Você não está logado.
como voto em outras dollz ?
hagatatinha->Sua pergunta já foi respondida no post anterior ao seu.
ola gente......queria saber como votar em outras dollz ?
Oii gente, queria saber se ou quando a Oh my boutique vai ser atualizada, eu tenho conta em outras versões do OMD de outros países em q ela foi atualizada, e apenas a do OMD BR não foi atualizada... não sei se é aqui q tenho q fazer essa pergunta ^^' mas é só uma dúvida mesmo ><
brumandy escreveu:
Oii gente, queria saber se ou quando a Oh my boutique vai ser atualizada, eu tenho conta em outras versões do OMD de outros países em q ela foi atualizada, e apenas a do OMD BR não foi atualizada... não sei se é aqui q tenho q fazer essa pergunta ^^' mas é só uma dúvida mesmo ><
Olá brumandy !
Como você sabe, a nossa versão ( assim como outras ) não possui mais um administrador exclusivo( sarah ), o que acaba atrasando um pouco as coisas...
Já solicitei duas vezes a atualização da Loja, mas ainda não atualizaram. O que posso fazer é solicitar novamente, mas impossivel prever uma data para que seja feito, nem sequer garantir que seja feito :(
boa tarde,preciso muito de ajuda,tenho esta doll e fiz outra usando meu facebook ,ate dia 14 entrei nela sem problemas mas desde ontem quando entro aparece outra conta , a que eu uso que tem varios itens e comodos esta nos meus amigos mas não consigo entar mandei email pedindo uma nova senha e tentei entrar usando meu apelido mas não entra so aparece esta outra o que faço me ajude por favor, como pode sumir se fiz conta uando email de facebook estou meio perdida com i sso,obrigada
edea escreveu:
boa tarde,preciso muito de ajuda,tenho esta doll e fiz outra usando meu facebook ,ate dia 14 entrei nela sem problemas mas desde ontem quando entro aparece outra conta , a que eu uso que tem varios itens e comodos esta nos meus amigos mas não consigo entar mandei email pedindo uma nova senha e tentei entrar usando meu apelido mas não entra so aparece esta outra o que faço me ajude por favor, como pode sumir se fiz conta uando email de facebook estou meio perdida com i sso,obrigada
Olá edea !
De ontem para hoje vc já acessou pelo menos 3 contas. Seu problema era com uma delas e já foi resolvido ?
sim obrigada deletei a que abriu e mandei mensagem pro mesmo email ,dai recebi senha nova e to entrando com nome da personagem
Como eu consigo "Consiga 1 votos para sempre"?
TiffanyDarling escreveu:
Olá TiffanyDarling
Leia o tutorial do jogo clicando no link REGRAS ao final da sua página. Lá existe a explicação sobre os votos.
Bom jogo !
umpalumpa escreveu:
TiffanyDarling escreveu:
Olá TiffanyDarling
Leia o tutorial do jogo clicando no link REGRAS ao final da sua página. Lá existe a explicação sobre os votos.
Bom jogo !
Obrigada!!
Olá, gostaria de saber porque motivo não se recarrega mais Feez através de SMS. E se tem chance desse método de pagamento voltar.
tamyzinha2014 escreveu:
Olá, gostaria de saber porque motivo não se recarrega mais Feez através de SMS. E se tem chance desse método de pagamento voltar.
Olá tamyzinha2014 \o/
Temos um tópico específico só para compra de fezz. Lá voce encontra tudo sobre o assunto, inclusive a resposta para a sua pergunta ( que já foi feita antes e respondida ).
Segue o link:http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … hp?id=5139
Bom jogo !
Umpa
Não sei se aqui é o lugar correto para as perguntas que quero fazer. Mas, como é uma dúvida, acho que aqui seria o tópico mais apropriado para saná-las. É sobre o Vip, agora ele já está disponível para a nossa versão? Por que ao que tudo indica eu entendo que sim. E, se assim for estou bem feliz por isso. Agora tenho uma outra pergunta, só que essa é da BethyRPO, ela gostaria de saber quanto tempo leva para liberarem os outros quartos quando se paga pela assinatura anual?
Obrigada desde já!!!
=^.^= Meow =^.^=
meow escreveu:
Umpa
Não sei se aqui é o lugar correto para as perguntas que quero fazer. Mas, como é uma dúvida, acho que aqui seria o tópico mais apropriado para saná-las. É sobre o Vip, agora ele já está disponível para a nossa versão? Por que ao que tudo indica eu entendo que sim. E, se assim for estou bem feliz por isso. Agora tenho uma outra pergunta, só que essa é da BethyRPO, ela gostaria de saber quanto tempo leva para liberarem os outros quartos quando se paga pela assinatura anual?
