Você não está logado.
Olá meninas \o/
O tema desta semana é " Cupido "
Para este tema torne-se um Cupido e espalhe o amor em OhMyDollz \o/
Itens obrigatórios:
- 1 item da loja Ametista
- asas de anjo ( com penas )
- 1 coração ( claramente visivel e usado obrigatóriamente na ROUPA da doll. Se for usado como bolsa ou acessório não sera valido )
Itens proibidos:
- anjos caidos ( tons escuros, asas pretas, etc. )
- asas que não sejam de anjo ( borboleta, fada, etc. )
- roupas indecentes
- segundo personagem e modelos vestidos
- presentes recebidos de amigos e do jogo
- roupas prontas ( a roupa deve ser personalizada pelo menos 50% por você, e isto vale tanto para os conjuntos ganhos em aventuras como para conjuntos disponiveis em lojas )
*Dolls que estiverem TOTALMENTE fora do tema serão banidas na primeira tentativa, sem chance de se inscreverem novamente.
Muitas de vocês tem usado este espaço para mostrar suas criações antes de se inscreverem, mas não há necessidade disto. Quem estiver tentando criar dentro do tema, mesmo se for desclassificada poderá se inscrever novamente. Então usem este espaço somente para as dúvidas, ok ?
*Os conjuntos de roupas prontas ( como os das missões ) não são facilmente identificados, pois o jogo não mostra de que aventura é cada item, então conto com a colaboração de todas para me informarem caso vejam alguem que não esta seguindo as regras e que eu não tenha identificado.
Boa sorte a todas \o/
xxstellaxx escreveu:
Porque fui desclassificada?
Olá xxstellaxx !
Você esta usando varios itens que foram de um conjunto ganho de presente do jogo ( asas, penas, flecha, aureola, etc. )
Boa sorte !
umpalumpa escreveu:
xxstellaxx escreveu:
Porque fui desclassificada?
Olá xxstellaxx !
Você esta usando varios itens que foram de um conjunto ganho de presente do jogo ( asas, penas, flecha, aureola, etc. )
Boa sorte !
Eu penso que isso tenha sido de uma caça de itens logo, eu achei que podia usar. Mas não sabia que era presente de jogo, acho que o vestido que veio com o conjunto era a única coisa que veio de presente mas devo tar a confundir os itens, penso
Por que eu fui desclassificada?
Eu fui desclassificada de novo, será pelas setas de tom escuro? Eu esperava que passasse até porque é só um item mas aproveito para mudar as asas também. Já agora, se for pelo item da loja, é uma pulseira com um coração pequeno (talvez seja um pouco impercetível)
Última alteração por xxstellaxx (12-02-2017 12:20:02)
biazina escreveu:
Por que eu fui desclassificada?
Olá biazina !
O tema é cupido ( anjo do amor ), e anjos caidos são proibidos. A maquiagem faz parte do seu personagem, e tambem tem que ser adequada ao tema.
Boa sorte !
xxstellaxx escreveu:
Eu fui desclassificada de novo, será pelas setas de tom escuro? Eu esperava que passasse até porque é só um item mas aproveito para mudar as asas também. Já agora, se for pelo item da loja, é uma pulseira com um coração pequeno (talvez seja um pouco impercetível)
Olá xxstellaxx !
Itens obrigatórios:
- 1 coração ( claramente visivel e usado obrigatóriamente na ROUPA da doll. Se for usado como bolsa ou acessório não sera valido )
Boa sorte !