Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#26 09-04-2012 20:13:11

Ancien joueur girl-emo
Invité

Re: Invenção de uma história

os pais tentaram consolar a filha mas tbm estavam chateados pois pensavam que Nicky era um bom rapaz.
Passado tempo, Nicol não quis saber de Nicky e nunca mais se interessou nele até porque tinha conhecido um rapaz: Marc! Ele era bonito, inteligente, forte...e aliás, já tinham saído juntos e tudo. Certo dia, Marc perguntou a Nicol se queria ser sua namorada:
-Queres ser minha namorada, Nicol?
-Desculpa Marc, mas ainda tou stressada com tudo isso do Nicky está bem? eu depois respondo...
-hum...ok. sabes, a minha família hoje vai À praia de PEACE AND LOVE* (*traduzido do inglês: paz e amor) podias ir lá?
-Claro! adoraria ir!
-certo! ÀS 15H! APARECE LÁ!
e dizendo isto, Marc foi embora, pra casa.

#27 09-04-2012 20:23:36

Ancien joueur agenciasecreta
Invité

Na praia, mas Às 15h e 30m, eles encontram-se:
-Oi! - saudou Marc.
-Oi, sabes, é sim.
-sim, o quê? OH! Na...namorados?
-Sim, sim! eu amo-te!
-Eu tbm te amo Nicol! e dito isto eles se beijaram lvers
Já em casa, Nicol recebe uma chamada:
-Ligou pra Nicol, alô?
-oi Nicol! sou eu, o Nicky! ouvi dizer que vieste pra aqui! como estás?
-bem, bem... - disse Nicol, tava tão confusa! Nicky ou Marc?
-sabes, cumpri a promessa, e tu?
-cumpriste? como te atreves a ser mentiroso? vi-te na praia com uma loura de maozinhas dadas nadando juntos! pois fica sabendo que tenho outro: o Marc!
-o quê?olha, primeiro: a loura era a minha prima e eu tava ensinando ela a nadar!
segundo: como pudeste quebrar a promessa? tu sabes que nunca te enganaria! porque não ias ter comigo perguntar? - e desligou o telemóvel.
Ai Ai... Nicol tava tramada! ela ainda amava Nicky! mas tbm amava Marc!

#28 11-04-2012 13:30:22

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011

E entao Nicol resolveu dar um presente de desculpas a Nicky.
- Wow! Sempre quis uma coisa destas! Obrigado Nicol - disse Nicky supreendido.
- Desculpa é que é que me pareceu que tinhas uma namorada nova e pronto.
- Estas perdoada! - disse Nicky feliz.
- Obrigada. Espera um pouco aqui. - agradeceu Nicol
- Está bem! Eu espero! - respondeu Nicky
Nicol foi á casa de Marc e acabaram tudo. Nicol voltou para Nicky feliz por a ter perdoado.

https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png

#29 11-04-2012 15:49:08

chris98
Membro
De: Portugal
Cadastrado: 26-03-2011
Website

Passado alguns dias..
Nicol estava dormindo e de repente acordou, pois ouviu vozes na cozinha.
Eram a mãe e o pai da Nicol a conversar.
Nicol saiu do quarto e escondeu-se por trás da porta da cozinha e pensou "O que eles estão a falar?". Depois Nicol calou-se e ficou a ouvir os pais a conversar.
- Temos de contar á Nicol querido. - disse a mãe
- Mas ela vai ficar muito triste quando souber, então agora que ficou tão feliz com Nicky. - disse o pai
- Ok, podes contar quando quiseres mas tens de ser rápido só temos mais 3 dias para ficarmos cá. - disse a mãe
- No momento certo eu vou lhe contar. Só não queria ver a reação dela.. ela vai ficar muito triste. intr  - disse o pai
Nesse preciso momento que o pai da Nicol acaba de falar, Nicol espirra, fazendo barulho.
- Quem está aí? - disse a mãe
Nicol corre para o quarto e deita-se fingindo dormir. Até que adormece...

-------------------------------------
Comentário:
Tou a adorar a historia bjs.!

