Você não está logado.
moderndoll escreveu:
Tudo bem Missmai, não precisa se desculpar, entendo perfeitamente você, obrigada pelo elogio! Ah, boa sorte no vestibular, sei que irá conseguir! Beijinho Miss!
Muito obrigada pela compreensão e pela confiança. Tomara que eu consiga mesmo, foi uma vida inteira de preparação!
Beijo, flor.
(Você já tem um tópico para criações? Se não, crie! Adorarei acompanhar seus vestidos!)
thata028 escreveu:
Mais uma mais agora eu fiz o cabelo:
http://i44.tinypic.com/2e1c60y.png
Muito lindo, adorei o tom e o efeito!
missmai escreveu:
moderndoll escreveu:
Tudo bem Missmai, não precisa se desculpar, entendo perfeitamente você, obrigada pelo elogio! Ah, boa sorte no vestibular, sei que irá conseguir! Beijinho Miss!
Muito obrigada pela compreensão e pela confiança. Tomara que eu consiga mesmo, foi uma vida inteira de preparação!
Beijo, flor.
(Você já tem um tópico para criações? Se não, crie! Adorarei acompanhar seus vestidos!)
Ok flor, eu irei criar um tópico, colocarei todos os meus desenhos! Mais uma vez, boa sorte Miss, beijinho-beijinho!
Meu Deus, q criações divinas, todas, ameei ameei ameei, estão de parabéns meninas, e May, boa sorte aí no vestibular amiga o/
Última alteração por giovannamanu (10-02-2012 21:57:23)
miss vista meu topico ve miknha criaçoes
miss de uma olhadinha nas minhas criações http://pt.ohmydollz.com/forumbr/viewtopic.php?id=1916
e ve o que vc achou se vc achar legal eu faço outras se não eu vou parar de fazer beijoss espero que goste
bibi302 escreveu:
miss de uma olhadinha nas minhas criações http://pt.ohmydollz.com/forumbr/viewtopic.php?id=1916
e ve o que vc achou se vc achar legal eu faço outras se não eu vou parar de fazer beijoss espero que goste
Imagina, estão muito bonitas!! Continue fazendo :)
missmai, pode digitalizar a minha criação?
Em cima diz "Criação nº 10" é esse o número da criação.
O que ta a segurar na mão é tipo de guarda-chuva
xxstellaxx escreveu:
missmai, pode digitalizar a minha criação?
http://desmond.imageshack.us/Himg20/sca … res=medium
Em cima diz "Criação nº 10" é esse o número da criação.
O que ta a segurar na mão é tipo de guarda-chuva
Flor, desculpe, mas há alguns dias eu parei de digitalizar. Fiz uma criação por doll, e os pedidos estavam excedendo o meu limite de tempo disponível. Estou estudando para o vestibular e para concursos, por isso não poderei mais atender a pedidos daqui a diante :/
mas MissMai, então você não fará mais criações?
annahh9 escreveu:
Annahh,acho que ela ainda vai continuar fazendo criações,mais não irá mais digitalizar pra outras dollz,pq são muitos pedidos,e a Miss esta concorrendo o vestibular!Estou correta Miss?
Beijokasss
nossa flor ficarao magnificos so vc mesmo pra fazer esses vestidos tambem so pode uma menina dessas nao ser talentosa nao e mas ta falando vc e d+ amei muito viva missmai
quero ver mais modelos:new: ta flor quantom tiver me avisa bjkas:bisous: de babizinhalok e
namorada escreveu:
annahh9 escreveu:
Annahh,acho que ela ainda vai continuar fazendo criações,mais não irá mais digitalizar pra outras dollz,pq são muitos pedidos,e a Miss esta concorrendo o vestibular!Estou correta Miss?
Beijokasss
Bom, eu tinha parado de digitalizar as minhas criações também (já que meus modelos estão todos prontos no papel), mas creio que em alguns dias eu poderei fazer mais criações sim.
É isso mesmo, Namorada. Estou estudando para o vestibular, e como quero passar numa faculdade federal tenho que me esforçar muito.
Beijo!
babizinhalok escreveu:
nossa flor ficarao magnificos so vc mesmo pra fazer esses vestidos tambem so pode uma menina dessas nao ser talentosa nao e mas ta falando vc e d+
amei muito viva missmai
quero ver mais modelos:new: ta flor quantom tiver me avisa bjkas:bisous: de babizinhalok e
Obrigada, minha flor! Com o incentivo de vocês eu volto a postar mais algumas de minhas criações :)
Beijo pra você.
