Você não está logado.
Era uma vez, uma Menina, que achava que tinha tudo, por isto, se achava a tal.
Uma vez, ela passou por uma passagem segreta, escondida no porão.
Está passagem secreta, a levou para um mundo sombrio, onde não existia computadores, e as coisas que ela mais gostava. Para ela, aquele mundo era o pior pesadelo de sua vida! Ela escutou uma voz horripilante e...
Se assustou, correu o mais depressa que pode. Mas aquela voz a perseguia, e...
era o seu pai vestido de mostroo mais ela nao sabia e ai...
continuou correndo... até que ela se perdeu naquele mundo
Comentário extra: Estou gostando da história
A menina, sentou em um banco (aqueles de parque), e assustada, viu que uma sombra a perseguia... Não era seu pai, ele, tinha de voltar. Ele a deixou pois gostaria que pagasse pelo que fez ( achar que tinha tudo, mas, isso era o que ela achava)...
Depois de muito tempo correndo da tal sombra, ela achou uma pequena casinha de madeira, não tinha ninguém dentro dela, a menina decidiu então entrar e se esconder dentro dela, mas a sombra a perseguiu mesmo assim, a menina fechou os olhos e ao abrir...
------------------------------
Comentário: Estou adorando esta história, muito criativo
Última alteração por moderndoll (15-01-2012 20:34:01)
Ao abrir o olho ela se tornou uma menina bem simples com roupas rasgadas e sem calçados
Ao ver que tinha se tornado uma menina com poucos bens materiais (ou simples) começou a chorar, pois pensava que tinha perdido tudo o que tinha, bem, foi isso que aconteceu mas ela não se conformou, começou a andar pelo mundo estranho e acabou esbarrando com um menino muito bonito, ela pediu desculpas e eles começaram a converçar...
Comentário: Essa história esta ficando cada vez mais legal!
Última alteração por moderndoll (15-01-2012 20:24:51)
A menina contou sua história,e disse que estava a procura da saída daquele lugar misterioso!Contou,também,sua história de vida,que ela tinha tudo,e por isso se achava a tal.
O menino disse que,para sair daquele lugar ela devia praticar um ato de nobreza,um ato de amor.
...
Comentário:Amei a história
Essa menina se chamava Verónica.(ninguém pos o nome da menina por isso ponho eu), a Verónica estava aflita para sair dali porque achava que a ideia do menino era má...
Comentário: I love this story
Última alteração por xxstellaxx (17-01-2012 17:52:09)
Mas não havia maneira então pediu ajuda para o menino que a acompanhou. Mais tarde em quanto passeavam viram uma velha que queria passar o rio pela ponte só que ela era tão velha que não conseguia atravessar e a Verónica foi ter com ela e de mau gosto ajudou-a mas com uma condição...
-----------------
Comentário: Tou a adorar a história mas gostava de acaba-la.
Verônica disse: "Te ajudei, agora mostre-me a saída deste mundo que eu lhe darei a coisa que mais deseja neste mundo (ou no meu mundo), mas antes, mostre-me a saída!". A velha então tirou o "disfarce" e saiu correndo, era tudo um plano malvado da irmã do menino, que odiava outras meninas em seu mundo (tanto que só tinha ela de menina), a Verônica correu atrás da falsa velha que foi parar no castelo da irmã do mal, quando Verônica entrou no castelo...
Comentário: Que história...