Você não está logado.
Meninas vos quero Apresentar um jogo Meu chamado Metin2... Aqui umas imagens de mim lá:
A de cabelos castanhos sou eu e a de loiros é minha mana lá a Allaya... Somos muito amigas alias ela é minha melhor amiga do Metin... O jogo é de luta, temos poderes para atacar o adversario... A mostros, aranhas gigantes, macacos kkkk e muitas coisas mais, eu jogo isto ja faz um tempão... Quase 5 anos jogando :P Exprimentem sei que vão gostar e vão se apaixonar pelo jogo! Como eu é impossivel rs
Parece ser mesmo fixe, e pelo que vejo da para ser rapaz rs. Óptimo estou farto de roupas de rapariga rs. Gostei do jogo vou ver se instalo. Adeus
é mesmo rsrsrs Sim depois me diz como se chama lá Eu me chamo Marga, em breve postarei + imagens minhas do Metin2. Sou viciada nesse jogo mas n tanto como no OMD rs. Vou ver se arranjo uma fotita de uma casamento (n o meu que eu n casei la ainda) para vos mostrar como é. Só nos casamentos se pode ter emoções. Mas se quisermos ter Emoções sem estar em casamentos temos de comprar com dinheiro asério uma Mascara de Emoções. Não é muito cara desde que seja só por 15 dias pois a de 30 já é mais cara. Esqueci de dizer, a rapariga de cabelos curtos e pretos é a Sofy uma amiga minha :D Atenção se quiserem ter cabelos tem de comprar com dinheiro como a mascara de emoções... Bem mas depende pois os cabelos que duram para sempre tem de se ter um certo nivel mas a uns que são especiais mas que duram alguns dias. O que eu uso e o de nivel mais avançado o de nivel 35. O que a Sofy usa é um de 25 mas o cabelo da Allaya é mesmo do inicio do jogo mas ele vem castanho para mudarmos a cor do cabelo tem de se ter tinta de cabelos. A mais 1 de nivel 15 que fica prendido com um gancho de borboleta. Tinha uma amiga a usa-lo mas já não a vejo a muito tempo por isso... Bem depois tento aranjar umas fotos para vos explicar melhor. a temos 4 classes: Guerreiro - um com força bruta, Ninja - Rapido mas as suas adagas são um pouco fracas, Sura - Um com mão normal e outra de dragão e finalmente a minha classe o Xaman - Graçiosos mas muito fortes. Tb a reinos lá, O azul o amarelo e o vermelho, eu sou do amarelo por isso vão se não eu mato-vos qd vos vir hihi. Tem-se habilidades lá e temos 2 hipotesses em cada classe mas na xaman temos dragão ou cura, eu escolhi dragão que é + de ataque mas se quiserem curar alguem escolham cura. Mas em dragão pode-se dar magias (Buffs) aos outros e com isso eles ficam + fortes por isso upam mais dragões. Beijithos!!!
Última alteração por supermarga123 (02-07-2012 02:24:43)
Stella, metes o normal e não o premiun
Já o instalei ontem mas o meu irmão desinstalou-o ontem de noite e eu nao consigo instalar de novo.
Ok como te chamas e qual é o teu reino?
Kaitlyn e o reino é Uranus esse é onde tou mais avançada
Começei hoje e estou já no nivel 12.
Última alteração por xxstellaxx (03-07-2012 14:55:57)
O reino é que cor? Se n for amarelo somos inimigas ai ;(
Não sei de que cor é. Marga, és de que reino? (tipo Elios, Selene)
Última alteração por xxstellaxx (04-07-2012 09:00:53)
Eu sou do selene
Oh n sou do mesmo serviidor que vcs ;( o MEU REINO TB É CHUNJO
Eu sou do servidor selene ;( N podem criar uma personagem no selene? eu sou nivel 42, qd vcs fossem nv 12 eu upava-vos para lv 25 Beijithos
Última alteração por supermarga123 (05-07-2012 15:29:44)
Alguém joga Soul of Guardion? Chamo-me Maryanna lá e estou no nível 36 e só comecei a jogar ontem.