Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 20-04-2021 15:56:16

pamelalove
Membro
Cadastrado: 28-09-2011
Posts: 36

Apagaram minhas mensagens no Forum

Alguém apagou minhas mensagens no Fórum, fiquei indignada, provavelmente foi uma moderadora.
Isso é uma FALTA DE RESPEITO com as jogadoras.
Uma coisa é manter o Fórum organizado, outra coisa é abuso de poder.
Não havia nada de errado com as minhas mensagens.
O correto seria responder em baixo e não apagar a minha resposta.



#2 21-04-2021 16:20:59

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Apagaram minhas mensagens no Forum

pamelalove escreveu:

Alguém apagou minhas mensagens no Fórum, fiquei indignada, provavelmente foi uma moderadora.
Isso é uma FALTA DE RESPEITO com as jogadoras.
Uma coisa é manter o Fórum organizado, outra coisa é abuso de poder.
Não havia nada de errado com as minhas mensagens.
O correto seria responder em baixo e não apagar a minha resposta.

Olá pamelalove !

O topico de bugs é para as jogadoras postarem problemas que estão ocorrendo com o sistema e a programação do jogo. Ele é moderado por mim na filtragem de postagem repetida dos mesmos bugs, resolução de problemas que não são bugs e  abertura e fechamento dos posts dos problemas já resolvidos ou não. Os posts que mantenho em aberto são verificados pela avart e encaminhado por ela para o suporte tecnico frances para que o problema seja resolvido.

Entenda que não é um topico para bater papo, para dar sugestões, opiniões, informações erradas, etc, pois dificultaria a leitura e o encaminhamento dos bugs para a França. Só a moderação responde as jogadoras no topico dos bugs, entende ?

No seu caso, você postou duas respostas. Uma continha informações erradas, dizendo para a pessoa que salvar a pagina demorava mesmo e para ela mudar de página para acelerar o carregamento ( ambas sem fundamento ). Na segunda resposta, outra informação equivocada. Você disse que estava tudo certo porque você estava conseguindo salvar os seus comodos, enquanto que sim, o bug relatado pela jogadora ( de não conseguir salvar o comodo ), esta ocorrendo frequentemente, apesar de ainda não termos descoberto o que desencadeia o bug, que ora acontece e ora não.

Bom jogo


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 
 

Rodapé do fórum