Você não está logado.
Oie gente ai vai umas dicas para o Oh My Dollz :
- Quando almentamos de nivel ganhamos presentes lindo mais prescisa de um pouco de dinheiro para comprar umas coisinhas ...
- Entre todos os dias para pegar dinheiro e evoluir
- Quando for evoluir prefira Carisma e Beleza - assim pode passar de nivel
- Tenha muitas amigas
[...] em breve mais
SE VOCÊR QUER DICAS DE MODA , NOTICIAS DOS FAMOSOS E MUITO MAIS ENTRE NO FOFIX-CUTE ...
http://fofix-cute.blogspot.com
Obrigada
Adorava que no oh my dollz:
-As salas esclusivas fossem para todas nos sem termos que pagar, assim e que seria um site a maneira!!!
nada ver
aconteceu um problema com minha doll! eu fui no chat ohmydollz,ai derrepente o vestido que eu estava vestida sumiuu entaun eu coloquei outro vestido e atualizei e fui para o chat,ai a minha doll ficou com um clone lá no chat mais o clone era a roupa que sumiuuuuuu,alguem que ja passou por isso me ajudaa,ou me ajuda alguem que ainda nao passou por isso mais sabe me explicar!
mandysaer escreveu:
aconteceu um problema com minha doll! eu fui no chat ohmydollz,ai derrepente o vestido que eu estava vestida sumiuu entaun eu coloquei outro vestido e atualizei e fui para o chat,ai a minha doll ficou com um clone lá no chat mais o clone era a roupa que sumiuuuuuu,alguem que ja passou por isso me ajudaa,ou me ajuda alguem que ainda nao passou por isso mais sabe me explicar!
Vamos ver, 3maneiras(q eu conheça) de resolver isso:
-Limpar o cachê e reiniciar o navegador
-Não entrar mais no chat
-Ir em "meus itens" e mandar o vestido de volta para o loft
Se nada disso funcionar,pode haver algum problema no site.Bom,era isso q eu tinha pra dizer! Xau!
obrigada pelas dicas
Adoro las dicas,´brigada!
oi gente vou falar uma dica para ROUPAS: sem pre use 2 cores nao u se 3 pq nao combina com nada so 2 cores e isso so gente e a unica dica minhas que do para vcs e vcs sabe diso augumais dollz falao que minha doll e linda mais nao e tao a sim nao cada um tem suais manias e seu estilo ne:quoi: e isso ai
a proveite o ohmydollz o macimo pocivel que nos estamuis crecendo muinto
q legalll adorei !!
adorei
Obrigada pelas dicas! São muito úteis! Adorei!