Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 08-06-2012 21:50:26

GrazielaDevotion
Membro
Cadastrado: 23-02-2012

[SAÍDA]Minha saida do OhMyDollz

Olâ fofas bom a algum tempo ando tendo poblemas pessoais, e esses poblemas estão me predujicando no jogo pois, esses poblemas são importantes e por isto ando ficando triste por causa disto não gostaria de trazelo no jogo, e or causa da falta de moderação bom eu cuidarei da minha doll, e terminarei meu concurso  º♥ Concurso º♥Top Dollz♥º. Participe!!! ♥º
Bom gente não quero que niguem se sinta culpado pois não é isso meus poblemas pessoais são muito importante eu não etsou muito acostumada com esses poblemas talves eu voltarei la pro dia 25/08/12 Na verdade nao tenho data certa mais esses poblemas estão a me prejudicar no jogo..
Falta de moderação:
A muito tempo estamos sem moderação e esses é um dos poblemas da minha saída como é que eu vou ficar no jogo que nem moderação tem, sei que essas novas moderadoras vai mudar o OMD mais que dia que vai mudar no dia que nunca existiu, bom essas ja um dos meus propositos da minha saida. só avisarei que eu só receberei o dinheiro da minha doll e terminarei o concurso  º♥ Concurso º♥Top Dollz♥º. Participe!!! ♥º
Bom gente nao quero que ninguem se sinta culpado pela minha saida pois nao é isso e sim pelos meu poblemas pessoais mais eu voltarei beijos..
Beijos love Eu vou sair do OMD dia 02/07/12 um dia apos o termineo do meu concurso º♥ Concurso º♥ Concurso º♥Top Dollz♥º. Participe!!! ♥º beijos love 

Última alteração por GrazielaDevotion (08-06-2012 21:51:28)

#2 09-06-2012 00:14:06

supermarga123
Membro
De: World Kawaii =3
Cadastrado: 07-03-2011

Re: [SAÍDA]Minha saida do OhMyDollz

Amiga, não vc sabe que pode ficar! Não ligue para isso tb ja tive esses problemas! Não ligue para isso a certa altura vão resolver e vocer... Flor eu me sinto culpada! Porque sou sua amiga! Pense duas vezes antes de fazer isso linda vc não deve sair! Pf fica! sad Flor tudo se resolve... Se vc sair vc estara sempre no mu coração SEMPRE amiga! Volte o mais depressa possivel ou não saia PF! TE ADORO AMIGA! Vc pode sempre contar comigo para tudo, fique conosco sua saida ainda vai prejudicar mais o omd! Pf!!! Vc é fofa amiga...

Última alteração por supermarga123 (09-06-2012 00:51:42)

http://i.imgur.com/bLQM8JG.png
        "Wish I Knew Back Then What I Know Now Wish I Could Somehow Go Back In Time And          Maybe Listen To My Own Advice"
                                                    Little Mix - Little Me

#3 09-06-2012 13:24:54

supermarga123
Membro

Para vc:
http://i50.tinypic.com/a3pc8k.gif

"Wish I Knew Back Then What I Know Now Wish I Could Somehow Go Back In Time And          Maybe Listen To My Own Advice"
                                                    Little Mix - Little Me

#4 09-06-2012 15:19:56

GrazielaDevotion
Membro

supermarga123 escreveu:

Amiga, não vc sabe que pode ficar! Não ligue para isso tb ja tive esses problemas! Não ligue para isso a certa altura vão resolver e vocer... Flor eu me sinto culpada! Porque sou sua amiga! Pense duas vezes antes de fazer isso linda vc não deve sair! Pf fica! sad Flor tudo se resolve... Se vc sair vc estara sempre no mu coração SEMPRE amiga! Volte o mais depressa possivel ou não saia PF! TE ADORO AMIGA! Vc pode sempre contar comigo para tudo, fique conosco sua saida ainda vai prejudicar mais o omd! Pf!!! Vc é fofa amiga...

