Você não está logado.
Olá meninas \o/
Dia 01/08 - basta logarem no jogo que vão "pegar" a fada ! Vocês podem ve-la em seu inventário ( mis cosas ).
Bjks
Dia 02/08 - Vá aos packs do momento e compre um dos packs, pode gastar feez ou apenas 6$$$ pela nuvem e pela fada do dia!
02/08 -> *Complementando o comentário da stella*
Tnks caçadoras \o/
Gogo pegar todas elas
Dia 03/08 - Das 10h às 10:15 (horário francês), a fada aparecerá em forma de Happy Day. Receba a fada no Happy Day para a obter. Ainda não se sabe se esta aparecerá mais tarde.
Horas em que a fada apareceu (até ao momento, em horário francês):
10:00 - 10:15
13:15 - 13:30
19:15 - 20:00
Última alteração por xxstellaxx (03-08-2017 19:54:52)
Vixii stella esta afiada na caça eim rs
acho que essa fadinha eu perdi D:
Fada na primeira compra de qualquer quest
Dia 04/08 - Faça a primeira etapa em qualquer missão replay e obtenha a fada do dia mais a/as recompensa/as da etapa que fez!
*só completando a informação da sophie com um print*
Obg sophiezombie pela ajuda e informação :)
E sim cris, eu ando com os meus olhos bem atentos a todos os movimentos e batimentos de asas de fada por aqui kkk
Última alteração por xxstellaxx (04-08-2017 18:18:00)
04/08:
PS:
* Em todas as missões Replays na primeira etapa. *
Não esquecendo que são fadas iguais então mesmo pegando mais de uma fada, vai valer como 1 fada apenas :D
cristalltrigger escreveu:
04/08:
PS:
* Em todas as missões Replays na primeira etapa. *
Não esquecendo que são fadas iguais então mesmo pegando mais de uma fada, vai valer como 1 fada apenas :D
Sim Cris, tem razão. Não vale a pena gastar mais por mais fadas, ao total são 31 fadas por 31 dias. Fadas duplicadas não contam.
PS: Eu vou fazer uma pequena assinatura de caçadoras de fadas, quando eu acabar, postarei aqui. Não é bem uma assinatura, é mais um pequeno banner como fizeram na versão francesa. Mas, talvez venha com avatar, quem sabe? hahaha.
Última alteração por xxstellaxx (18-08-2017 21:13:24)
05/08 - OFERTA MÁXIMA
Stella - Faça sim por favor <3 usarei com muito agrado ou colocarei no meu QSE <3
Eu a perdi kkk.
Mas eu estarei com atenção. Obg Cris pela ajuda. E assim que me libertar da preguiça (kk), eu faço.
PS: Apanhei a fada. Eu acho que os horários são os mesmos da outra vez (dia 3)
Última alteração por xxstellaxx (05-08-2017 13:13:55)
Parece que o Happy Day é a cada meia hora. Da última vez eu peguei a fada às 23:00 (horário francês)
Olá meninas, mil perdões por ter desaparecido por esses dois dias.. fiquei na correria e para ajudar dor de cabeça,mas amanhã eu prometo ficar atenta na busca das fadas 😍💙
Eu acho que perdi todos dessa semana.
Peço desculpas novamente não estar ajudando na caçada :(
Eu imaginei que a semana ia aliviar ela me olha e diz "não não bb, estamos só começando" heeuheuehu
Otimo trabalho Stella!!
Não se preocupe cris hahaha, vai ter presentes na mesma, mesmo que sejam menos.
Dia 11/08 - Responda corretamente à segunda pergunta do quiz aniversário "Mod the Lawn" é a resposta correta.