Você não está logado.
Capitulo II
Quando eu tinha 8 anos sempre que a professora perguntava alguma coisa eu levantava a mão mesmo não sabendo.Sempre tem aquela pessoa que gosta de fazer palhaçada e o garoto disse:
-Professora tem uma tiazinha ai na porta.
ai a professora:
-Tah.
Não era ninguém ai a professora:
-Tah não tinha ninguém. Gente ai vai uma pergunta tosca.Oque é ilha?
ai um garoto disse:
-Um lugar onde não se há dinheiro.
Todo mundo riu.
Ai um garoto meio desligado fez uma pergunta bem tosquinha só pra enrolar a professora ele disse:
-Alphaville é uma cidade litorania?
Ai eu disse:
-É tanto que quando eu tou vindo pra escola eu pego um barco sabe? sabe a lojinha de barcos lá na esquina?
O garoto:
-Sei,é aquela que vende doce?
Eu disse:
-Não eu tava zuando né aprende.
Minha amiga uma vez disse:
-Sabe essa terra falça feita de borracha?
Eu falei:
-Sei. Pq?
Minha amiga:
-Pq tem um foguinho dentro delas viu?É quente
Eu falei:
-Não o sol faz a borracha ficou quente com o sol.
Um outro dia quando eu tinha 11 anos e o meu irmão tinha 12 anos sempre que agente ouvia um barulho eu ia até a cozinha pegava um guarda chuva pra ser tipo a arminha ai quando continuava o barulho meu irmão ia lá e pegava uma salsicha,a minha prima pegava um par de meias,minha vó pegava um abajur minha tia uma folha de papel.
Ai nesse dia mesmo depois do barulho o guarda chuva,a salsicha,o par de meia,o abajur e a folha de papel eu acordei e procurei o celular vi nos armarios ai quando eu vi tava no microondas.Depois minha prima acordou e procurou o açucar pra fazer um leite e o açucar tava na geladeira.
___________________________________________________________________________________Proximo capitulo amanhã se tiver pel menos 1 comentario.
___________________________________________________________________________________
lamentavel !
Oque é lamentavel não achou engraçado? Ou tar ancioso pra ver?
Bjs:lvers: com amor The The:fete:
poxa mt legal!!!
vc era mt "solta" na epoca
doida para ver...!!
fui pra asi:gai: a pra a gentina pra china pro ziara pra baia
teve um dia que cai na lama e fiquei presa minha mãe viu fiquei loca procurando uma saida do chicote dela mas nao me baateu que me escomdi de baicho da cama:ok: e cori cori cori cori cori e cori atc... mas deu uma cansera que fiquei comfome comi um sorvete e minha mae atras de:montr: minna quela hora critei com ela:non: ela careu de min:lol:
vida longa pra vocé
e pra min se tiver
oieh
Eu já fugi do colégio, e a coordenadora saiu correndo atrás de mim AOIHSOIUAHSOIUAHS
eu tinha oito anos gentem u-u
nao tendii nad
seu nome é thayane naum thayene é ?
Engraçadissímo!!!
muito engraçado