Você não está logado.
Olá flores! Eu sou a Jasminedollz. Entrei no jogo um tempinho atrás!
E eu gostaria muito de lançar a versão 2 do meu tópico!
Bom vamos começar da seguinte forma:
1- Visual
Bem, no Ohmydollz o seu visual é importante. Tanto sua doll pode parecer com você na vida real, quanto não pode (o que e acho mais divertido). Mas o visual é um passo importante para fazer amigas (os). Claro! Faça seu visual de acordo com sua personalidade. Não fuja de sua aparência. Mostre para as outras dolls o seu jeitinho de ser.
2- Amigas (os)
É sempre bom ter amigos. No OMD (Ohmydollz) é preciso fazer amizade. Não basta só conversar e adicionar nas suas amigas. Tem que conversar bastante, dar e retribuir muitos votos e quanto mais amigos, melhor.
3- Votos
Todas no OMD querem ter bastante votinhos. Eu tenho bastante, mas eu quero atingir um nível muito maior nos meus votos. Para isso você precisa ter amigas para trocar votos diários que é muito bom, e para dar ou retribuir os seus votos. Vote e você será retribuída. Se você não for, fale com a pessoa que não te retribuiu, fale com muita gentileza.
4- Carreira/ Nível
Se você tiver uma boa carreira, você vai atingir um bom nível. Cumpra as regras (no jogo) do nível para poder ir para um maior. Sua carreira é importante. O rank 3 é o maior e que te dá um salário maior. Mas não vale a pena gastar todo o seu dinheiro em treino para poder atingir um rank maior. vá com calma, tranquilamente.
5- Dinheiro
Preste muita atenção nisso: NÃO GASTE O SEU DINHEIRO TODO! Não faça isso, não é bom, e não tem necessidade. Já economizei bastante dinheiro, e já gastei, não todo. Tudo bem tudo bem, eu confesso que uma vez já cheguei ao 0 em dinheiro, e foi horrível. Por isso, não faça isso! Espere até ganhar o salário ou (o que é melhor) economize, tente chegar ao 100!
6- Modo de falar com as dolls
É importante ter muita gentileza, não só no jogo, mas na vida! No jogo você deve tratar as dolls com respeito. Se uma doll estiver te insultando, ignore. Uma vez um doll aqui no jogo me insultou e eu fui falar com ela. Eu até reportei ela, e não foi só eu, milhares de dolls estavam reclamando com ela. Mas eu achei que não valeu a pena. Seja gentil:
Olá flor!
Olá amiga!
Oi princesinha!
Oi florzinha!
Oi miga!
Oi minha flor!
Olá!
Muitas possibilidades, geralmente eu chamo de Minha flor!
Ah e por favor, não tente fazer o contrário de tudo o que eu falei! Por favor!
Bom, espero ter ajudado! Beijnhos!
Desculpe, mas tudo isso tem na ajuda: mang:
Oi flor, isso ajuda muito as iniciantes e descontroladass!!! Bjusss
Oi Lindas! Amei as dicas, sao otimas!!! Bjuss Lindas!
Olá lindas... Estou amando estar no mundo Dollz.
As dicas são ótimas é pena que fui com muita sede ao pote,rs e já gastei todo o dinheiro!
Ainda não aprendi a jogar direito,mas ,vou lendo os tópicos e chego lá.
Bjs a todas.
ElaineSeductive:fete:
Otimo topico!!
Alguem me ajude por favor. estou no nivel 110 e naum consigo passar dle. porq naum estou entendendo a tarefa que diz o seguinte:
Abra o guarda-roupa "As Princesinhas" 1 vezes
mE ajudem porfavor
Agradeço desde ja!!
alguem poderia me dizer como ganha diamantes no oh my dolz:non:
melhor como voce nos quem qualqual para gente pensamento que para qual....[img][/img]
não consigo chegar nem ate 20 de dinheiro imagine ate o 100
ameii o jogo soua thaispleasant sou noova bjos