Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 24-01-2012 18:35:48

Ancien joueur
Invité

continue a historia

era um dia de muito sol e uma menina cantava ao caminho de uma floresta ela viu uma placa dizendo---->floresta encantada------->ñ entra ....como a menina era levada entrou mesmo assim entrando as arvores mechiam a menina asustada acordou ela as arvore pego ela e a tacou no formigueiro ondei vivia formigas grandes e peluda a menina saiu correndo encontro a rainha que era ma e a rainha a trancou no calabouço(prisao) a menina triste tentou fujir ai...

{continuação}love omd new

#2 25-01-2012 14:54:13

namorada
Membro
De: Paraná
Cadastrado: 18-01-2011
Website

Re: continue a historia

Tentando fugir a menina torceu o seu pé e seu pé delicado quebrou,e agora ela pensava. sad

"Amizade,um amor que nunca morre"
Queridas vejam minhas criações e quero as suas opiniões:http://pt.ohmydollz.com/forumbr/viewtopic.php?id=1880

#3 26-01-2012 20:12:10

larinha433
Membro
Cadastrado: 29-11-2011

intr  Oqe eu devo fazer Então uma fada apareceu...star

http://oi47.tinypic.com/ookjo.jpg

#4 26-01-2012 20:27:11

Ancien joueur
Invité

Esta fada se chamava Edelyne e disse a Mellissa (A menina) que só havia uma maneira de voltar para à sua casa.Disse que a menina teria que realizar um ato de nobreza,de amor.
A,meninas,que era levada,sapeca,não sabia o que era ato de nobreza e menos ainda o que era amor.
A fada explicou que se ela olhasse no fundo do seu coração,ela encontraria nobreza e amor!A fada sumui no horizonte!

#5 28-01-2012 18:45:14

Ancien joueur
Invité

A MENINA SEM SABER NADA O QUE ERA NOBRESA E AMOR  CAIU NUM BURACO ONDE LEVAVA ELA AO MUNDO DAS FADAS LA ELA ENCONTROU UMA FADA TRISTE E PASSOU POR ELA SEM FALAR NADA AI ELA PENSSOU NA FADA QUE DISSE QUE ELA TERIA DE teria que realizar um ato de nobreza,de amor ENTÃO PERCEBEU O SENTIDO DAS PALAVRAS ASSIM ENTÃO PERGUNTOU A FADA TRISTE OQUE HOVE COM VC A RAINHA DO MUNDO DAS FADAS ESTA ENVENENADA E ELA É MINHA MÃE Ñ SEI O QUE FAZER DISSE A FADA TRISTE A FADA Edelyne APARECE E DIS A MENINA:A ROSA COM TEU CHEIRO DE AMOR PODE SALVAR QUALQUER IRA. A MENINA ENTÃO PENSA E FALA A FADA TRISTE AQUI TEM UM CAMPO DE ROSA A FADA TRISTE DISS TEM NO  CANTO DA CORANJEN SÓ QUE QUEM FOI LA NUNCA MAIS VOLTO A MELISSA VAI PRO CAMPO E SENTE O CHEIRO DE AMOR E PEGA A ROSA !!!

{CONTINUE}

#6 28-01-2012 20:24:58

larinha433
Membro

Mas,esta rosa Era envenenada!!A Melissa furou O dedo no espinho sad  é Dismaio Então Ela Foi colocada Num caixão,Aonde tinha qe espera O Primeiro beijo do seu primeiro Amor...

#7 29-01-2012 22:38:32

Ancien joueur
Invité

Então um belo princípe,chamado Eidan passou por ali e viu a Bela Mellissa desmaiada em um caixão.A moça respirava,mas a deixaram em um caixão-Disse Eidan-Ela está viva.Acho que me apaixonei.A Mellissa começa a chorar,e faz com que Eidan imediatamente beija-a liberando a moça de um terrível mal.Então Edelyne aparece e diz a moça:Você realizou um ato de amor,agora precisa conclui seu ato de nobreza!A menina colheu uma flor e levou a fada triste que ficou muito feliz com a volta de sua nova,melhor amiga!
Chegaram ao castelo da Rainha Isabella e...

#8 30-01-2012 17:32:56

larinha433
Membro

A rainha Abril Um portal Qe levou Ela Pra casa Dela A menina Muito Feliz Viu Uma menina Chorando No meio Da rua Qe se chamava Emilly...

#9 30-01-2012 19:12:28

Ancien joueur sara81
Invité

ola eu suo a sara eu pleur lvers

#10 05-05-2012 18:51:44

Ancien joueur nelly1705
Invité

Ancien joueur escreveu:

era um dia de muito sol e uma menina cantava ao caminho de uma floresta ela viu uma placa dizendo---->floresta encantada------->ñ entra-----perigo,como a menina era levada entrou mesmo assim entrando as arvores mechiam a menina asustada acordou ela as arvore pego ela e a tacou no formigueiro ondei vivia formigas grandes e peluda a menina saiu correndo encontro a rainha que era ma e a rainha a trancou no calabouço(prisao) a menina triste tentou fujir ai encontrou muitos guardas e se escondeu,de repente apareceu uma formiga,ela se chamava tufão,ela era amiga e protegeu a menina levou-a ate a saída da floreta.ela foi ficando tonta e acordou se levantou com o grito da mãe chamando-a.E depois ao anoitecer escreveu assim no diário:
  Querido diário hoje eu vivi uma grande aventura,mas n sei se foi um sonho.Mas conheci um amigão o tufão,ele foi um amigão comigo.Qual quer dia quero voltar lá.

beijos,boa noite tufão.
      Assinado:uma linda menina:lol:

{continuação}love omd new

Rodapé do fórum