Você não está logado.
cristalltrigger escreveu:
Eu não sei se isso é um bug por isso vim perguntar aqui primeiro..
Por que eu tenho tanto item repetido? '-' são paginas e mais paginas..
https://i.imgur.com/6ZTrO5m.png
Olá cristall \o/
Isto foi um bug que ocorreu em todas as versões. Como algumas dolls já estavam usando os itens repetidos ( por exemplo fizeram jardim com todas as flores ), ele não foi e nem sera reparado. Quem não quiser os itens pode deleta-los.
Bom jogo !
umpalumpa escreveu:
cristalltrigger escreveu:
Eu não sei se isso é um bug por isso vim perguntar aqui primeiro..
Por que eu tenho tanto item repetido? '-' são paginas e mais paginas..
https://i.imgur.com/6ZTrO5m.pngOlá cristall \o/
Isto foi um bug que ocorreu em todas as versões. Como algumas dolls já estavam usando os itens repetidos ( por exemplo fizeram jardim com todas as flores ), ele não foi e nem sera reparado. Quem não quiser os itens pode deleta-los.
Bom jogo !
Tudo bem então ~Obrigada Umpa
Alguém pode me explicar sobre o presente vip dessa semana , por que pensei que todos que tivessem a assinatura iriam ganhar ... tem que fazer alguma coisa pra obter ?
micaelledollz escreveu:
Alguém pode me explicar sobre o presente vip dessa semana , por que pensei que todos que tivessem a assinatura iriam ganhar ... tem que fazer alguma coisa pra obter ?
Olá micaelledollz !
Respondendo a sua dúvida...Você esta correta, todos ganham o presente. Não é preciso fazer nada de especial para obte-lo.
Bom jogo !
olha eu aqui dnv \o/
Bem gostaria que alguém me explicasse como passar desse nível
Quem é Vivien?
como adicionar ?
que lista é essa?
e porque não consigo comprar esse objeto
HELPPPPPPPPPP
micaelledollz escreveu:
olha eu aqui dnv \o/
Bem gostaria que alguém me explicasse como passar desse nível
https://i.imgur.com/oGm9L1K.png
Quem é Vivien?
como adicionar ?
que lista é essa?
e porque não consigo comprar esse objeto
HELPPPPPPPPPP
Olá micaelledollz !
Ao longo do jogo sua doll vai conquistando muitos gatinhos ;)
Você pode conquistar alguem por meio de uma aventura, por meio de flertes ocasionais ( quiz ) ou permanentes ( pagina va paquerar ). O personagem em questão é uma paquera permanente, então voce tem que ir fazendo suas conquistas até que chegue a vez deste personagem.
Você pode ver a lista de suas conquistas clicando em "my history" ( abaixo do seu nick na página do loft ).
Quanto a questão do item que você não consegue comprar, se não me engano já aconteceu com outra doll e foi resolvido manualmente pela avart. Como é um bug, voce deve relata-lo no lugar correto e aguardar a resolução do problema.
Bom jogo \o/
Olha quem esta aqui de novo
Então tenho uma duvida que esta me matando hehe
tipo se eu fizer uma aventura que possua dois finais e eu fizer apenas um , se essa aventura voltar como replay eu vou ter que fazer ela toda de novo pra conseguir o outro final ou eu vou logo pro segundo ?
ola meninas !
Seria possivel uma personagem simplesmente sumir ? eu coloco o nome dela na busca e fala que nao existe , entro em contato no email do jogo pra saber porque deletaram minha personagem e não respodem
micaelledollz escreveu:
Olha quem esta aqui de novo
Então tenho uma duvida que esta me matando hehe
tipo se eu fizer uma aventura que possua dois finais e eu fizer apenas um , se essa aventura voltar como replay eu vou ter que fazer ela toda de novo pra conseguir o outro final ou eu vou logo pro segundo ?
Olá micaelledollz !
Tem que fazer a aventura toda de novo...
Bom jogo !
barbienathy escreveu:
ola meninas !
