Você não está logado.
Muitas de vcs que estão vendo minha mensagem devem gostar de algum menino.Todas gostam muito dese tal menino mais as vezes eles nao correspondem esse amor.Estou falando desse assunto para vcs desabafarem aqui.
Como já passei por isso e consegui parar de gostar desse tal menino,posso ajudar vcs.
Última alteração por mariihzinhah (16-10-2011 22:08:34)
serinho...onde é q agente acha menino nesse jogo?eu so vi o namorado da pituket e olhe lá...
a meninos ricos bonitos e fieis e igual nota de 30 ninguem nunca viu[img][/img]
eu quero namorar ninguem me acha lin
da so pq sou preta:honte:
qero namorado
qero NAMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:love:
Eu namoro com meu lindo a 3 anos e 3 meses, ele não queria namorar comigo e só me via como irmã, mas aí fui conquistando ele aos poucos, não desisti, e um dia quando viagei ele foi atras de mim com saudades, disse q não conseguia ficar longe de mim mais, começamos a namorar e ele sempre foi fofo comigo, e já temos 3 anos ^^. Se você acha que a pessoa é legal, te trata bem, e você v q ele é respeitador, invista, não desista.
bom meninos aki, eu já achei um monte mais a maioria ta comprometido, eu tenho bastante irmãos aki q estão sem namorada, mas eu já até casaei kkk.
eu levei um fora um dia mas ele voltou atras e agora nos iremos casar dia 25/11 no blog:http://festasomd.zip.net:love: