No dia seguinte Nicol tinha voltado...Mas... SOZINHA!!!
- Nicol onde está o Jony?
- Ah deixa-me em paz sua boazinha! - Jony tinha deixado Nicol então ela estava furiosa. Ate empurrou Sarah para a fonte e ela caiu
Então de repente Angel aparece e pega em Sarah que acorda suavemente até que Angel desaparece. Sarah vai atrás de Nicol:
- Nicol espera o que aconteceu !
- Desculpa! Desculpa por tudo o que te fiz passar DESCULPA-ME POR FAVOR!
- Claro que te desculpo Nicol mas o que se passou? - Pergunta Sarah confusa.
- O Jony acabou comigo! Eu fiquei tão triste que decidi voltar para o pais...
- Que pena, não te preocupes amiga vais superar. - Então elas foram dar um passeio ao lago
Nicol + Sarah
Então chega lá Castiel.
- Olá meninas tudo bem?
- Sim - Diz Nicol.
Então eles os 3 fizeram um piquenique.
A noite quando Nicol ja tinha ido para casa o Castiel falava com Sarah:
[...]
- Coitada aquele rapaz foi mesmo estúpido.
- Ainda bem que pelo menos eu encontrei o rapaz perfeito.
Então eles foram para casa.
Última alteração por supermarga123 (16-07-2012 01:50:30)
Quando Sarah chega em casa ela entra mas depois começa a sentir saudades nos tempos do colegial então entra em casa e vai dormir mas não conssegue dormir e vai na praia olhando sentada
mas ela volta para casa dormir e lembra que amanhã seria halloween então ja pensou em que vestir no dia seguinte...
Sarah:hoje é hallowen estou tão contente ja sei oque vou vestir Sarah foi olhar o correio e tinha um convinte para festa de halloweendo castiael então ela se arruma para a festa
Sarah bate na porta
Castiel: oi Sarah Castiel fica surpreso por estar linda e fica envergonhado de dizer que esta linda de bruxa
Sarah: oi Castiel
Nicol: Sarah !! oi esta linda de bruxinha
Sarah: oi voce esta linda tambem muito obrigada
Nicky: oi Sarah
Sarah: oi
e aparece o primo de Castiel ele se chamava-se Marcos
Marcos: oi primo cheguei
Nicol: olha aquele lindo
Marcos olha para Sarah
depois da festa
Sarah indo embora
Marcos: Sarah posso te levar para casa ?
Sarah: sim
Marcos: voce fica bonita de bruxinha Sarah
Sarah:obrigada
Marcos: denada
Sarah começa a gostar de Marcos mas depois ela pensa em Castiel
angel fica vendo oque acontece e tenta juntar os dois que sào Sarah e Castiel denovo mas ela tenta parar que Sarah pare de se apaixonar por Marcos
mas sem querer a Sarah cai em cima De Marcos e beija ele
Sarah havia esquecido o seu chapéu de bruxinha na casa de Castiel, e ele quis devolver pessoalmente.
No caminho e ele encontra Marcos e Sarah se beijando:
-Sarah! Marcos?!
-Ca-Castiel? E-eu posso explicar. - Diz Sarah afastando-se de Marcos.
-Sarah, o que houve? O que tens que explicar a Castiel?
-Marcos! Ela é minha namorada!
-Na-namorada? Sarah! Castiel... desculpe primo! Eu fiquei encantado com a beleza de sua namorada que sai do planeta, mil perdões primo, e, me desculpe Sarah, por ter lhe beijado. Tens mesmo uma bela namorada Castiel.
Então, Angel faz-se brilhar novamente e consegue unir o casal outra vez.