Você não está logado.
Saudades :/
OIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Saudades de vocês
Oiiii galera passando para desejar boas festas
Oi, gente. Feliz ano novo para vocês!!
Oii meninas, que saudades!! <3
Oi meninas, aqui é a Sarahpacker, criei essa conta pra relembrar pq não consegui recuperar minha conta, pois usava um email que não lembro hoje em dia :( saudades de conversar com voces aqui pelo fórum, queria dizer que sinto saudades de vocês, da fernandinha, tifany, capetine, marimarilima, etc..
queria muito recuperar minha contal, queria mandar uma mensagem pra cada uma de vocês pra ver se recupero o contato, mas se vocês virem mandem mensagem pra essa conta aqui
Saudades!!!!!
saudade :((( jogo isso há tanto tempo que até hoje não mudei a assinatura do fórum que eu fiz quando tinha uns 12 anos kkkkk o tempo passou rápido demais. não mantive contato com nenhuma amiga de jogo, mas vou continuar aqui firme e forte até acabar!
Eu não ficava muito aqui pelo fórum, mas lembrar os nomes de vocês agora foi como viajar no tempo. Eu queria poder ler meus antigos QSEs, as mensagens antigas da caixa de mensagens ou pelo menos ver meus antigos quartos do jogo (não sei se é só no meu pc mas aqui tá tudo bugado). Enfim, o ohmydollz esteve comigo durante uma fase feliz da minha vida mas entrar aqui me faz sentir um tipo de nostalgia triste.
Tenham uma boa vida!!
obs: eu achava que esses emoticons eram coisa de noob, mas agora me parecem tão fofinhos kakaka
Oi gente, tudo bem?
Estamos em julho e nada do nosso joguinho voltar a melhorar....tudo preto!
Uma hora a doll aparece na outra não....não sei como tem eleição de melhor loft e da miss porque não consigo ver nada.
Tantas amizades feitas durante 11 anos....será que no de outros países esta assim?
Bom meninas...estou aqui.
Fico ate o OhMydollz morrer de vez.
Um beijão a todas.
balinhadementa
Oii meninas, caramba que saudades desse jogo. <3 Espero que todas estejam bem.
Saudades do nosso joguinho, pena que está se acabando... :(
pensar que acabou mesmo...
saudades do meu primeiro "joguinho para meninas"