Você não está logado.
Olá meninas \o/
O tema desta semana é " Uma casa muito estranha "
" Esta escuro e eu ainda tenho de dirigir muitos quilômetros até finalmente chegar ao meu doce lar. Eu já eu não gosto de dirigir à noite, e agora ainda por cima meu carro começa a fazer um barulho engraçado, as luzes acendem e apagam e meu som é amplificado... eu mal tenho tempo para encostar perto de um pequeno caminho que o carro pára de vez.
É muito azar, e para piorar, agora meu laptop se recusa a funcionar ! Tenho que resignar-me e tomar o caminho a pé. No final do caminho parece ter uma forma maciça e uma luz pálida. É definitivamente uma casa e alguém certamente irá me ajudar. Não estou gostando do caminho, tudo parece tão diferente ! Ps galhos de árvores parecem garras a querer me pegar e ruídos perturbadores me fazem pular de susto. Chego a tremer na entrada de uma casa estranha, tudo está aberto, é como se estivessem esperando por mim! Eu estou chamando, gritando, sem resposta...
Depois de uma longa hesitação, eu entro e o que eu vejo esta realmente longe de ser reconfortante.
Para este tema, representem o interior de uma casa sombria, agonizante ou assustadora !
Itens proibídos:
- personagens humanos, animais e fantásticos
- presentes recebidos de amigos
- molduras e decorações em torno da cena
- presentes recebidos do jogo ( gazette, datas comemorativas, etc. )
- cenas e personagens prontos ( a cena e os personagens devem ser personalizados em pelo menos 50% )
Itens obrigatórios:
- 1 item da loja ametista
- 1 item da loja jardim
- 1 estatua de pedra
Atenção:
*Lofts que estiverem TOTALMENTE fora do tema ( por exemplo uma festa em um hotel ), serão banidos na primeira tentativa, sem chance de se inscreverem novamente.
Muitas de vocês tem usado este espaço para mostrar suas criações antes de se inscreverem, mas não há necessidade disto. Quem estiver tentando criar uma cena dentro do tema, mesmo se for desclassificado poderá se inscrever novamente. Então usem este espaço somente para as dúvidas, ok ?
*Lofts que estiverem cheios de itens escondidos que não fazem parte da cena e demorarem a carregar serão desclassificados, mas podem se inscrever novamente.
*Os conjuntos de itens prontos ( como os das missões ) não são facilmente identificados, pois o jogo não mostra de que aventura é cada item, então conto com a colaboração de todas para me informarem caso vejam alguem que não esta seguindo as regras e que eu não tenha identificado.
Boa sorte a todas \o/