Você não está logado.
A verdade amiga e que eu nem sempre tive jeito para a coisa, se voce reparar no da sakuran por exemplo, va o seu... - ja reparou nos coraçoes? e verdade e que disfarça bastante mas tb a mim nunca da certo a largura e a altura...
E mt mais facil fazer assim, magine no inicio eu ate pensei em partir o pc rsrrs tou brincando... O melhor e que minha prima me ensinou essa forma de disfarçar td assim e basico e mais rapido do que andar na moldurinha perfeita não? kkk que bom que te encontro por aqui on ! assim podemos falar um pouco não? beijinhos linda
Última alteração por supermarga123 (01-05-2012 14:17:13)
Queria so dizer um obg por me ter feito o Avatar eu amei
De nada linda
Flores eu agora vim so anunciar que voltei de vez para o OMD!
Estou mt contente por estar de volta! Agora posso agradecer mesmo:
Queridas sabem aquelas amigas mesmo especiais que quando nos choramos vem contar uma piada que nos faz rir? aquelas que sempre que tiver uma briga nos vem separar e ajudar para não nos magoarmos? e aquelas que quando damos uma queda nos vem dar uma mão para nos levantar-mos? essas são todas as minha amigas com quem eu sei que poderei sempre mas sempre contar!
Última alteração por supermarga123 (02-05-2012 21:31:45)
Oi minha querida, Mt mas Mt mas mesmo Mt obg por me ter posto no seu post no forum eu fiquei super feliz por saber que sou assim tão especial a esse ponto!
De nada, sim vc e mt especial para mim
So tou a esprimentar :
(cristalhug sou eu)
Crie glitters aqui!
Oi linda que letras tão fofinhas Ja mandei comentario para participar para quando estiver pronto eu ser o 1º membro!
Adorei qse do club esta mt original, poderia ser moderadora? beijos maninha!
Maninha que pena que o club fechou