#30 11-04-2012 20:16:36

Ancien joueur agente12
Invité

Quando acordou, Nicol foi ter à cozinha pra comer pequeno-almoço e aí apareceram os pais:
-querida - disse a mãe - sabe...temos que voltar pra casa. n podemos ficar mto tempo... ouf
-é isso  - disse o pai.
- n há problema! o Nicky tbm vai voltar pra casa!
-Nao nao vai filha...
-mas...mamae, serio? porque nao?
-eque... -disse o pai- os...esqueça nrv são assuntos de adulto n precisa de saber! non
  Nicol suportou o choro  e foi pro quarto sad

#31 11-04-2012 21:36:28

chris98
Membro
Website

Á hora de almoço a Nicol foi a casa do Nicky dizer-lhe.
- Oi Nicky. Eu tenho de falar uma coisa para você. - disse Nicol
- Também eu Nicol. - disse Nicky
- Você primeiro. - disseram em couro
- Pode falar Nicky. - disse Nicole
- Meus pais têm de ir combater os vilões ao planeta das palavras, um cientista maluco está fazendo um plano para atacar todo o universo e eles vão ter de ficar lá 1 mês e eu tenho de ir com eles... O que você me queria dizer? - disse Nicky
- Queria dizer que vou também para o planeta das palavras, meus pais disseram que não podíamos ficar aqui mais tempo. - disse Nicol
- Mas que bom Nicol! Vocês podiam ir viver para a nossa casa, o meu pai e a minha mãe vou mandar fazer uma barreira de segurança á volta da nossa casa que é indestrutível. - disse Nicky
- Ai que bom! É claro que quero! - disse Nicol
Nicol beija Nicky.
lvers
- Vou agora perguntar para os meus pais.. - disse Nicol
E Nicol de longe manda um beijo para o Nicky.

#32 12-04-2012 21:13:38

Invité

Chegou o dia fete fete fete fete eles partiram pra o planeta das palavras! tavam todos felizes! incluindo uma: a vizinha de Nicky! hypn hypn
ela amava-o desde a creche e ia pra qualquer lado onde Nicky partia! lol
Ela se chamava de Lili mang  um dia essa garota resolveu fazer uma partida ao casalinho!
NO DIA SEGUINTE, LILI FOI DIZER A NICOL QUE ERA NAMORADA DE NICKY MAS ELA NÃO ACREDITOU! ENTÃO, LILI FOI EMBORA E METEU UMA CÂMARA NO SEU QUINTAL. QUANDO NICKY PASSOU POR LÁ ELA DISSE:
-OI AMOR!!!! love - E BEIJOU-O LOGO DE SEGUIDA.
-HÃ... - DISSE CONFUSAMENTE NICKY! DEPOIS ELE RALHOU COM ELA E FOI EMBORA.
LILI FOI BUSCAR A GRAVAÇÃO DA CâMARA E APAGOU A PARTE DE NICKY RALHAR COM ELA E FEZ UMA MONTAGEM DE ELE DIZENDO: OH QUERIDA! JÁ VOU ACABAR COM EL..
NA VERDADE ERA "ELE" MAS ELA CORTOU UM POUCO DA PALAVRA PARA NAO SABEREM QUE ERA MONTAGEM...
DEPOIS, DEIXOU, O VÍDEO NO COMPUTADOR A DAR E SEMPRE A REPETIR E DEIXOU-O ASSIM. PASSADO POUCAS HORAS DEPOIS, NICOL PASSOU  POR LÁ E VIU PELA JANELA O
VÍDEO NO COMPUTADOR!!! AÍ ELA FOI TER COM NICKY, DEU-LHE UM SERMÃO, ACABOU COM ELE, E JUROU QUE NUNCA MAIS O PERDOARIA. pleur pleur pleur magic magic magic honte intr intr intr TUDO O QUE NICKY DIZIA ELA ACHAVA QUE ERA MENTIRA E SUPLICOU PRA OS PAIS A VOLTAR PARA O PLANETA PAZ BRANCA. non

#33 12-04-2012 22:22:54

xxstellaxx
Membro

daí Nicol descobre que Lili era a culpada. A prima de Nicol que também veio com eles, a Sydney contou tudo á Nicol.
A Sydney tinha visto a Lili a fazer uma montagem e tinha visto ela no telhado a colocar câmaras.
-Então era tudo mentira. A Lili merece uma lição.
-Pois merece! Ela não pode intrometer-se na vida dos outros ainda por cima, a acabar relações.
A Sydney também contou a Nicky o que aconteceu mas, também, contou que a Nicol só pensou que aquilo que tinhas dito no video era verdade. A Lili pôs camaras e fez uma montagem.

#34 13-04-2012 16:19:31

chris98
Membro
Website

Nicky ficou furioso! e FOI FALAR COM A LILI
- Oi LILI! - disse Nicky
- Oi Nicky amor! - disse Lili
- Deixa-te de conversas! - disse Nicky
- O que foi? - disse Lili
- Eu já sei o que tu fizestes á Nicol! - disse Nicky
- Eu? Eu não fiz nada.. - disse Lili
- Ouve Lilie, e ouve muito bem! Se você volta a fazer alguma coisa que intervenha na minha relação com a Nicol, acredita nunca mais vou olha para sua cara NEM COMO AMIGA! OUVIU?
E Nicky foi embora e foi ter com a Nicol.
- Oi Nicol! - disse Nicky
- Oi! star
- Já sei o que aconteceu! E já fui avisar a Lili!
- Que bom!
- Promete que NUNCA MAIS vamos deixar que nada se meta no nosso caminho..
- Prometo - disse Lili
E eles se beijaram:
lvers

PASSADO 12 ANOS...
Nicky e Nicol já tinham 17 anos e já eram praticamente Adolescentes...
Então um dia  Nicky foi a casa da Nicol e......

