Você não está logado.
Oi daqui supermarga123. Problema resolvido, eu e a marce ja estamos amigas! beijos
sarah escreveu:
Meninas, com as informações que vocês estão me passando eu não posso banir ninguém, não há provas de que alguém realmente fez isso que vocês estão falando.
Por isso eu peço fotos de cada caso.
Em breve postarei neste fórum um tutorial de como tirar fotos para postar aqui.
Beijinhos,
ERRO NESTA NOVA
AVENTURA DOS NAMORADOS NAO ESTAMOS CONSEGUINDO VER OS PREÇOS DOS OBJETOS
Vim denunciar esta garota ! ;/
Nome : Leonorvaz
olá sarah . gostaria de falar que tem algumas dollz , nos meus comentários elas falaram assim :
mande essa menssagem pra 10 dollz e ganhe 100 $$$ na hora
a outra :
mande essa menssagem pra 30 dollz e ganhe 100 $$$ na hora
eu sei que é mentira , mas vc pode me ajudar nisso ? :
o que eu devo fazer com essas dollz ?
responde por favor sarah !
este tópico é muito interessante !
assim podemos fazer denúncias com provas ...
animação smilies que eu criei :
Como eu coloco imagens no meu QUEM SOU EU ?
Olá Sarah ou Eevee,gostaria de denúnciar o Cadinho,por isso:
Mensagem:Na página da doll Marcela1313.
Obrigada!
SARAH !
DENUCÍA ESSE AÍ É MUITO MAL EDUCADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero falar uma coisa séria aquii sarah, uma coisa que você ja deve ter visto rodando aqui no jogo.
Em relação aos meninos que jogam, Tem posts aqie no forum que dizem ser contra os meninos qe jogam, eu acho o seguinte que deveriam SIM criar um char masculino tendo meninos jogando ou não, pq existe outros jogos parecidos cm o ohmydollz que apresentam char masculinos, e esse papinho de ''A SOU CONTRA'' pah mim não passa de preconceito.
Não to aqui pah chinga ninguem, nem pah denunciar so queria que soubesse que tem posts aqie no oohmydollz que se trata de muito mal gosto e de preconceiito, pq os meninos n podem jogaR? eles tao matando alguem? eles tao atrapalhando? por mim não tão. ee muitas falam que os meninos falam ''besteiras pah elas'' como sii algumas dollz tbm n falassem. eu acho o seguinte que do msm jeito qe a gente pode jogar a minoria dos meninos tambem podem. ee tipo msm sendo poucos meninos sao estes msm que gostam do ohmydollz tanto quanto a gente Sarah
:O gente que coisa nao *.~ olia se esais pesoais ttiverei falando com vcs ou chingado ou outra coisa ne bloqueia ela de fala com vc e fale com outras pesoais tambem! e so vc ir na mensagem privada e escrever o nome da pessoa e depois dolado ta escrito bloquea espero eu te a judado um poquinho tem gente que ate sabe diso mais faça isso ate a sarah chega!!
B'eejuus !
chris98 escreveu:
Oi eu queria banir essa doll a BANIDA:
http://oi40.tinypic.com/zsw9yu.jpg
Se não conseguir ler clika aki:http://oi40.tinypic.com/zsw9yu.jpg
Mas Sarah peço que blokeie apenas a conta dela e que a deixe criar uma nova conta.
Eu acho que ela errou que depois estará disposta a comportar-se bem..
Beijos!
Oi linda! Ela mudou totalmente o QSE para não ser banida mas acho que ainda assim foi mt mal educada em seu QSE toda a gente sabe que a Pascoa e um feriado e ovos são feitos de chocolate não vem de galinhas nem de coelhos, o coelho da pascoa foi uma graçinha que inventaram para as crianças e para a pascoa ser mais dovertida =)
juliagabi escreveu:
:O gente que coisa nao *.~ olia se esais pesoais ttiverei falando com vcs ou chingado ou outra coisa ne bloqueia ela de fala com vc e fale com outras pesoais tambem! e so vc ir na mensagem privada e escrever o nome da pessoa e depois dolado ta escrito bloquea espero eu te a judado um poquinho tem gente que ate sabe diso mais faça isso ate a sarah chega!!
B'eejuus !
Concordo com vc JuliaGabi! A Sarah tem andado muito Ausente, então para ajudar, vamos então bloquear essa pessoa e avisar as suas amigas e conhecidas!
eevee e flair é as novas moderadoras
Vdd :D
supermarga123 escreveu:
juliagabi escreveu:
B'eejuus !Concordo com vc JuliaGabi! A Sarah tem andado muito Ausente, então para ajudar, vamos então bloquear essa pessoa e avisar as suas amigas e conhecidas!
que bo que vc cocordoll tambem!!!
Reparei hoje que há uma nova aventura. Mas, ja tinha feito um pouco dessa aventura. Agora tenho de começar de novo e ter os mesmos itens.
supermarga123 escreveu:
chris98 escreveu:
Oi eu queria banir essa doll a BANIDA:
http://oi40.tinypic.com/zsw9yu.jpg
Se não conseguir ler clika aki:http://oi40.tinypic.com/zsw9yu.jpg
Mas Sarah peço que blokeie apenas a conta dela e que a deixe criar uma nova conta.
Eu acho que ela errou que depois estará disposta a comportar-se bem..
Beijos!Oi linda! Ela mudou totalmente o QSE para não ser banida mas acho que ainda assim foi mt mal educada em seu QSE toda a gente sabe que a Pascoa e um feriado e ovos são feitos de chocolate não vem de galinhas nem de coelhos, o coelho da pascoa foi uma graçinha que inventaram para as crianças e para a pascoa ser mais dovertida =)
Para ficar aí bem claro, não fui eu que escrevi isso nem que coloquei essa imagem no meu QSE e como fundo.
Eu vou explicar tudo:
Eu criei essa doll a "banida", porque achei o nome muito original, mas acontece que descobriram minha senha e colocaram isso, mas eu tenho 1 suspeita de quem fez isso, a leonorvaz, aquela menina que a Chris98 denunciou para a Sarah. Ela andava sempre me pedindo a minha senha como podem ver na imagem abaixo:
Eu respondia sempre que NÃO, mas um dia ela descobriu!
e fez com que eu seja mesmo banida.
não tenho nada contra a chris98, de me ter denunciado, ela fez muito bem
mas o é certo que eu não fiz isso foi a leonorvaz!
eu acho que deveríamos denunciar ela!
espero que tenham compreendido!
adoraria ser vossa amiga!
Última alteração por banida (16-05-2012 15:17:52)
alguem pediu minha senha para haker e eu falei não e ela descobriu e eu coloquei a senha janelamarga:non:
e agora????
tomara que vc me ajudem!
chris98 escreveu:
desde mais, vc acabou de revelar sua senha
![]()
![]()
flor imediaata mente troca de senha e tire seu comentario do forum okk beejus
(cuidado gente suais senhas e importamde trocar desenha se vc der a sua senha para augem amtes de ela entra!! quando ela tem tra ai ela vai ver que vc deu acenha errada ! kkk' ..
vcs sam muintooo fofas ^^
_________________________________________________ beejus_________________________
Julia Gabi , eu apoio que a gente n deve postar nossas senhas no fórum se alguem nos hacker né , mas pelo menos você pode escrever um pouco mais direito?
afffs vcs vio
Oi daqui fala Chris98.
Eu quero denunciar a doll meow-bosta:
Última alteração por fc-missmai (03-06-2012 12:19:28)