Você não está logado.
Era uma vez uma menina chamada Joana.. A Joana tinha o cabelo castanho e incaracolado.. Tinha tambem os olhos verdes e a sua pele éra clara. Num dia de escola Joana acorda e veste-se. Depois de tomar o pequeno almoço Joana desce para ir para a escola so que viu um velho poço ali. Joana debruçou-se para ver o qe tinha lá dentro só que caiu ate que começaram a ir brilhantes para volta dela e fechou os olhos. Quando os abriu estava numa região completamente difrente. Aquela epoca não tinha nada a haver com a da Joana. Joana cheia de medo começa a andar em frente ate que ve um rapaz que lhe disse:
- Hei por acaso não viste uma velhota a paçar por aqui.. Hey ate parece que vieste de outra epoca olha-me para essa roupa! - Joana ficou com cara de espanto. O rapaz tinha o cabelo branco e longo, umas orelhas de gato na cabeça e pele clara. Joana estranhando respondeu:
-Como te chamas?
Espero que continuem
Última alteração por giukiss (31-01-2012 23:31:09)
-Eu? bom eu sou o Ynuiasha, e tu rapariga estranha?
-Estranha eu? tu é que és estranho com essas orelhas de cão!
-Desculpa? 1º são orelhas de gato e segundo é perfeitamente normal a não ser que venhas de outra epoca! - Joana sem saber o que lhe responder começa a correr para a floresta. Ynuiasha Avisa:
-Cuidado com os demonios haha - Mas Joana não liga e continua a correr ate que Ynuiasha vê uma coisa a brilhar no peito de Joana e disse:
-A pedra dos 4 espiritos espera!...
Espero que gostes Giukiss.. Eu reparei que a Historia tinha algumas partes parecidas com o do Ynuiasha portanto pos assim. Beijinhos
Última alteração por supermarga123 (01-02-2012 00:08:07)
Vou continuar outra vez :D
Joana continuo a correr sem suspeitar de nada ate que fica cansada e refresca a cara num lago ali perto.. Ate que um monstro marinho salta lá para fora e começa a dizer:
Dáma dáma! - Joana paralizou totalmente naquele preciso momento.. Ate que Ynuiasha salta para frente de Joana e diz:
- Se não fosse eu ja éras comida de demonio. - Ynuiasha ataca o monstro com as suas garras que tinham muita força e o monstro voltou para dentro do lago de nunca mais seria suposto sair... Joana agradeçeu a Ynuiasha so que naquele preciso momento uma velhota com mais de 70 anos aparece e diz:
- Ynuiasha precisamos de falar.A velhota diss-lhe que a Joana era a rencarnação de Agome que tinha falecido há 10 anos atras e nimguem sabia porque... Joana chega e..
Última alteração por clube-de-coelhinhas (02-02-2012 20:14:43)
Oi Giukiss.
pergunta:
- De que estam a falar é que ouvi mensionar o meu nome e o de uma rapariga chamada agome..
- Não querida não era sobre ti..- dix a velhota olhando seriamente para Ynuiasha.
- Ouve menina o Ynuiasha vai guiar-te para onde quiseres ir e vão fazer uma grande jornada juntos ele ira acompanhas-te por causa dos demonios que há para ai. Começaram a jornada so que ouviram muitos gritos virem da aldeia toko:
- Demonios socorro!
Quando chega Ynuiasha com Joana as cavalitas ate que um monstro o ataca pelas costas e...
Beijos
Oi meninas Obg por continuarem! vou continuar agora eu de novo :)
Ynuiasha cai.. Joana caiu tal como Ynuiasha so que em cima dele. Ynuiasha levanta-se e ataca o monstro com todas as suas forças ate que o corta o o monstro desaparece. Joana viu que Ynuiasha estava ferido no ombro então disse :
- Anda eu trato disso. - Ela tratou da ferida ao Ynuiasha e Ynuiasha agradeceu e disse:
- Temos de continuar so por causa desta ferida não podemos parar!
- Amanha partimos agora ainda estas muito fraco para isso e ja esta a escurecer aproveitamos e dormimos aqui amanha continuaremos a Jornada.- Joana dá um beijo na testa a Ynuiasha vira-se e adormece...
Beijinhos meninas espero que continuem.
