Você não está logado.
Páginas: 1
Olá Sarah por favor preciso de ajuda;
Eu comecei essa nova aventura sobre o dia dos namorados e comprei a segunda opção de final sóh que ao pagar por uma camisa que seria 8 $$$ ela custou 100 $$$ e na loja custa 8 $$$ para a calça a mesma coisa na loja custa 8 $$$ e na aventura custa 100 $$$ (tentei comprar pela loja mais paguei 100 $$$ do mesmo jeito), eu estava com 140 $$$ agora sóh 40 $$$ qro saber se vou receber esses 92 $$$ de volta pois preciso para terminar a aventura.
Grata pela atenção Kyah
Olá Sarah por favor preciso de ajuda;
Eu comecei essa nova aventura sobre o dia dos namorados e comprei a segunda opção de final sóh que ao pagar por uma camisa que seria 8 $$$ ela custou 100 $$$ e na loja custa 8 $$$ para a calça a mesma coisa na loja custa 8 $$$ e na aventura custa 100 $$$ tentei comprar pela loja mais custa 100 $$$ do mesmo jeito!
HELP
Última alteração por sophya-21 (07-02-2012 05:00:08)
Obrigada Sarah por resolver o problema mas e quanto ao dinheiro que gastei na loja os 92 $$$ não vou ter-los de volta
Bug mais chato!100$$$ aqui é igual a 1000$$$ na vida real,se a gente perde 'ferrou'
e eu aconteceu isso comigo tambem
Comigo aconteceu a mesma coisa , eu paguei 200$ por dois ítens que custavam 16$ os dois. E eu escrevi para eles e vejam o que recebi:
(algumas informações confidenciais eu retirei da cópia do e-mail)
Assinalar um bug support@feerik.com
para mim
ennaile,
Sua mensagem foi recebida, e transformada em um ticket em nosso sistema.
Em instantes nossa Equipe estará verificando sua necessidade.
Abaixo, seguem os detalhes do seu ticket. Por favor, mantenha SEMPRE o número do TICKET no assunto do email, isso facilitará o atendimento.
ID do Ticket:
Assunto: Cobrança nos ítens da aventura
Departamento: Assinalar um bug
Status: aberto
Você pode verificar o status de seu ticket e/ou responde-lo online no seguinte link:
E-mail:
Senha:
Por Favor, não deixe de avisar se nós pudermos ajudar em mais alguma coisa,
Feerik
*
E até agora não resolveram nada. O bug passou mas eu quero o estorno do que paguei a mais porque caracteriza cobrança indevida e eu não tenho culpa se houve o tal bug.
meninas,também não sei oque á de errado,parece que o omd brasileiro será cancelado.pois a sarah,não dá mais atenção pra nós :(
Bom meninas, aqui não adianta reclamar pois ninguem aparece. Podem tentar abrir um ticket pelo suporte, mas como a Ennaile postou ai em cima, eles tambem não estão atendendo por la.
A única sugestão que tenho a dar é começarmos a reclamar na UOL, que é quem hospeda o site do jogo aqui no Brasil e que pode não gostar e tentar intervir quando souber que estamos sem atendimento no forum, sem atendimento por suporte, e que usamos dinheiro real para comprar o dinheiro do jogo e que este dinheiro simplesmente some e não temos nem de quem cobrar o prejuizo.
prefiro NÃO comentar...
Umpalumpa, eu farei isso porque me parece ser o único recurso.
Bem, não sei ao certo quantas pessoas estão nessa situação, mas como eu me sinto prejudicada eu estou tentando solucionar. Inclusive, no e-mail que enviei hoje a tarde eu citei esse fórum e pedi que verificassem o descontentamento de quem pagou a mais pelos ítens.
Acredito que quem prefere NÃO comentar é porque não teve prejuízo algum.
falando de outro assunto: eu tmb fui abrir um armario novo, dai dizia que era 30 $$$ e quando fui pagar que tinha 100 $$$ foi 50 $$$ o armariio, sarah pfpf' colokke o preço certoo ! bjs
Oi meninas !
Bom, como falei ai em cima, acho que a única alternativa que nos resta é reclamar para a UOL mesmo. Fiz uns modelinhos de mensagens para a UOL citando alguns casos que podem ter acontecido caso não queiram perder tempo escrevendo. Coloquei alguns como se fosse a mãe de alguem que joga, pois sei que muitas de vocês são menores e quem coloca seus fezz são suas mães. Bjks
Link para enviar sua reclamação ao UOL jogos:
http://jogos.uol.com.br/
Ao abrir a página vc encontrara o botão FALE COM UOL JOGOS no menu ao lado esquerdo da tela, basta clicar e enviar a sua mensagem.
