Você não está logado.
olá sarah e jogadoras de OMD, bom existem uma serie de abusos acontecendo nesse jogo.
comigo uma doll se passou por mim pois meu avatar é sakura11 e ela colocou sakurall, pois com a fonte que é usada no jogo fica praticamente igual, já aconteceu isso com mylinhattelless, justamente os (ll) ela trocou por (11). Sarah elas xingan as dollz e colocam nosso nome. È constrangedor quando abrimos nossa página e vemos dollz dizendo que não querem ser nossas amigas por que foram xingadas por nós , sem sermos nós. fora os comentários de baixo calão que elas deixam na nossa página. bom Sarah gostária de saber se você é a unica ADM do jogo, e se tiver mais é bom ficar de olho pois desse jeito não jogamos tranqüilamente . eu as deporto e outras meninas nos ajudam. mais elas continuam em ação. meu Deu Sarah ponha outro ADM para bloquear imediatamente esses dollz. agradeço sua atenção e desculpa o texto. bjim .
è isso aí !!!Eu sou testemunha desse caso já fui na página dessa doll(SAKURALL)ela tenta se passar por dollz que são muito queridas e ainda fica xingando as dollz em nome das dollz q ela se passa!!!!Isso é um absurdo , ela nem merece estar nesse jogo Sarah , acho que deviam tomar provid~encias com esse tipo de assunto, eu estou junto com vc SAKURA11 e com a missmai e a milynhatelles que também passaram por isso!!!
E VERDADE CONCORDO COM VOCES NAO GOSTO DESSAS DOLLZ MALVADAS E FALSAS
Oi meninas,
Eu vou investigar isso, e se realmente existir algum usuário que esteja violando as regras do jogo (que incluem não xingar, ofender e caluniar outros jogadores) eu tomarei as medidas necessárias.
Beijinhos
Ufa! Fico bem mais tranquila ao saber que Sarah irá investigar. Realmente é um absurdo.
E essa pessoa não parou: clonou a leticia-gg e a lauraaaaa. As novas dollz dela são: 1eticia-gg e 1auraaaaa.
é bem que verdade isso ai. eu tbm axo um absurdo o que elas fazem! sarah bgda por a ajuda é bom sabermos que vc esta de olho e eu tbm adoro o ohmydollz