Vim continuar de novo:
No dia seguinte Ynuiasha acorda de madrugada e sai de mansinho do quarto para Joana não acordar. Ate que vé a autentiva Agome a caminhar para a agua e quando lhe toca vé que era so uma ilusão ate que Joana chega. E pergunta:
-O que estas ai perto do pinhasco a fazer olha que ainda cais e o teu braço demora mais a curar.- Ynuiasha vai para ope de Joana e diz para ela tirar o gesso do braço dele. Joana tira mas ainda estava muito ferido então disse:
- Ainda não podes lutar portanto temos de ter cuidado com os monstros que andam por aqui.. Ainda sentes dores?
-Algumas de vez em quando..
Beijinhos.
Muito engraçada a historia! dsc não continuar mas não posso ..
-Então ja estas melhor só não deves é lutar..
-Mas eu tenho que te proteger..- Respondeu Ynuiasha courando
-Houve.. - Derrepente um monstro Lobo salta dos arbustos e diz:
-Esfera Esfera! - Ynuiasha estava ferido e Joana não o deixou mecher-se. Joana pega num arco e uma flecha e o monstro desaparece de novo! Naquele momento Joana parecia mesmo Agome pois ela tambem usava arco para lutar.
Beijinhos.
sakuran escreveu:
-Então ja estas melhor só não deves é lutar..
-Mas eu tenho que te proteger..- Respondeu Ynuiasha courando
-Houve.. - Derrepente um monstro Lobo salta dos arbustos e diz:
-Esfera Esfera! - Ynuiasha estava ferido e Joana não o deixou mecher-se. Joana pega num arco e uma flecha e o monstro desaparece de novo! Naquele momento Joana parecia mesmo Agome pois ela tambem usava arco para lutar.
Beijinhos.
Então Joana acertou no monstro lobo e ele foge. Ynuiasha desmaia de cansasso mas depois de 1 dia a descansar Joana e ele continuaram a jornada ate que Joana pergunta:
-Afinal para que que é ésta "jornada"?
- É para encontrarmos a outra metade da esfera dos 4 espiritos e quando ela se completar eu consiguirei tornar-me num demonio aserio e ja não vou ser tratado como Semi-Demonio e ai ja me vão tratar com respeito!
-Mas Ynuiasha tu estas bom como estas..
Obg meninas!
Mt bem oi sou rosianie a irmã da giukiss hihi
-Talvez houve joana, eu tenho metade sangue de semi e a outra metade é sangue demoniaco se eu me transformar sem querer posso fazer-te mal por isso quando faltar alguns dias para chegar a ela eu desapareço para não te fazer mal..
-Não!.. quer dizer, eu não sei voltar para casa..
-Eu levo-te no ultimo dia.
-Mas.. Houve Ynuiasha eu..
-Tu?
-Esquece vamos continuar
beijos.
Última alteração por supermarga123 (03-03-2012 21:51:37)
Joana e ynuiasha coreram e chegaram num topo de uma praia[tipo uma montanha] cercada por indios
carnivoros,eles nao tinham outra opiniao eles mergulharam na agua so que joana nao sabia nadar e afundou o ynuiasha pegou ela levou pra mare joana estava entupida de agua
ynuiasha fez respiracao boca a boca
quando ela acordou
falou:
da proxima ver que tentar mim beijar mim deixe morrer
joana foi corendo pro mato e...
Ynuiasha tb.. Depois de mts horas de caminhada.. Fizeram uma cabana onde estavam alguns fragementos que eles ja tinham apanhado com os demonios que tinham vencido em batalhas ate que Joana perguntou a Ynuiasha:
- houve ontem quando fizeste respiração boca a boca.. Estavas com que pensamento?
- Houve Agome..
- Agome? e essa a miuda com quem tu crias estar não é houve estao e melhor eu voltar ja para a minha epoca e deixarvos em paz!
- Houve Joana por favor.. eu enganei-me.. E que a Agome ja morreu e tu es muito parecida com ela!
Então derrepente houvem barulhos e eram fantasmas ate que..