Miss, segui o se concelho, criei o meu próprio tópico e coloquei as minhas criações, o atalho é este: Minhas Criações
Beijinho Miss!
Depois de muitos dias investidos na digitalização do look (por causa da falta de tempo), consegui terminá-lo:
Blusa:
Casaco:
Gravata:
Saia:
Sapato:
Última alteração por missmai (17-02-2012 23:02:46)
moderndoll escreveu:
Miss, segui o se concelho, criei o meu próprio tópico e coloquei as minhas criações, o atalho é este: Minhas Criações
Beijinho Miss!
Que bom!! Eu adorei suas criações :)
Miss, tenho super novidades, visite minha página de criações e saberá direitinho do que se trata, hihi *-* Mas msm assim, minha mais nova criação: Gostou?
giovannamanu escreveu:
Miss, tenho super novidades, visite minha página de criações e saberá direitinho do que se trata, hihi *-* Mas msm assim, minha mais nova criação:http://i39.tinypic.com/a9qs7c.png Gostou?
Se eu gostei? EU ADOREI!! Muito lindo! *-*
Flores, só um detalhe importante: eu percebi que foram usadas bases (dolls que vestem as criações) de autoria da Hayley11 e não foram dados os devidos créditos.
Então toda doll feita por outra pessoa tem que se creditar. Por exemplo: eu uso os cabelos da Hayley11, por isso está escrito na imagem de abertura deste tópico "Cabelos by Hayley11".
Vi também que foram usado sapatos dela e nada foi comentado. Então acho importante avisar, pois ela faz trabalhos ótimos e é injusto usá-los sem creditar.
Ok? Então sempre que pegarem alguma base, cabelo ou qualquer outra coisa de alguma doll, coloque os créditos ao postarem suas criações.
Beijo!
missmai escreveu:
giovannamanu escreveu:
Miss, tenho super novidades, visite minha página de criações e saberá direitinho do que se trata, hihi *-* Mas msm assim, minha mais nova criação:http://i39.tinypic.com/a9qs7c.png Gostou?
Se eu gostei? EU ADOREI!! Muito lindo! *-*
Flores, só um detalhe importante: eu percebi que foram usadas bases (dolls que vestem as criações) de autoria da Hayley11 e não foram dados os devidos créditos.
Então toda doll feita por outra pessoa tem que se creditar. Por exemplo: eu uso os cabelos da Hayley11, por isso está escrito na imagem de abertura deste tópico "Cabelos by Hayley11".
Vi também que foram usado sapatos dela e nada foi comentado. Então acho importante avisar, pois ela faz trabalhos ótimos e é injusto usá-los sem creditar.
Ok? Então sempre que pegarem alguma base, cabelo ou qualquer outra coisa de alguma doll, coloque os créditos ao postarem suas criações.
Beijo!
Awn flor, brigado ^^
Amg, eu peguei a doll mas não sabia quem havia à feito, pois fico smp fuxicando as criações das jogadoras francesas e inglesas, por isso não dei os créditos, mais a doll que eu vi que era dela, dei sim crédito (está nas minhas criações) E o sapatos eu é q fiz , Rs' :) E a partir de agr vou saber direitinho quem faz as bases que pego, estou certa? Beijos e comenta lá nas minhas creátions, rsrs' <3
giovannamanu escreveu:
Awn flor, brigado ^^
Amg, eu peguei a doll mas não sabia quem havia à feito, pois fico smp fuxicando as criações das jogadoras francesas e inglesas, por isso não dei os créditos, mais a doll que eu vi que era dela, dei sim crédito (está nas minhas criações) E o sapatos eu é q fiz , Rs' :) E a partir de agr vou saber direitinho quem faz as bases que pego, estou certa? Beijos e comenta lá nas minhas creátions, rsrs' <3
Sim, entendo, eu também vi as criações de várias dollz e por isso também confundo de quem é a base, mas a maioria é da Hayley11.
Quanto ao sapato na verdade eu vi outra doll usar sem creditar.
Eu não tinha visto que você tinha creditado, que bom! ^^
O lembrete se aplica a todas as dollz que usam bases com autorias, ok?
Gio, continue assim, vejo que a qualidade de imagem dos seus looks aumentou :)