Você não está logado.
Olá meninas, aqui é o tópico em que podem divulgar suas criações =D Pode ser com uma montagem por escrita como quiserem des de que não xingem as outras jogadoras que divulgam suas criações aqui ^.^ Então meninas prontas para divulgar? Beijithos
Para visitarem carreguem AQUI
Obrigada!
minha criação espero que gostem ;;;
*-*
Minhas + recente criação:
Se gostaram e querem ver mais vão ao tópico de minhas criações ^.^
Ok stella se quiser fazer uma montagem para divulgar suas criações ^.^Está a vontade. Beijithos
Minha criação N:3
Para ninguem ficar me acusando de Ladra ta aqui.
Última alteração por cristalltrigger (06-07-2012 21:01:05)
Cristal essa doll e o cabelo n erão da hayley? N era suposto meter os creditos? Estão todas LINDAS pena que desenhar no pc n e comigo rs.
Algumas das minhas criações :.
+1 que eu fiz a algum tempo em breve + rs.
e +1
Espero que gostem
Última alteração por supermarga123 (06-07-2012 19:37:38)
+1 nova criação .D
Bem,aqui vai uma pequena montagem que fiz,para a divulgação:
E a minha criação favorita:
Visitem-me!
Amei o topico vou ser sincera as que gostei + foi as da leticiapillar da supermarga123 e da cristalltrigger
Gostei muito das montagens!
beania escreveu:
Cristal essa doll e o cabelo n erão da hayley? N era suposto meter os creditos? Estão todas LINDAS pena que desenhar no pc n e comigo rs.
Ficar me acusando não é legal.
Se você nao viu no meu topico os créditos estão mais que dados. Porém eu so achei qe aqui é para criação oq olharam é a roupa não a doll. Mas se isso te incomoda eu posto os créditos.
cristalhug escreveu:
Amei o topico vou ser sincera as que gostei + foi as da leticiapillar da supermarga123 e da cristalltrigger
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Oh muito obg ! s2
cristalhug escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigada amoora ;DDD'
Bom estou postando algumas minhas as mais antigas rsrsrs as que teve menos comentários sabe ?.
Bem +1 mais antiga rs
E + 2 espero que gostem esta era a criação 16 e n 15 rs
Última alteração por supermarga123 (06-07-2012 21:12:07)
Outra bem antiga rsrsrsrs:.
+2 tb digamos n muito antigas rs
Espero que gostem ^^
Outra de minhas criações ^.^ Tem mais la no meu topico é so dar la uma passadinha n custa nada dar um comentario dizendo que gostou ne? rs
Comentem ^^
Essa aqui é muito antiga mesmo, essa base é da minha boneca no CoCoGirl : e meninas deem uma passadinha no meu tópico são mais de 45 criações muito bem desenhadas e deixem o seu comentário é só clicar aquihttp://pt.ohmydollz.com/forumbr/viewtopic.php?id=1875 .
Última alteração por leticiapillar (06-07-2012 21:20:02)
Bem +2 criações mas estas foram quando eu ainda usava o paint rs.
Para visitar minhas criações é so clicar AQUI n tem "muitas" criações mas todas as criaçoes são feitas com muito amor e carinho e bem desenhadas vos garanto que vão gostar e olhem que eu não sou mentirosa ;) aqui está a morada e o convite para visitarem :D venham n custa nada:
Última alteração por supermarga123 (06-07-2012 21:27:03)
Espero que visitem e deixem comentarios, sugestões ou criticas são muito bem-vindas quando construtivas obvio que elogios são preferidos rs. Beijithos s2