Beijoes
Um deles abre a cabana onde eles estavam e deu um murro a joana o que a fez desmaiar entao de repente Ynuiasha ficou totalmente difrente ate o seu cheiro.. ele naquele momento estava num demonio completo entao ai ata cou todos os fantasmas e depois disso e do cansaso ele adormeçeu e torno-se semi demonio de novo apesar de nao saber o que se tinha passado joana continuava desmaiada.. Ynuiasha caiu de cançaso na cama insuflavel.. La fora estava a chover entao ele tinha ficado constipado pois para combater os fantasmas ele tinha de ir la fora para eles nao entrarem e nao magoarem mais a Joana.. Ynuiasha estava a ficar apaixonado por joana tal como Joana.. Joana fingia que o odiava mas na realidade estavam os dois apaixonados um pelo outro mas nenhum deles adimitia so pelo facto da vergonha e por nao saber se o outro gostava dele ou dela..
Beijos
D e novo :D
Quando Joana recupera os sentidos ve que Ynuiasha estava extremamente cansado entao decide fazer-lhe uma surpresa.. Ir buscar cocos e mais frutas para fazer uma salada de frutas para o pequeno almoço..
Dsc tenho de ir.. beijos!
Última alteração por sakuran (11-03-2012 23:26:32)
ynuiasha fico alegre qunado viu joana fazando salada,ele se aprocimou dele e trocaram olhares joana envergonha pois gostava muito dele falou;
fiz pra voce
ele segurou ao rosto de joana quase quando iam se beijar:lvers: apareceu demonios muito mais forte.
Oi meninas :)
E Joana foi raptada por eles.. Ynuiasha quis vingar-se entao decidiu ir a floresta sinilos onde tinha muitos demonios e muitos monstros onde queria encontrar a surlina uma pequena fada..
Que o ajudaria a encontrar Joana , dando fortes armas e acessórios para ele se proteger das armadilhas que haveria pelo caminho e monstros que ele iria enfrentar
Última alteração por maay3 (20-03-2012 05:13:15)
Então Ele la foi procurar com todos os acessorios e as armas que a pequena fada lhe tinha dado mas o mais temido naquele momento e que eles ja tivessem matado Joana
Depois disso, Ynuiasha encontrou os demonios e matou-os a todos fugindo para a floresta com Joana ate que alguem o agarrou por tras o demonio que o fez tropeçar e...
Esta mt emocionante a historia
Que lhe fez um grande arranhão nas costas, ele perdeu os sentidos e desmaiou, Joana tentava acorda-lo conforme o Demónio se ia aproximando mais, então desesperada decidiu fugir ate que ao lado dela viu a pequena fada que tinha ajudado Ynuiasha a resgata-la então ela deu-lhe um arco e uma flecha anti demonio, depois de voltar atras viu que o demonio estava a levar Ynuiasha para a floresta das sombras onde tinham os demonios mais fortes que alguma vez vira então antes que o demonio o levasse para la ela pegou no arco na flecha e atirou-a com todas as suas forças. Depois disso ela acertou-lhe em cheio onde ele tinha um bocado da pedra dos 4 espiritos então agarrou-a e juntou-a ao frasco, quando o demonio deapareceu deixou cair Ynuiasha que ainda estava desmaiado.
Mesmo maninha.
Ate que acordou quando viu Joana ao lado dele desmaiada, coitada pensaou Ynuiasha, ela tinha desmaiado porque tinha usado todas as suas forças, então ele pegou em Joana ao colo e levou-a a cidade de Shinou Uma cidade cheia de criaturas que poderiam curar qualquer frida com poções magicas, Ynuiasha pediu a um que a cura-se
Então ele lhe deu a poção que o Mashine (uma criatura) lhe tinha recomendado, então ela aia cordou a meio da noite quando todos estavam a dormir, ate Ynuiasha...
Hihi
Se ia levantar e Joana disse:
- Joana onde vais? Ainda estas fraca
- Temos que continuar a nossa jornada, tu sabes que não podemos demorar... Mas estas magoada! - Respondeu Ynuiasha. Joana ganhou força e coragem de lhe dizer:
- Ynuiasha, estes ultimos tempos tenhem sido assustadores e fora do normal sim... Mas contigo eu sinto-me segura e nunca mais me quero despedir de ti e se to te tornares num demonio completo sabes que não é possivel e eu não quero, lembras quando me beijas-te?... Aquilo que eu disse que senti não é verdade! Eu gostei do beijo!- Ynuiasha não sabia o que dizer então disse:
- Estas com febre? - Joana virou-se chateada e Ynuiasha deitou-se a seu lado, sempre pensando naquilo em que Joana lhe tinha dito.
Última alteração por club-emo (20-05-2012 11:59:12)