#35 14-04-2012 19:57:15

Ancien joueur agente12
Invité

disse que lhe ia contar uma má notícia intr
-O que foi, Nicky? Que se passa? hypn 
-é que, sad Nicol, meu papai morreu pleur
-Nicky, isso é pegadinha honte ?
-Não! nrv infelizmente não... sad
-oh Nicky! sinto tanta pena! me dê um abraço!
eles se abraçaram durante bastante tempo.
Nicky ficou em casa de Nicol a lanchar e depois voltou pra casa, estavam ambo muito tristes! hypn

#36 17-04-2012 19:59:04

emasofia
Membro
Cadastrado: 27-03-2011

No dia seguinte, foi o funeral de Onula. Estavam todos muito tristes...
Nicky não aguentava e então, no fim, esgueirou-se para ao pé da campa. começou a orar e a rezar momentos felizes e depois voltou a meter a campa no sítio. só havia um probleminha: A CAMPA TAVA SUPERLEVE!
Ele, curioso, abriu a campa e qual o seu espanto de ver que ONULA NÃO ESTAVA LÁ DENTRO! o que terá acontecido? roubaram o corpo? mas para que quereriam o corpo?

continua...

#37 19-04-2012 20:26:08

Invité

Nicky foi contar a Nicol e esta ficou preocupada mas com solução:
-venha comigo, quero apresentar-lhe uma pessoa!
eles foram para longe da cidade e encontraram  uma tenda verde grande, entraram:
-Oi Madame Zuzu! - saudou Nicol.
-Menina Nicol! outra vez aqui? ainda bem que para adolescentes é de graça senão ficaria falida... quem é esse teu amigo?
-é meu namorado: Nicky. precisamos muito da sua ajuda Madame Zuzu!
-o que queres, Menina Nicol, Nicky?
-Queremos que veja o que aconteceu no final do funeral do pai de Nicky, Onula, mas antes de Nicky ir para lá ao pé da campa...
-Está bem querida! vou buscar a bola de cristal...-disse a madame.
-Nicol - sussurou Nicky - ela é...
-sim... - respondeu.
A Madame Zuzu disse-lhes que um terrível vilão tinha roubado o corpo de Onula pois este morrera deixando um papel para Nicky ler...não se sabe onde está escrito ou escondido, mas com certeza no corpo dele...Esse vilão quer-lhe revistar a roupa e fazer operações para encontrar o papel! tem um segredo poderoso lá escrito mas era destinado a Nicky!

#38 29-04-2012 16:04:04

Invité

OH NÃO!!!!!!!!!!!!! QUE CRUEL!!!!!!!!!!!!!! SE O SEGREDO ERA TÃO PODEROSO, O VILÃO  PODERIA CONQUISTAR A GALÁXIA!!!!!!!!!!VAMOS EM BUSCA DESSE VILÃO !!!!!!!!!!!!!!!!

#39 29-04-2012 18:55:12

xxstellaxx
Membro

-Vamos lá-disse Nicol.
-Mas como é que vamos?-perguntou Nicky

__________________________________________________________________________________
Vão descobrir mais tarde.

#40 01-05-2012 10:36:37

Ancien joueur prosys
Invité

-Fácil Nicol. Pedimos à madame Zuzu para nos dizer!
-Nao! - protestou Nicol - não é assim tão fácil! ela nao pode ver tudo só porque tem a bola de cristal! ela paga muito para a ter! e só o faz pra mim! não quero que ela fique falida...
-mas Nicol! - insistiu Nicky.
-Não! Não e não!

#41 23-06-2012 19:31:14

xxstellaxx
Membro

Entretanto descobrem que o vilão está no planeta natal da Nicol, o planeta Nexus. Um planeta com números e operações.
Nicol diz:
- Vilão, não te irás savar contra nós os dois!
- Ai sim? Quero ver. - responde o vilão.
Nicol e Nicky juntos lutam contra o vilão Numerous e eles ganham.
Depois, o pai de Nicol resuscita o Onula
- Obrigado, pai da Nicol - disse o Nicky - resuscitou o meu pai. Como o posso recompensar?
- Não tens de me agradecer nem de me dar nada, só foi um gesto de bondade. - respondeu o pai da Nicol, Josh.

Rodapé do fórum