Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 03-02-2012 13:55:45

Ancien joueur duvidas-doll
Invité

Duvidas para Tudo!

Hello dolls.

Estou aqui para esclarecer vossas duvidas questoes etc.

Antes de tudo o que muitas perguntam:

Como ganhar dinheiro ($$$)?
No botão de sua doll teram uns mais pequeninos em baixo.. O que tem a imagem $$$ é o apropriado para ganhar dinheiro.

Se carregar nesse botão e não ganhar dinheiro?
Isso sera porque vc ja carregou no botão nesse dia e vc só pode ganhar dinheiro 1 vez por dia.

Como conseguir mais quantia de dinheiro?
No inicio do jogo vc sera Baba, mas com cada profissao e com o nivel dela vc pode ganhar mais ex:
1 estrela: 4 $$$
2 estrelas: 5 $$$
3 estrelas: 6 $$$
Certas missoes: 7 $$$

Trocar diamantes por dinheiro?
Vá no botão de comprar diamantes. Depois carregue no botão de trocas. Lá so tera de escolher a opção certa tera algumas como um certificado para mandar presentes etc tera de carregar no que diz 35 $$$

Como passar para o proximo nivel?
No botão "Nivel" irá aparecer o seu nivel atual com o que tera de fazer para mudar de nivel. Depois de comprir o que diz lá.. Tera de carreguar no botão proximo nivel.

Como adicionar amigas no Oh My Dollz?
Quando estiver no perfil da doll que quer adicionar, abaixo do loft da doll teram uns quantos botoens. O que diz adicionar amigo é o apropriado pois adiciona o amigo automaticamente.

Como começar um comentario para se dar bem?
Poderá começar assim:
- Oi linda
-Oi princesa
-Oi flor
-Oi diva
-Oi querida
Toda a doll gosta de uns elogios logo no inicio da frase não acha?

Como conseguir votos dados sem ser por gostar da doll ou por retribuiçao?
Quando quiser votos dados sem ser por retribuição etc podera fazer o seguinte:
-Trabalhar como estilista
-Fazer avatares, carteirinhas etc.

Como por imagens no QSE?
Antes de tudo tem que ter a conta confirmada se não aparecera so o codigo da imagem e não a imagem.. Depois de ter a conta confirmada clique com o lado direito do rato na imagem que quer por. Depois carregue em copiar. Quando estiver em seu quem sou eu clique de novo com o lado direito do rato mas desta vez clique em colar. Depois é so guardar.

Como por imagem no fundo da pagina de sua doll?
O site principal para tirar imagens e por no fundo da pagina é o Tinypic. Depois de ir a esse site carreguem na imagem que gostariam que fosse seu fundo. Depois disso copie o link que diz Direct link depois cole no sitio de onde personaliza sua pagina carregue para guardar e esta feito. Lembre-se de que só da com conta confirmada!

Como votar nas dollz?
Muito bem quando estiver no loft da doll  tera um retangulo que sera o apropriado para isso. Dentro desse retangulo tem la os votos da doll e tambem um botão a dizer "vote" voce so tem que carregar nesse botão e ja está votando na doll.

Como por imagens de denuncias no Forúm?
Bem depois de tirar o print voce pode ir no TinyPic e mete a imagem.. Depois de o fazer aparecera lá ao lado varios codigos e um deles dira Para Forúm.. Ai voce copia o codigo e cola aqui.

Se não resultar passar de nivel?
Só a duas opcoes... 1º O oh my dollz esta com bug ou e o computador com erro... Vc so pode fazer uma coisa esperar ou falar para a moderadora para ela concertar isso.

Se tiverem mais perguntas a fazer digam para eu meter aqui a pergunta e a resposta.. Obrigada.

Última alteração por duvidas-doll (15-03-2012 19:45:25)

#2 04-02-2012 14:49:12

Ancien joueur merlymoni
Invité

Re: Duvidas para Tudo!

Oi, Mt bom seu tópico obg por me ensinar agora ja sei como ganhar dinheiro! Thanks! escreva mais que ainda estou um pouco confusa e quero saber mt mais poderia? star

#3 04-02-2012 15:27:38

Ancien joueur sramin
Invité

Thanks   mas inda estou confusa como merlymoni visitarei este tópico todos os dias para ver novas perguntas..Pode escrever mais? ouf

#4 04-02-2012 19:47:46

supermarga123
Membro
De: World Kawaii =3
Cadastrado: 07-03-2011

Oi princesas, muito simpatico da sua parte criar esta doll para isto! Gostei mesmo! vc foi mt gentil para tds as dolls novas aqui no jogo por isso obg! applau

http://i.imgur.com/bLQM8JG.png
        "Wish I Knew Back Then What I Know Now Wish I Could Somehow Go Back In Time And          Maybe Listen To My Own Advice"
                                                    Little Mix - Little Me

#5 07-02-2012 22:32:03

Ancien joueur
Invité

Oi Duvidas-Doll, quer participar do clube? era uma honra ter uma garota tão esperta no clube quanto vc.. Espero que aceite good

#6 07-02-2012 22:38:20

Invité

Oi clube-de-coelhinhas, eu é que me sinto honrada pelos elogios e pela proposta mas eu não tenho muito tempo para o jogo e não vou poder estar a par de tudo.. Espero que comprenda a minha parte e seja tão compriensiva como ja tem sido. sad

Já visitei o seu concurso mt bom eu amaria participar mas o tempo passa como uma estrela cadente...

