Você não está logado.
Bem também
Ansiosa para o final de ano haha

Meninas, provavelmente boas novas! No fórum francês, foi anunciado que estão habilitando um aplicativo do jogo para PC, e eventualmente poderemos retornar com nossas contas e itens ativos. Espero que realmente aconteça e que possamos voltar! 

micaelledollz escreveu:
Meninas, provavelmente boas novas! No fórum francês, foi anunciado que estão habilitando um aplicativo do jogo para PC, e eventualmente poderemos retornar com nossas contas e itens ativos. Espero que realmente aconteça e que possamos voltar!
Ah, que noticia incrível!

micaelledollz escreveu:
Mas será que as contas no servidor brasileiro vai funcionar? com os itens... 
Olá, meninas! Passei algum tempo sem vir aqui...Nosso jogo acabou mesmo?
Oi, meninas! Parece que nosso post no servidor francês foi excluído. Alguém ainda consegue acessar? Eu, pelo menos, não estou achando... Gostaria de acompanhar as notícias.

leti520 escreveu:
Oi, meninas! Parece que nosso post no servidor francês foi excluído. Alguém ainda consegue acessar? Eu, pelo menos, não estou achando... Gostaria de acompanhar as notícias.
Da última vez que fui ver, eles responderam que estavam a trabalhar numa aplicação em que junta todos os servidores e isso iria permitir o jogo ser revivido de alguma forma, não soube de mais nada desde então, mas isto já me foi transmitido há algum tempo...