Você não está logado.
Oii meninas, eu fiz mais duas novas criações, essa é minha Criação Nº 41:.
E essa minha criação Nº 42, é uma look para o São João .
Comentem meninas, se gostaram
Muito bonitas!!!
Da uma passadinha nas minhas criações???:http://pt.ohmydollz.com/forumbr/viewtopic.php?id=2373
Espero que goste!
supermarga123 escreveu:
Muito bonitas!!!
Obrigada liinda, pode deixar eu irei ver as suas criações ^^
Minha criação N° 43 :.
Espero que Gostem ^^
Última alteração por leticiapillar (21-06-2012 02:39:04)
chris98 escreveu:
Tão todas muito lindas, mas gostei mais da criação nº 42.
Beijinhos![]()
Chris98
Foii liinda, essa minha criação também gosteii muiito, obrigada
Vamos meninas comentem, estarei postando dia 27/06 novas criações da Estação Inverno.
leticiapillar escreveu:
Vamos meninas comentem, estarei postando dia 27/06 novas criações da Estação Inverno.
Inverno? Não sabia que estava de Inverno aí no Brasil! Aqui em Portugal o Verão começou dia 20 de Junho.
chris98 escreveu:
leticiapillar escreveu:
Inverno? Não sabia que estava de Inverno aí no Brasil! Aqui em Portugal o Verão começou dia 20 de Junho.
Rsrsrsrs liinda, quando aí em Portugal por ex: É Outono em Portugal aqui no Brasil é Primavera, por isso que agora no Brasil é inverno aí em Portugal está em Verão, pois estamos em hemisférios diferentes, então minhas criações no dia 27/06 começo a postar criações só de inverno, mas até chegar o dia 27/06 minhas crições serão todas variadas ^^
Última alteração por leticiapillar (23-06-2012 13:24:59)
leticiapillar escreveu:
chris98 escreveu:
leticiapillar escreveu:
Rsrsrsrs liinda, quando aí em Portugal por ex: É Outono em Portugal aqui no Brasil é Primavera, por isso que agora no Brasil é inverno aí em Portugal está em Verão, pois estamos em hemisférios diferentes, então minhas criações no dia 27/06 começo a postar criações só de inverno, mas até chegar o dia 27/06 minhas crições serão todas variadas ^^
pois.. ok
bjs
LiçeeennciiNháa Too passanoo
Aii suas Criiaçãao sãoo Perfeiitah Mas num vi Aqii Pra issu Ok?..Viim Pediir uun Favoorziin' >.< Prra toodas Vcss'
Ooohh
larinha433 escreveu:
LiçeeennciiNháa Too passanoo
Aii suas Criiaçãao sãoo Perfeiitah Mas num vi Aqii Pra issu Ok?..Viim Pediir uun Favoorziin' >.< Prra toodas Vcss'
Ooohh![]()
http://oi45.tinypic.com/33412e1.jpg
Ahh liinda muiito obrigada, pode deixar que eu vou dar uma passadinha por lá
Too esperanddoo Viuu..Bjuxx...AMEEII MUITTO SUAS CRIIAÇÃAOOOO...*---* ONDE VC FAZ?
Miinha criação N°44:.
Comentem se gostaram
larinha433 escreveu:
Too esperanddoo Viuu..Bjuxx...AMEEII MUITTO SUAS CRIIAÇÃAOOOO...*---* ONDE VC FAZ?
Liinda eu vi mas não vai dar para eu participar, eu faço nohttp://pixlr.com/editor/ , muiito obrigada fico feliz por ter gostado ^^
Última alteração por leticiapillar (27-06-2012 01:45:00)
Ohh meninas comentem, ninguém mais tá comentando minhas criações
Nossa super lindas as suas criações, parabéns
pandababy escreveu:
Nossa super lindas as suas criações, parabéns
Ohh muiito obrigada liinda ^^
Leti da uma passadinha nas minhas? Bjs amei!
supermarga123 escreveu:
Leti da uma passadinha nas minhas? Bjs amei!
Obrigada liinda, pode deixar eu vou ver ^^
xxstellaxx escreveu:
Que lindas! Pode passar pelas minhas por favor?
Obrigada liinda, eu vou ver siim suas criações ^^
Miinha criação Nº 45 :.
Espero que Gostem ^^
Oii meninas vim pedir um favor para votarem em mim tá ?