Você não está logado.
Meninas sou eu de novo, para vos explicar como meter uma imagem ou foto no fundo de sua página ^.^ Só da para meter uma imagem no fundo se sua conta for confirmada =) Para ser mais clara vou mostrar o que é "O fundo de sua pagina"´
Como vêm estou usando minha doll, e a seta aponta para o fundo de sua página.
Então vamos começar!
1º Passo Escolher uma imagem.
Escolha uma imagem bem ao seu gosto para meter como fundo:
Neste caso e optei por esta imagem acima. Bem quando escolherem a imagem terão de a guardar como esta vendo na imagem.
2º Passo A cessar ao código da imagem
Bem aqui vocês têm de ir no Tinypic e colocar a imagem. Aqui o site:http://tinypic.com/ Depois disso só têm de copiar o código de layout:
3º Passo Colocar isso em sua página
Bem esta parte é a mais simples... É so colar o link e carregar em ok:
E pronto tem um fundo em sua página ^.^
Espero ter ajudado vocês! Até a próxima.
Última alteração por supermarga123 (02-07-2012 22:58:46)
Olá! Nossa sei que vai ajudar bastante todas as dollz que não souberem por. Vc devia ser uma das moderadoras está sempre tentando ajudar os outros e é tão bem educada e ao mesmo tempo simpática ^^ Espero que a Sarah saiba apreciar essas suas qualidades amiga! Kiss Kiss
Oh que pena eu n tenho email confirmado e não poderei por fundo na minha pagina só posso por cor Buahhhhhhhhhh Mas bem pelo menos não fica todo branco né? Concordo com a Cristal, mesmo te conhecendo a pouco (a 1 dia rs) Vc demostrou ser uma boa pessoa. Mas a feerik já nunca mais vira aqui por isso espero que pelo menos o resto das dollz aproveite sua generosidade!
Oh imaginem é um prazer ajudar. Meninas, vdd a feerik não vai so apreciar alguém eles n estão apreciando nada no jogo. Mas muito obrigada pelos elogios e pela simpatia, sem vcs eu n estaria aqui ^.^
Concordo Beania é injusto só os que confirmarem a conta tenham um fundo Mas não se pode fazer nada. Mas bem se um dia vier a perceber como me mandam esse tal email que ainda n mandaram eu fico ja avisado de como se poe. Obg lindinha
é seria uma boa moderadora sem duvida, vc esta sempre tentando ajudar e sempre preocupada com os outros eu n ando aqui a muito mas nesses ultimos dias que temos nos conhecido melhor vc tem sido muito simpatica e uma otima amiga (dai estar em meu QSE em 1º lugar) A feerik n sabe apreciar nada so sabem apreciar as pessoas piores ja viram as moderadoras que foram logo escolher? As mais PODRES espero n estar ofendendo ai a EEVEE ou a FLAIR mas isso é minha opinião. A supermarga123 e a umpalumpa fariam boa dupla. Xau
Última alteração por manuel-aron (02-07-2012 23:38:40)
Obrigada eu ^.^
cristalhug escreveu:
Olá! Nossa sei que vai ajudar bastante todas as dollz que não souberem por. Vc devia ser uma das moderadoras está sempre tentando ajudar os outros e é tão bem educada e ao mesmo tempo simpática ^^ Espero que a Sarah saiba apreciar essas suas qualidades amiga! Kiss Kiss
Tens razão
é mesmo obg n sabia meter! Vou usar seu tutorial para meter... Tb concordo com a cristalhug e com todas que acham que deveria ser moderadora. Xau e kiss
Última alteração por allaya (03-07-2012 20:51:17)
Ainda bem que conseguio =) Stella e Allaya vcs são uns amores!
Última alteração por supermarga123 (04-07-2012 00:47:58)
supermarga123 escreveu:
Ainda bem que conseguio =) Stella e Allaya vcs são uns amores!
Tu também és um amor para mim
Muito obrigada amiga ^.^ Te adoro
Depende de o url né chris! E podem meter a imagem que quiserem como imagina de outro jogo... Tinham de fazer isso que eu disse! By: supermarga
Última alteração por princess2012 (04-07-2012 14:24:53)
Para visitarem carreguem AQUI
Obrigada!