Obrigada amiga agradeço de coração mais eu pensei muito só pra você ter uma noção do meu poblema é que meus pais estão se sepaarando e não estou muito acostumada parece que eu estou doente nem no pc estou entrando mais eu vou pensar bem sobre isto, pois tenho varias amigas que nao gostaria de perder nunca mais nunca mesmo, mais saiba que vocÊ tambem ta no meu coração
Fofa você nao precisa se sentir culpada mais saiba que até o fim do  ano estarei aqui novamente, adorei sua homenagem beijinhos love

#5 09-06-2012 15:30:04

supermarga123
Membro

GrazielaDevotion escreveu:

Obrigada amiga agradeço de coração mais eu pensei muito só pra você ter uma noção do meu poblema é que meus pais estão se sepaarando e não estou muito acostumada parece que eu estou doente nem no pc estou entrando mais eu vou pensar bem sobre isto, pois tenho varias amigas que nao gostaria de perder nunca mais nunca mesmo, mais saiba que vocÊ tambem ta no meu coração
Fofa você nao precisa se sentir culpada mais saiba que até o fim do  ano estarei aqui novamente, adorei sua homenagem beijinhos love

Flor, eu tb já tive esse problema... Meus pais tb se estavam separando mas tudo se resolveu e acredite eu tb não gostaria que vc me deixasse, pense novamente no assunto pff e fique com suas amigas e cmg! Vc é muito especial e também nunca a quero perder, mesmo que volte as saudades vão ser muitas então fique conosco amiga vc pode desabafar comigo vc se vai sentir melhor... Caso não mude ideias pesso que pelo menos me avise antes de ir... Beijinhos te adoro amiga vc é muito especial para mim!!! S2 sad

Little Mix - Little Me

#6 09-06-2012 15:37:08

GrazielaDevotion
Membro

supermarga123 escreveu:

Flor, eu tb já tive esse problema... Meus pais tb se estavam separando mas tudo se resolveu e acredite eu tb não gostaria que vc me deixasse, pense novamente no assunto pff e fique com suas amigas e cmg! Vc é muito especial e também nunca a quero perder, mesmo que volte as saudades vão ser muitas então fique conosco amiga vc pode desabafar comigo vc se vai sentir melhor... Caso não mude ideias pesso que pelo menos me avise antes de ir... Beijinhos te adoro amiga vc é muito especial para mim!!! S2 sad

KK fofa, bom meus pais conversaram comigo agora pouco acho que não devia abandonar minha bonequinha mais, eu pensei muito mais muito não vou deixar o jogo mais preciso de tempo, mais agora decidi que nao vou sair e sim dar um tempo pra pensar beijos.

#7 09-06-2012 15:39:14

supermarga123
Membro

KK fofa, bom meus pais conversaram comigo agora pouco acho que não devia abandonar minha bonequinha mais, eu pensei muito mais muito não vou deixar o jogo mais preciso de tempo, mais agora decidi que nao vou sair e sim dar um tempo pra pensar beijos.

Fofa fico super contente! Precisamos da sua ajuda para falar com a feerik! Beijos que bom que já ficou tudo mais calmo. Beijinhos s2s2s2 love

Little Mix - Little Me

#8 09-06-2012 15:43:25

GrazielaDevotion
Membro

supermarga123 escreveu:

Fofa fico super contente! Precisamos da sua ajuda para falar com a feerik! Beijos que bom que já ficou tudo mais calmo. Beijinhos s2s2s2 love

Sim sei é precisamos dew varia dolls mesmo te adoro fafa beijos...

#9 09-06-2012 15:47:25

supermarga123
Membro

Sim sei é precisamos dew varia dolls mesmo te adoro fafa beijos...

Ok então vai ficar certo? Beijos!

Última alteração por supermarga123 (09-06-2012 15:47:37)

Little Mix - Little Me

Rodapé do fórum