Você não está logado.
que quiser guardar suas roupas e facio e sodeixar seus moveis ou roupas que voces ganharam aomde vcs quiserem e depois apertar numa fita pode se diserque ira gravar seu loft serto meninas me adicionem como amiga moniquecute com varias dicas beijo e conhesao o meu loft ate mas
ae meninas querem saber como pasarem de nivel e so sempre comprar oque presisao para pasar de nivel serto beijossss e ate mas e
estao com e so emtrarem no meu loft moniquecut e depois deixar um comentario disemdo qual sua pergumta serto beijaooo meninas e curtao ohmydollz
meninas nao da para ganhar mas dinhero so quando estiverem mais omenos no nivel 42,45 po rai serto beijaooo e deixem seus comentarios no meu loft atemas e
meninas para faser um comentario mara outras jogadoras vcs temque emtrar no loft de uma dol e clicar em sima do quarto desa dol num simbolo no meio paresemdo um papel e e so deixar seus comentarios beijos e serto
Oi queridas
sou nova no jogo, e simplesmente o amei , só estou precisando de ajuda para conseguir mais dinheiro, quem puder me ajudar ficarei muito agradecida.
Até mais meninas!!!
Gente nova aki no jogo preciso de ajuda estou perdida rs
olá, será que alguém pode me ajudar a passar do 3° nível ? já tentei, mas não consegui, diz para eu votar e já voltei mas não consigo passar:pleur: ! por favor ajudem-me. bjs.
oii meninas eu não estou sabendo nada desse jogo quem sabe
por facor me ajude tbm preciso de amiga na jogo me add ae penelopi49
Oie sou novata e preciso de muita ajuda.
ola sou novata nao tenho forum nem nd me ajudem tbm nao consigo passa do nivel tres ja comprei a bolsinha e fica falando vote em 1 de outra e nao consigo
não gosto muito deste site por que é um grande imitação do strdoll!!!!!
amigafofa4ever escreveu:
Imitação? Isso é mentira o Star-doll e pior do que esse jogo para mim esse jogo é muito melhor se é para criticar va no topico certo --"
Última alteração por supermarga123 (15-07-2012 23:39:29)
amigafofa4ever escreveu:
Ah mais tem taanta coisa pra fazer no Stardol...Poupe-me né.Eu até que tenho uma conta lá,mas aquele jogo é mais chato que outra coisa.
Se acha o OMD imitação,pra que exatamente você fez essa conta?
To adorando jogar, mais aiinda to aprendendo, se alguem puder me ajudar, me dar algumas dicas eu ficariia muito agradeciida
Bom jogo a todas !!
gente sou nova no jogo, alguem pode me ajudar:quoi:
beijos:bisous:
eu tbm sou novata aqui.......
ameeeeeeeeeeiiiiiiiii o OHMYDOLLZ e muuuito legal amei as roupas, amei tuuuuuuudo..........mas em especial o meu diario aaaaaaaaaaaa ele e taaaaaaooooo fofo amei amei ameiiiiiiii
so que o triste e q eu nao conheco ninguem aki entao...fiko sozinha ne
bjs bjs bjs amei o OHMYDOLLZ:love:
oi gente .....
:good:olá dollz
já jogo o ohmydollz a algum tempo(minha segunda incriçao).
realmente é dificio ganhar dinheiro,mas se vcs entrarem todos os dias é aumentarem suas abilidades,poderao mudar de emprego e ganhar mais.
Oláá!! Eu sou nova aqui... Preciso de algumas dicas... Alguém me pode ajudar?!
Beijos,
kate9778
kate9778 escreveu:
Beijos,
kate9778
fala eu ajudo!!
juliagabi escreveu:
kate9778 escreveu:
Beijos,
kate9778
fala eu ajudo!!
oi como vai
grazi-bela escreveu:
juliagabi escreveu:
kate9778 escreveu:
Beijos,
kate9778
fala eu ajudo!!
oi como vai
beem e vc