Você não está logado.
sera qe um dia seremos tdos felizes ?' c
nta aki as tuas historias mais tristes ...
este e um espaço ke serve pa pedir ajuda, ajudar, contar, desabafar... Tdas colaboramos e damos apoio :)
Bom, eu entrei numa escola nove esse ano, ninguem fala comigo e todo mundo fica tirando uma com minha cara!
Bom, na verdade tem duas meninas que ás vezes falam comigo e me tratam bem, e eu tenho muito em comum com elas!Acho que seríamos otímas amigas...
Mas eu sou muito timída e não sei como ir falar com elas.
ALGUÉM ME AJUDE!
oi charlotte acho q vc devia falar com elas apesar q isso já aconteceu comigo apenas seja vc mesma tenho certeza q elas vão gostar de vc ta?beijinhos e espero ter ajudado.
Bom, eu entrei numa escola nove esse ano, ninguem fala comigo e todo mundo fica tirando uma com minha cara!
Bom, na verdade tem duas meninas que ás vezes falam comigo e me tratam bem, e eu tenho muito em comum com elas!Acho que seríamos otímas amigas...
Mas eu sou muito timída e não sei como ir falar com elas.
ALGUÉM ME AJUDE!
Oi, isso aconteceu comigo esse ano também, agora eu tenho uma amiga legal, mas as zoações contiunuaram e isso me dava um pouco dor de cabeça, agora eles pararam, é só não dar bola que eles vão parando com o tempo, ma vc tem que ser forte e ir atras de amigas para te ajudarem...
OIE GALERA ESTAO COM PROBLEMAS NA ESCOOLA?COM AMIGAS?COM NAMORADO?COM SUA FAMILA?
SO DIGA UMA COISA
MAIS PRA BAIXO
TA INDO EM DIREÇAO CORRETA EU ACHO
EI DESCE MAIS RAPIDO
TA QUASE
MAIS UM POKITO
KI DEMORA
AII MAIS UM POKITITINHO
DIGA BEM AUTO PRA UMA DAS PESSOAS LA DE SIMA
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MMMMMMMMMMMMMMMMMMM
OOOOOOOOOOOOOOOOOOO E UM BEIJIN NA BUCHECA XD
DEMORO SO PRA ISSO VC SE PERGUNTA
NAO
FOI PARA TE INFORMAR
KI EU SOU SUA AMIGA
E TE AMO FOREVER BJS BJS
ai jen te vou desa bafar fui numlugar que ta va par ticipamdo de amigo secreto eme tirarao todo mundo rese bemdo cartinha e eu nao pq?
mais jasei pq nao rese bi cartinha !!! apesou que metirou eumadas pesoas que nao gosta de mim por eu ser morena:pleur: misentimuinto malai eu escreviuma cartinha pra garota que tirei ela leu bem alto esolboude mim por que es crevi erado
nem simto voltade de ir mais a igreja porcausa diso mea judem meninas oque eu faso:quoi:
Meninas, vou contar uma história muito rápida, e legal.
Uma vez, eu decidi ir para a França, então passei muita vergonha, pois esqueci a passagem dentro do carro. (meu primo me deu carona ao Aeroporto)
Eu teve que ligar para ele e pedir para ele trazer o rápido o máximo possível.
Enquanto o tempo passava e o avião já estava pronto para decolar.
Mas por sorte, consegui! Beijinhos flores.
jeissiane escreveu:
Meninas, vou contar uma história muito rápida, e legal.
Uma vez, eu decidi ir para a França, então passei muita vergonha, pois esqueci a passagem dentro do carro. (meu primo me deu carona ao Aeroporto)
Eu teve que ligar para ele e pedir para ele trazer o rápido o máximo possível.
Enquanto o tempo passava e o avião já estava pronto para decolar.
Mas por sorte, consegui! Beijinhos flores.
bom que vc conseguiu :D