Você não está logado.
Post editado. Aqui são aceitos apenas denuncias e as respectiva provas das mesmas. Leiam as regras no post fixo do tópico antes de postar.
Post editado. Aqui são aceitos apenas denuncias e as respectiva provas das mesmas. Leiam as regras no post fixo do tópico antes de postar.
Última alteração por vamp18 (01-03-2015 23:33:21)
Última alteração por vamp18 (02-03-2015 17:07:48)
Última alteração por vamp18 (02-03-2015 17:01:07)
Última alteração por cristalltrigger (02-03-2015 15:18:56)
Última alteração por vamp18 (02-03-2015 15:48:35)
Última alteração por vamp18 (02-03-2015 16:09:48)
cristalltrigger e vamp18 banidas do fórum por descumprirem repetidamente as regras de postagem neste tópico !
cristall retorna a partir do dia 09/03 ( não encontrei registro de nenhuma punição anterior a esta, mas se alguem souber que já houve alguma, favor me comunicar.
vamp não retorna mais ( já havia sido banida uma vez por falsas acusações, e agora com a falta de provas das acusações que fez a mim e a postagem neste tópico, somam-se 3 infrações ).
Boa noite, eu vim fazer uma denúncia.
Hoje, quando entrei na página da minha doll, percebi que havia um comentário ofensivo. Não conheço a doll e não faço ideia do porquê dela ter feito isso.
Print:http://imgur.com/yJmmEdP
(O comentário ainda se encontra na minha página.)
AnnePretty escreveu:
Boa noite, eu vim fazer uma denúncia.
Hoje, quando entrei na página da minha doll, percebi que havia um comentário ofensivo. Não conheço a doll e não faço ideia do porquê dela ter feito isso.
Print:http://imgur.com/yJmmEdP
(O comentário ainda se encontra na minha página.)
Olá Anne !
Vou encaminhar o ocorrido para que esta doll seja excluida do jogo. Peço para que, por favor, não apague o comentario dela da sua página.
Bjks
umpalumpa escreveu:
Olá Anne !
Vou encaminhar o ocorrido para que esta doll seja excluida do jogo. Peço para que, por favor, não apague o comentario dela da sua página.
Bjks
Obrigada!