Seguem modelos de emails para enviarem conforme o tipo de problema que tiveram e o tipo de usuario que são:
Boa tarde,
Minha filha é usuária dos Jogos da UOL, particularmento do Jogo OHMYDOLLZ.
Recentemente comprei créditos do jogo para ela concluir uma das missões apresentadas, e apesar dela comprar os itens pedidos no jogo, a missão não é concluida. Isto não aconteceu apenas com ela, mas com várias das amigas dela que jogam tambem.
Acontece que o dinheiro foi gasto, e a empresa responsavel não responde aos suportes internos e nem se manifesta no forum do jogo já a mais de 1 mês.
Gostaria que tomassem uma providencia quanto ao estorno do valor gasto por ela inutilmente e tambem que cobrassem da empresa deste jogo o suporte e atendimento que são devidos aos usuarios do mesmo, afinal, cadastrei ela no jogo contando que uma empresa como a UOL não hospedaria um jogo qualquer.
Obrigada e aguardo retorno.
- Esta mensagem pode ser igual a outras recebidas por vocês, pois copiei do forum do jogo onde foi postada por outras usuarias com o mesmo problema.
Existem várias reclamações no forum do jogo e muitas meninas enviaram reclamações para o suporte tambem, mas nós não recebemos nenhuma resposta em lugar algum. Quero a devolução do que gastei a mais !
Sei que vocês não são responsaveis pela administração do jogo, que apenas hospedam ele, mas se é um jogo que esta enganando e prejudicando os usuarios vocês tem que providenciar que eles nos deem suporte ou então tirar o site do ar !
Espero uma providencia, obrigada.
- Esta mensagem pode ser igual a outras recebidas por vocês, pois copiei do forum do jogo onde foi postada por outras usuarias com o mesmo problema.
Gostaria de fazer uma reclamação sobre o jogo OHMYDOLLZ. Minha filha recebeu mensagens ofensivas de outras contas do jogo. Foram feitas reclamações e denuncias sobre o fato, mas a empresa responsavel pelo jogo simplesmente não se manifesta por nenhum canal de comunicação disponivel ( forum e suporte interno ) e nem exclui ou bloqueia as contas que ofendem, como deveria ser feito.
Gostaria que vocês da UOL tomassem uma providencia quanto a isto, pois o jogo faz parte dos jogos da UOL, é voltado para crianças e adolescentes, e acredito que vocês não sejam coniventes com este tipo de conduta. É imprescindivel que um jogo deste tipo tenha um acompanhamento e um suporte que funcionem e que garantam as nossas crianças o direito de se divertirem sem serem agredidas ou ofendidas.
Obrigada,
Eu já fiz a parte que me cabe.
Fale com o UOL
Olá,
Agradecemos sua mensagem. Ela será analisada e encaminhada internamente. Em razão do volume, a Redação não poderá responder individualmente a todos.
Para reportar erros, por gentileza use o botão "comunicar erro" presente nas páginas jornalísticas do portal.
Para suporte técnico, assinaturas, pagamentos, cancelamentos ou e-mail, use o
UOL SAC:wwwuol.com.br/sac, tels. 4003-2002 e 0800 771-7774.
Outros e-mails que podem ser úteis: Assessoria de imprensa: imprensa@uol.com.br; Publicidade: publicidade@uol.com.br; Comércio eletrônico: comercio.eletronico@uol.com.br; Redação da Folha.com: redacao.online@grupofolha.com.br.
Agradecemos a sua colaboração.
Atenciosamente,
A Redação do UOL
O meu problema foi resolvido. Ontem eu recebi um e-mail da nova moderadora pedindo explicações sobre o bug. E agora ao logar eu vi que os meus $ foram estornados.
Quando eu fiz a última missão havia dois ítens no valor de 100$ cada (uma calça comprida e uma blusa listrada). Eu achei o preço absurdo, mas sem pagar o valor eu não teria como continuar a missão. Quando fui à loja eu vi que o preço real desses ítens era 8$ cada, ou seja, eu havia pago 184$ a mais.
Espero que todos que tenham passado por esse problema também recebam os $ de volta.
Páginas: 1