Você não está logado.
om gente, é a primeira WEB que eu estou fazendo, portanto paciência, vou postar um aqui e conforme os ups eu vou postando mais. Odeio leitores fantasmas, então por favor, UPEM. Obrigada s2'
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤIntrodução
Fernanda tem 15 anos, estudante, solteira e é umas das garotas gênios do colégio. Sua irmã Carolina esta na faculdade e tem um namorado. Fernanda estuda no mesmo colégio que sua irmã estudava, e sua irmã também era muito inteligente, por isso todos esperam mais de Fernanda, ela sempre sente uma pressão dos professores todos os dias, mais ela nem dá bola. Suas duas amigas, Jéssyka e Paula são as únicas garotas que ela pode contar, Paula namora seu primo Vitor, que desde infância Vitor e Fernanda nunca se deram bem. Jéssyka é ficante do melhor amigo de Vitor. Fernanda sente um pouco de ciúmes, já que Guilherme -melhor amigo de Vitor- é um amigo de infância de Fernanda e ela tem uma quedinha por ele, mais ignora esse fato. Seus pais trabalham fora, não tem empregada, e fica com sua irmã, já que Carolina é de maior.
Ô... Moça... Cuidado com a categoria em que posta Algum moderador pode transferir pra categoria certa a história..?
gostei mas ele tb tem uma quedinha por vc?
Última alteração por amih (27-02-2011 21:24:42)
o namorado da minha irma e um gatinho e vive mi paquerando:love:
eu tbm tenho um "namorado da minha irma" meu cunhado e amo ela demais ele é mutio gente boa cmg e o melhor é irmao do meuu professor bonitao e todas as garotas da minha sala tem inveja de mim pq o professor gatissimo que eu tenho da mais atençao pra mim do que pras outras garotas:bisous:
vc gosta do cara que sua irmâ tá namorando:star: ou nâo
- a minha irmã tem um namorado que as vezes é um mala ! :/ podeser ciúme da minha parte ou sei lá o quê ! mas vcs tem que concordar comigo qndo digo que é chato vc querer sair cm sua irmã e ela nao poder por causa do namorado . entendo o lado dela mas as vezes ela precisa ter vida propria e dar valor as amigas também !!!
naum intendi...
kdê a continuação
vai, continua!!
hohoho gente não é uma historia real
web é novela virtual
Novelinhas são legais... mas.... esta sua webnovela não tem conteudo.
Não é tão legal...
então eles ficaram juntos(Guilherme e Fernanda)?
Adorei!