Seria possivel uma personagem simplesmente sumir ? eu coloco o nome dela na busca e fala que nao existe , entro em contato no email do jogo pra saber porque deletaram minha personagem e não respodem
Ola barbienathy !
Nenhuma doll é deletada do jogo aleatoriamente. Casos de del podem ocorrer caso denunciem a doll aqui no fórum e a denuncia seja verificada e aceita, mas não temos nenhum del feito pelo jogo a mais de quatro meses. Todas as denuncias passam obrigatoriamente pelo forum e ninguem é deletado sem que eu saiba.
Verifique quem mais tem acesso ao email de cadastro da doll ( unico meio de excluir uma doll ) ou se esta digitando o nome dela corretamente.
Bom jogo !
Alguém sabe me dizer se tem como alterar a organização dos itens no inventário, do mais atual para o mais antigo?
nilien escreveu:
Alguém sabe me dizer se tem como alterar a organização dos itens no inventário, do mais atual para o mais antigo?
Olá nilien !
Não, não tem como ser alterado.
Bom jogo !
Olá de novo nilien !
Agora temos um botãozinho pequenininho roxo ( ao lado do numero das páginas ) na guia " mis cosas " que altera a ordem da apresentação dos itens.
Bom jogo !
Como tira esse musica clássica quando entra no jogo
Olá xxstellaxx !
Peço mais uma vez para que não poste respostas neste tópico.
Hoje você postou uma informação correta, mas já foram passadas várias informações incorretas antes disso, tanto feitas por você como por outras dolls. Foi por conta disso que a sarah ( que na época ainda jogava ) decidiu que somente ela e as moderadoras poderiam responder as dúvidas, e hoje mesmo sem ela presente, estamos mantendo esta resolução.
Obrigada e bom jogo !!
Última alteração por umpalumpa (31-03-2018 19:18:13)
minnylove escreveu:
Como tira esse musica clássica quando entra no jogo
Olá minnylove !
Isso esta me irritando muitoooooooooo tambem !
Vou verificar se pode ser feito algo !
Bom jogo !
Oi meninas eu queria saber para que serve a experiência que a gente ganha quando joga os mini games? Agradeço desde já
selenagones escreveu:
Oi meninas eu queria saber para que serve a experiência que a gente ganha quando joga os mini games? Agradeço desde já
Olá selenagones !
A experiencia ganha nos mini games aumenta a sua barra de progresso na guia " minha carreira ".
Bom jogo !
Bom dia, pessoal.
Qual o nível máximo do jogo? Até o momento, a doll pode ir até qual nível?
nathalies escreveu:
Bom dia, pessoal.
Qual o nível máximo do jogo? Até o momento, a doll pode ir até qual nível?
Olá nathalies !
Se não me engano o nível máximo atual é o 222. Vou verificar certinho a ultima atualização e te aviso :)
Bom jogo !
Boa noite, estou com uma dúvida sobre o jogo... Os itens que forem comprados da loja VIP podem ser utilizados quando o vip da doll acabar?? ou não, só vou poder usar quando tiver vip de novo? muito obrigada desde já bjnhos
ana4866 escreveu:
Boa noite, estou com uma dúvida sobre o jogo... Os itens que forem comprados da loja VIP podem ser utilizados quando o vip da doll acabar?? ou não, só vou poder usar quando tiver vip de novo? muito obrigada desde já bjnhos
Olá ana4866 !
Você pode continuar usando os itens comprados na loja VIP mesmo que sua assinatura VIP termine.
Bom jogo !
Vcs sabem em quanto tempo a loja Oh My Boutique troca os produtos?
anycleia escreveu:
Vcs sabem em quanto tempo a loja Oh My Boutique troca os produtos?
Olá anycleia !
Não tem data certa para a troca das coleções.
Bom jogo !
Olá! Alguém sabe se tem como cancelar a assinatura VIP? Se sim, como fazer isso? Obrigada!
margarett escreveu:
Olá! Alguém sabe se tem como cancelar a assinatura VIP? Se sim, como fazer isso? Obrigada!
Olá margarett !
Você não tem como cancelar a assinatura.
Bom jogo !