Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 30-01-2021 20:33:52

guilhermo
Membro
Cadastrado: 02-04-2011
Posts: 1

flash payer?

Gente desculpa se o que eu to perguntando é meio bobo ou obvio mas eu não entro na minha conta a muito tempo e resolvi voltar hoje pra ver como as coisas estão e tal, mas aí descobri que depois que a adobe parou de usar o flash player eu não consigo mais visualizar muitas coisas do site incluindo meu loft que era o que eu mais queria ver e basicamente a alma do game hahahah, alguém sabe como resolver esse bagulho?



#2 31-01-2021 11:38:07

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: flash payer?

guilhermo escreveu:

Gente desculpa se o que eu to perguntando é meio bobo ou obvio mas eu não entro na minha conta a muito tempo e resolvi voltar hoje pra ver como as coisas estão e tal, mas aí descobri que depois que a adobe parou de usar o flash player eu não consigo mais visualizar muitas coisas do site incluindo meu loft que era o que eu mais queria ver e basicamente a alma do game hahahah, alguém sabe como resolver esse bagulho?

Olá guilhermo !

A partir deste ano o Flash foi desabilitado de todas as plataformas, o que afetou diretamente o nosso joguinho. Por enquanto o que você deve fazer é olhar ao lado esquerdo da tela e você vera escrito Unity WebGL, clica ali que você conseguira visualizar os comodos e os desfiles. Infelizmente o fundo dos comodos ainda não esta sendo reconhecido e aparece preto, mas esperamos que em breve este ( e outros ) problema seja resolvido.

Bom jogo


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 
 

Rodapé do fórum