Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 13-03-2011 21:48:51

sakura11
Membro
De: Fortaleza-Ce
Cadastrado: 22-11-2010
Website

DOLLZ QUE SE PASSAM POR OUTRAS.

olá sarah e jogadoras de OMD, bom existem uma serie de abusos acontecendo nesse jogo.
comigo uma doll se passou por mim pois meu avatar é sakura11 e ela colocou sakurall, pois com a fonte que é usada no jogo fica praticamente igual, já aconteceu isso com mylinhattelless, justamente os (ll) ela trocou por (11). Sarah elas xingan as dollz e colocam nosso nome. È constrangedor quando abrimos nossa página e vemos dollz dizendo que não querem ser nossas amigas por que foram xingadas por nós , sem sermos nós. fora os comentários de baixo calão que elas deixam na nossa página. bom Sarah gostária de saber se você é a unica ADM do jogo, e se tiver mais é bom ficar de olho pois desse jeito não jogamos tranqüilamente . eu as deporto e outras meninas nos ajudam. mais elas continuam em ação. meu Deu Sarah  ponha outro ADM para  bloquear imediatamente esses dollz. agradeço sua atenção e desculpa o texto. bjim .

https://lh4.googleusercontent.com/-crRet0KEYrA/UAxYRcnPdNI/AAAAAAAABfg/rfd_78uYWJs/w530-h200-no/ooo.png

#2 14-03-2011 17:24:10

Ancien joueur valleh
Invité

Re: DOLLZ QUE SE PASSAM POR OUTRAS.

è isso aí !!!Eu sou testemunha desse caso já fui na página dessa doll(SAKURALL)ela tenta se passar por dollz que são muito queridas e ainda fica xingando as dollz em nome das dollz q ela se passa!!!!Isso é um absurdo , ela nem merece estar nesse jogo Sarah , acho que deviam tomar provid~encias com esse tipo de assunto, eu estou junto com vc SAKURA11 e com a missmai e a milynhatelles que também passaram por isso!!!

#3 17-03-2011 02:00:25

Ancien joueur ane3
Invité

E VERDADE CONCORDO COM VOCES          non non non non non non non non non non non non non non non non non non non non non non non non non non non non non non     NAO GOSTO DESSAS DOLLZ MALVADAS E FALSAS

#4 18-03-2011 18:55:12

sarah
Administrador
De: Brasil
Cadastrado: 18-07-2007
Website

Oi meninas,

Eu vou investigar isso, e se realmente existir algum usuário que esteja violando as regras do jogo (que incluem não xingar, ofender e caluniar outros jogadores) eu tomarei as medidas necessárias.

Beijinhos

Por favor leiam as Regras antes de postar!
Regras de conduta e organização

#5 18-03-2011 20:22:56

sakura11
Membro
De: Fortaleza-Ce
Cadastrado: 22-11-2010
Website

obrigada pela atenção. fico mais aliviada em saber que será resolvido,pois adoro o jogo e só quero me divertir com ele. valeu! fete

https://lh4.googleusercontent.com/-crRet0KEYrA/UAxYRcnPdNI/AAAAAAAABfg/rfd_78uYWJs/w530-h200-no/ooo.png

#6 29-03-2011 14:25:35

missmai
Membro
De: Toledo - PR
Cadastrado: 01-12-2010
Website

Ufa! Fico bem mais tranquila ao saber que Sarah irá investigar. Realmente é um absurdo.
E essa pessoa não parou: clonou a leticia-gg e a lauraaaaa. As novas dollz dela são: 1eticia-gg e 1auraaaaa.

http://i.imgur.com/UJfSiOD.png

#7 30-03-2011 22:37:13

lola13
Membro
Cadastrado: 05-03-2011

é bem que verdade isso ai. eu tbm axo um absurdo o que elas fazem! sarah bgda por a ajuda é bom sabermos que vc esta de olho e eu tbm adoro o ohmydollz applau

lola13 te adora =) ♥

Rodapé do fórum