Obrigada desde já!!!
=^.^= Meow =^.^=
Olá gatinha \o/
Sim, agora tambem podemos ser VIP !
Se até a virada de um dia para o outro o salão não estiver desbloqueado ( que eu saiba 1 ano só desbloqueia um dos salões ) então algo esta errado. É normal ocorrerem alguns problemas agora no inicio do VIP, pois ainda estão arrumando as coisas para nossa versão, mas não tem problema, basta a pessoa ir com a conta que esta com problemas no espaço de " bugs e outros erros " que a avart vem verificar toda semana e encaminha para a equipe tecnica resolver.
Bom jogo \o/
Umpa
Muito obrigada por sanar essa minha dúvida. Vou passar a sua resposta para a BethyRPO também. Fico feliz com todas essas melhorias para a nossa versão. Então bom jogo para nós todas!!!
=^.^= Meow =^.^=
Estou no nível 220 do jogo e para passar para o próximo nível preciso executar está tarefa:
'Horários 1 de abertura do armário "Zen " (0/1)'
Por favor alguém poderia me dizer como faço qual o caminho?
Eu não entendi e sem fazer este objetivo não consigo evoluir.
Desde já agradeço. Aguardando alguém que me diga o que isso significa.
suyene escreveu:
Estou no nível 220 do jogo e para passar para o próximo nível preciso executar está tarefa:
'Horários 1 de abertura do armário "Zen " (0/1)'
Por favor alguém poderia me dizer como faço qual o caminho?
Eu não entendi e sem fazer este objetivo não consigo evoluir.
Desde já agradeço. Aguardando alguém que me diga o que isso significa.
OLá suyene !
Vá em lojas -> armários mágicos -> armario zen
Bom jogo \o/
Umpa...
Olha eu aqui novamente com outra dúvida sobre o VIP. O que eu gostaria de saber dessa vez é se posso fazer uma assinatura de 1 ano por duas vezes e se assim fizer vai contar como se eu me tornasse VIP por 2 anos? É que como agora o preço abaixou vai sobrar mais Fee'z \o/. Estou completamente perdida nessa nova área do nosso jogo. Obrigada desde já, amiga!!!
=^.^= MEOW =^.^=
Última alteração por meow (21-08-2017 21:29:56)
meow escreveu:
Umpa...
Olha eu aqui novamente com outra dúvida sobre o VIP. O que eu gostaria de saber dessa vez é se posso fazer uma assinatura de 1 ano por duas vezes e se assim fizer vai contar como se eu me tornasse VIP por 2 anos? É que como agora o preço abaixou vai sobrar mais Fee'z \o/. Estou completamente perdida nessa nova área do nosso jogo. Obrigada desde já, amiga!!!
=^.^= MEOW =^.^=
Olá gatinha !
Não sei te responder, mas já enviei a duvida e assim que responderem posto aqui !
Bjls
umpalumpa escreveu:
meow escreveu:
Umpa...
=^.^= MEOW =^.^=Olá gatinha !
Não sei te responder, mas já enviei a duvida e assim que responderem posto aqui !
Bjls
Umpa...
Estou no aguardo. E obrigada desde já!!!
=^.^= MEOW =^.^=
meow escreveu:
umpalumpa escreveu:
meow escreveu:
Umpa...
BjlsUmpa...
=^.^= MEOW =^.^=
Olá gatinha !
Sua resposta chegou :)
Sim, se voce comprar o VIP anual duas vezes se tornará VIP por dois anos \o/
Bom jogo !
umpalumpa escreveu:
meow escreveu:
umpalumpa escreveu:
Olá gatinha !
BjlsUmpa...
Sua resposta chegou :)
Sim, se voce comprar o VIP anual duas vezes se tornará VIP por dois anos \o/
Bom jogo !
Umpa...
Obrigada pela resposta. Agora vou aproveitar o VIP e fazer essa assinatura válida por 02 anos, por que o preço está ótimo. Bom jogo a nós todas!!!
=^.^= MEOW =^.^=
Última alteração por meow (26-08-2017 19:52:29)
Eu não sei se isso é um bug por isso vim perguntar aqui primeiro..
Por que eu tenho tanto item repetido? '-' são paginas e mais paginas..