Você não está logado.
Meus itens sumiram. Já tentei abrir em outros dispositivos e navegadores.
leti520 escreveu:
https://i.imgur.com/9iZAFc1.png
Oi leti520 !
Não foi só com voce, sumiram os itens de todos :(
Não tenho conseguido mais contato nenhum com a equipe, apesar dos varios recados que deixei, então não sei se isso é decorrencia deles estarem tentando arrumar os problemas ou se estão aos poucos desativando o jogo...
Bjks:2_super:
umpalumpa escreveu:
leti520 escreveu:
https://i.imgur.com/9iZAFc1.pngOi leti520 !
Não tenho conseguido mais contato nenhum com a equipe, apesar dos varios recados que deixei, então não sei se isso é decorrencia deles estarem tentando arrumar os problemas ou se estão aos poucos desativando o jogo...
Bjks:2_super:
Você acha que seria muito invasivo pedir ajuda na seção de bugs do servidor francês? A versão original parece ativa, pelo menos mais que essa.
leti520 escreveu:
umpalumpa escreveu:
leti520 escreveu:
https://i.imgur.com/9iZAFc1.pngOi leti520 !
Bjks:2_super:Você acha que seria muito invasivo pedir ajuda na seção de bugs do servidor francês? A versão original parece ativa, pelo menos mais que essa.
Ola leti520 !
Sorry pela demora em te responder, precisei de uns dias para pensar sobre sua pergunta.
Primeiro porque como moderadora do forum, eu deveria apagar seu comentario, afinal esse post é apenas para relatos de bugs e não para questionamentos ou bate papo, mas eu não queria apagar...
Segundo porque se eu respondesse sinceramente a sua pergunta, isso iria contra a minha função de moderadora, e eu poderia até perder essa função...
Então pensei muito e cheguei a conclusão que o mais importante aqui são voces, somos nós jogadoras que amamos o joguinho e que em muitos casos dedicaram muitos anos, muito tempo e dinheiro aqui.
Regras, condutas politicamente corretas, funções...tudo isso fica pequeno perto disso, sabe ? Antes de tudo tenho que lutar por voces e pelo nosso joguinho ! SE eu for julgada e perder com isso, dane-se, é a vida !
Entao sim, acho invasivo irem aos outros foruns expor nossa situação e pedir ajuda, mas acho uma ÓTIMA IDÉIA ! Vou alem, e acho que talves seja a nossa ultima tabua de salvação !
Junte o máximo de meninas que puder e vão a luta !
Bjks e Feliz Ano Novo a todas \o/
Fiz uma bem pequena publicação no forum frances, apareçam la pra dar up
suedya escreveu:
Fiz uma bem pequena publicação no forum frances, apareçam la pra dar up
Dei uma resposta lá. Estou com esperanças que vão resolver nossos bugs!