Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 16-01-2012 16:37:40

Ancien joueur
Invité

Dicas para se tornar uma Doll Independente

Olá Dollz,eu já conheço um pouco do jogo,então achei enteressante ajudar-lhes com dicas de como se tornar uma doll independente!

Primeiramente intenda o significado de independente:
Independente:
Que não é dependente;que não depende de nada nem de ninguém.

Salário/Treino
-Entre,se possível,diariamente no OhMyDollz para a coleta do salário,e o treino de sua doll.

Amigos
-Faça várias (os) amigas (os) aqui,para ter oportunidade de troca de votos diários!Além do mas,sempre é bom fazer amigos!

Fee'z
-Se possível,sempre compre fee'z.Eles são de grande últilidade para:Trocar por Dinheiro,Comprar cômodos,Obter gifts certificantes (Permite troca de presentes),Entre outros.

O estilo da sua Doll/O loft
-O estilo é algo que você define desde,a cor de sua doll até as roupas que usa.Eu aconselho que em looks,você use de 2 à 5 cores,mas se usar cores vibrantes,faça poucas variações de cor.O loft,também te define,então vai a dica.Se colocar um papel de parede e surpefície quadriculada,prefira cores claras,como Bege e Branco!

Nível/Paquera
-O nível é o modo mais rápido de se obter coisas,além de te auxiliar no aprendizado em OhMyDollz!Prefira sempre níveis à paquera.Paquera,talvez um cara por mês,pois o que você conseguirá na Paquera não lhe agradará,ao meu ver.

Lojas/OhMyBoutique
-As lojas vendem coisas realmente lindas,mas no meu ver se você optar à comprar algo nas lojas,compre,mas veja o que é bonito,barato e você goste!A OhMyBoutique é a loja de OhMyGames.Vende-se coisas lindas e na moda.Sempre esteja de olho nela!

Bem meninas,é isso!Espero ter ajudado:fete:

Beijos

#2 30-01-2012 17:34:52

larinha433
Membro
Cadastrado: 29-11-2011

Re: Dicas para se tornar uma Doll Independente

Flor,As dicas são Otima mas Vc se Considera Uma doll Independente?

http://oi47.tinypic.com/ookjo.jpg

#3 20-03-2012 22:57:20

ana2468
Membro
Cadastrado: 21-11-2011

verda concordo com a larinha Vc se Considera Uma doll Independente?

Última alteração por ana2468 (20-03-2012 22:59:44)

#4 31-03-2012 21:35:29

Ancien joueur jujuroxo
Invité

gai legal!

Rodapé do fórum