Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 11-02-2011 19:57:14

Ancien joueur famosateresa7
Invité

Piadas da The The ( Fatos reais)

Capitulo III
Logo que acabou o barulho minha prima foi ver o twitter que o Luan segue e tinha o Luan falando assim:
-Criei uma nova musica vou digitar um pedacinho.Meu coração ta desparado meu corpo ta viciado.Ai minha prima respondeu:
-Voce ta adrogado? Viciado em que?
Ai todo mundo colocou ponto de interrogação.
Depois dessa noite eu e a minha prima fomos para o show do Luan Santana quando agente tava no caminho agente foi a pé porque era perto como tava muito calor apareceu uma abelha ai um menino que também tava indo pro show ele tava segurando o celular ai ele ficou espantando a abelha falando:
-Abelha eu de odeio sua filha da mãe.
Eu e a minha prima começamos a rir quando agente chegou agente tava no camarotes uma mulher que tambem foi lá falou:
-Ai estão os camarotes tudo na lama.Onde ja se viu camarote na lama?
Ai eu falei:
-Aqui.
Eu e a minha prima rimos.Quando começou o show foi com a musica meteoro e uma garotinha que tava do nosso lado ficou o show inteiro o show inteiro cantando a musica meteoro.
Ai minha prima perguntou:
-Voce não sabe outras musicas?
A a garotinha disse:
-Sei.
Ai minha prima disse:
-Então canta as outras eu ja tou cançada da meteoro pelo amor de Deus!
Ai quando o Luan foi ler os cartazes agente estendeu o nosso que tava escrito as paulistas te amam.
Ai o Luan perguntou:
-Você é paulista?
Ai minha prima respondeu:
-Não eu sou carioca o cartaz ta aqui só pra você ler vem cá porque eu gosto de você?
Ai o Luan:
-Desculpa então.
Como dizem pergunta idiota tolerancia zero.
Ai o Luan chamou a garotinha que tava no nosso lado e colocou ela no colo e o Luan disse:
-Eu canto e voce continua.Meu coração ta desparado meu corpo ta viciado nessa louca adrenalina que me faz arrepiar.
Ai a garotinha:
-Te dei o sol te dei o mar pra ganhar seu coração.
Ai o Luan falou:
-Voce não sabe outra?
Ai a garotinha disse:
-Sei sinais.
Ai o Luan:
-Ta,entao coloca sinais.Vi seu soriso em meu sonho,segui seu rastro na areia do deserto...
Ai a garotinha:
-Te dei o sol te dei o mar pra ganhar seu coração.
Ai o Luan falou:
-Ja que voce gosta tanto da musica meteoro vai la pros camarotes que vão te dar um meteoro de presente.
___________________________________________________________________________________
Proximo capitulo amanhã mais só se tiver pelo menos uma resposta se nao tiver vou esperar até ter e no dia que ter vou colocar o outro capitulo.No proximo capitulo vamos falar sobre os professores que a minha prima ja teve ria muito.Quem quiser o twitter da minha rima o nome é thaisaevc.
Bjos:lvers: com amor:love: The The:fete:

#2 01-04-2011 02:02:15

Ancien joueur princessgih
Invité

Re: Piadas da The The ( Fatos reais)

mauito legal ame fete applau lol

#3 03-04-2011 16:48:47

Ancien joueur vic49
Invité

shushushu legal

#4 12-04-2011 01:51:26

Ancien joueur emilytmz
Invité

applau fete gai good honte hypn intr lol love lvers magic mang mdr montr new non nrv omd ouf pleur quoi sad star

#5 11-05-2012 23:20:04

Ancien joueur kenny21
Invité

shuashuashuashuashuahsushau, tem que rir,
Mto legal, amei

#6 13-05-2012 21:58:05

chris98
Membro
De: Portugal
Cadastrado: 26-03-2011
Website

http://s3.amazonaws.com/pizap_gallery/051212/medium/pizap.com10.3386153206229211336851211210.jpg

#7 17-05-2012 18:44:44

Ancien joueur
Invité

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!! lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol

#8 19-05-2012 00:15:20

Ancien joueur club-emo
Invité

http://i47.tinypic.com/2mhwyky.jpg

Rodapé do fórum