Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 13-05-2017 22:54:14

drika33
Membro
Cadastrado: 09-04-2011
Posts: 8

Compra por sms

Peço que voltem com a opção de compra de Feez por sms,pois é meu único meio de compra no momento,e sem feez não posso adquirir salas e tantas outras coisas.Grata desde já.
P.S:Se não forem voltar com essa opção,peço que retirem de vez do banco,pois sempre que vou ao banco acredito que possa realizar a compra por esse meio,e acredito que algumas pessoas tbm se confundam!intr quoi sad



#2 14-05-2017 23:26:36

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Compra por sms

drika33 escreveu:

Peço que voltem com a opção de compra de Feez por sms,pois é meu único meio de compra no momento,e sem feez não posso adquirir salas e tantas outras coisas.Grata desde já.
P.S:Se não forem voltar com essa opção,peço que retirem de vez do banco,pois sempre que vou ao banco acredito que possa realizar a compra por esse meio,e acredito que algumas pessoas tbm se confundam!intr quoi sad

Olá drika33 !

É a segunda vez que voce abre um post com este mesmo assunto, então espero que isto não se repita novamente.
Já foi comunicado que a compra de fezz via SMS esta suspensa, e o aviso que aparece ingame ( O pagamento via SMS não está mais disponível. Por favor, realize um novo pedido utilizando outra forma de pagamento. ) não deixa margem para nenhuma duvida ou confusão.

As formas de pagamento disponiveis não dependem da feerik, e sim dos parceiros dela aqui no Brasil ( no caso o boa compra ). É o parceiro que não esta disponibilizando esta forma de pagamento.

Bom jogo !


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 
 

Rodapé do fórum