Última alteração por duvidas-doll (07-02-2012 22:39:22)

#7 08-02-2012 13:27:14

Ancien joueur merlymoni
Invité

Amei (de novo rs) obg na mesma ja estou esclarecida! gai

#8 10-02-2012 19:52:52

Ancien joueur giukiss
Invité

Querida.. A duvidas (se lhe poder chamar isso) ja colocou isso tá la: Certas missoes: 7 $$$
Ela pensa em td! beijinhos

#9 11-02-2012 17:41:50

Ancien joueur
Invité

Estava sim flor! eu foi a 3º a visitar este topico (supermarga123) e ja estava! mas vá descossoes agr n pff! se calhar vi mal querida.

Beijinhos.

#10 11-02-2012 21:27:40

Invité

Meninas confusoes não por favor! Marce eu ja tinha posto sim vc deve ter visto mal ou foi o Broswer que de erro!

Beijinhos.

#11 11-02-2012 21:29:27

Ancien joueur
Invité

Viu* Duvidas vc é mt querida.. Beijinhos.

#12 11-02-2012 21:41:33

supermarga123
Membro

O outro Tópico da Duvidas:http://pt.ohmydollz.com/forumbr/viewtopic.php?id=1919

Mt bom amiga! good

"Wish I Knew Back Then What I Know Now Wish I Could Somehow Go Back In Time And          Maybe Listen To My Own Advice"
                                                    Little Mix - Little Me

#13 11-02-2012 21:49:15

Ancien joueur sakuran
Invité

Mt bom este Tópico! amei seus 2 tópicos muito originais tal como seu nome muito criativo! love

#14 13-02-2012 20:02:11

Ancien joueur giukiss
Invité

Girls Amei seu tópico (Duvidas) meninas Acho que éla é mt criativa! applau

#15 14-02-2012 21:24:42

Ancien joueur giukiss
Invité

Duvidas vc me esclareceu! eu não sabia que se podia trocar diamantes por dinheiro obg mesmo ! star

Beijos!

#16 25-02-2012 17:56:02

Ancien joueur blairwilons
Invité

Pra mim passar de nivel esta escrito q preciso de umvoto de xperiencia como conseguir?
e como votar nas outras dollz brigada querida:norm:

#17 02-03-2012 23:58:17

supermarga123
Membro

blairwilons n percebi duvidas-doll ja a esclareceu? star

Little Mix - Little Me

#18 03-03-2012 22:01:52

Invité

Querida Blairwilons, não percebi sua 1ª pergunta mas a 2ª ja foi respondida, espero ter ajudado querida.

Beijos

#19 11-03-2012 21:05:29

Ancien joueur
Invité

Seus 2 topicos mt bons mas eu ja sei mas acho que podia por.. como meter imagens aqui acho que mts pessoas tem dificuldade.. Beijos e se alguem quiser participar e so dizer que tds podem! lol

#20 11-03-2012 21:11:53

Invité

Obg flor!

#21 12-03-2012 14:08:25

Ancien joueur
Invité

Querida duvidas-doll...
Estou precisando de ajuda, não sei se você pode me ajudar.
Pra eu passa de nível, está escrito: "Tendo votado em pelo menos 5 de outras pessoas hoje." . Não entendi quoi O que quer dizer? Eu já votei nas outras doll mas não resolveu, já votei no Desfile de loft e também de dolls e também não resolveu!
Estou muito confusa intr  Agradeço se poder me ajudar, e se não poder, agradeço mesmo assim pela atenção e por tentar. Mil bjs

#22 15-03-2012 19:42:34

Invité

Oi princesa.. Ja vou responder.. beijos star

#23 09-04-2012 23:18:43

Ancien joueur eusouteen
Invité

olá!Não sei se já foi perguntado nesse tópico:Como é que se põe imagem no fórum?é só fazer a mesma coisa como no QSE?

#24 09-04-2012 23:23:20

Ancien joueur fc-meow
Invité

Flor mas isso ja ta la E o mesmo que as denuncias aqui no forum. Beijinhos princesa

#25 30-04-2012 02:35:14

Ancien joueur rayla69
Invité

Como faço pra começa a trabalha?quoi

Rodapé do fórum