Você não está logado.
Olá! Há algum tempo eu completei todos os passos da aventura Guerra dos Destronados (se não me engano, este era o nome) e, com isso, ganhei o comodo medieval. Na época, arrumei-o e organizei as cinco famílias no espaço que o comodo oferecia (felizmente, coube todas). Porém, hoje ao olhar novamente o comodo, praticamente metade do espaço que eu possuía foi cortado!
Na imagem, mostra só até onde vai agora a extensão do salão, sendo que ainda mostrava uma parte da família no limite e mais duas, ironicamente, sendo as minhas favoritas.
Realmente não sei o que houve e até mesmo chequei onde os itens estavam na parte "minhas coisas" e lá fala que ainda estão todos no comodo mediavel, entretanto, os que ficaram fora do limite imposto não aparecem lá para mim.
Obrigada pela atenção! xoxo
Hi !
Fixed
O meu continua com o problema nas minhas duas contas (madamlily e ladylily). Não havia comentado antes porque achei que não seria necessário, porque, uma vez que consertasse pra uma, consertaria para todo mundo. Mas não foi o caso.
Olá avart !
Muitas dolls estão com o mesmo problema :(
Tem como arrumar para todas ?
Tnks
madamlily escreveu:
O meu continua com o problema nas minhas duas contas (madamlily e ladylily). Não havia comentado antes porque achei que não seria necessário, porque, uma vez que consertasse pra uma, consertaria para todo mundo. Mas não foi o caso.
Fixed
umpalumpa escreveu:
Olá avart !
Muitas dolls estão com o mesmo problema :(
Tem como arrumar para todas ?
Tnks
I don't know...
The best thing is that the affected players show up here, I would see what we can do for each of them.
Thanks Avart, but I think I should't have the extension in neither of my accounts, since I didn't have the room before doing the Dethrone quest. Though the extension is great, I don't think is fair to have it just because of a bug.
Hi madamlily !
I do not know how to credit the room without its extension 2.
So I prefer to leave your room as well.
It is also a way to thank you for your involvement in the game and on the forum
Ok then. So I will enjoy this big room ^-^
Boa tarde!
Estou com o mesmo problema citado por outras dollz.O meu comodo medieval não aparece o restante dos itens e no minhas coisas constam q se encontram no comodo medieval.Teria como solucioná-las?
Desde já agradeço pelo carinho e espero ansiosa q seja solucionado o problema.
Tenham uma excelente semana.Bjkss
amethystha escreveu:
Boa tarde!
Estou com o mesmo problema citado por outras dollz.O meu comodo medieval não aparece o restante dos itens e no minhas coisas constam q se encontram no comodo medieval.Teria como solucioná-las?
Desde já agradeço pelo carinho e espero ansiosa q seja solucionado o problema.
Tenham uma excelente semana.Bjkss
Olá amethystha !
Peço para que caso tenha algum outro bug para relatar que não seja o do post em questão, que abra um outro relatando o ocorrido. Por conta disto foi retirada a parte do seu post que continha outros problemas. Isto é necessário para que possamos organizar por post o que esta e o que não esta resolvido e tambem para que as dolls consigam localizar o post que fale sobre o problema que elas procuram, OK ?
Bom jogo !