Você não está logado.
Olá meninas \o/
O tema desta semana é " meu banheiro "
" Que calor ! Estes ultimos dias estão insuportáveis de tão quentes ... Com o aumento da temperatura meu comodo favorito é o banheiro !
Nada como uma boa ducha refrescante ou uma banheira relaxante ! E você, o que você escolheria ? "
Para este tema, representem o banheiro dos seus sonhos
Itens proibídos:
- cenas externas
- itens fantasticos
- mais de 1 personagens ( humano e/ou animal )
- presentes recebidos de amigos
- molduras e decorações em torno da cena
- presentes recebidos do jogo ( gazette, datas comemorativas, etc. )
- cenas e personagens prontos ( a cena e os personagens devem ser personalizados em pelo menos 50% )
Itens obrigatórios:
- 2 itens da loja aquavilla
- 1 banheira e/ou chuveiro
- 1 pia
- 1 toalha
Atenção:
*Lofts que estiverem TOTALMENTE fora do tema ( por exemplo uma festa em um hotel ), serão banidos na primeira tentativa, sem chance de se inscreverem novamente.
Muitas de vocês tem usado este espaço para mostrar suas criações antes de se inscreverem, mas não há necessidade disto. Quem estiver tentando criar uma cena dentro do tema, mesmo se for desclassificado poderá se inscrever novamente. Então usem este espaço somente para as dúvidas, ok ?
*Lofts que estiverem cheios de itens escondidos que não fazem parte da cena e demorarem a carregar serão desclassificados, mas podem se inscrever novamente.
*Os conjuntos de itens prontos ( como os das missões ) não são facilmente identificados, pois o jogo não mostra de que aventura é cada item, então conto com a colaboração de todas para me informarem caso vejam alguem que não esta seguindo as regras e que eu não tenha identificado.
Boa sorte a todas \o/
Ainda não dá para participar (em todas as versões) mas, alguém já deve estar a resolver isso, penso. Eu goetei do tema, é diferente e eu NUNCA crio banheiros logo, é uma boa oportunidade e eu gosto do tema.
Gostei do tema, me inspirei em um banheiro que fui em um hotel, tinha algumas velas perfumadas. Não entendo muito na parte de molduras e decorações ao redor da cena.
Boa sorte!
leticia e stella,
quando aparecer alguem usando molduras e enfeites eu tiro print e colo aqui para vocês entenderem melhor :)
É por causa das molduras e enfeites que me desclassificou? É que não sei...
Ps: retirei o quadro, espero que seja isso já que é uma moldura (...kk) e inscrevi-me novamente. Se não for isso, eu espero uma resposta rápida, como faltam poucos dias...
Última alteração por xxstellaxx (03-09-2016 15:38:51)
xxstellaxx escreveu:
É por causa das molduras e enfeites que me desclassificou? É que não sei...
Ps: retirei o quadro, espero que seja isso já que é uma moldura (...kk) e inscrevi-me novamente. Se não for isso, eu espero uma resposta rápida, como faltam poucos dias...
Olá xxstellaxx !
Não são permitidas molduras e enfeites ao redor da CENA...nada a ver com quadros, que são objetos permitidos.
Eu venho uma vez por dia responder as duvidas do fórum, fique tranquila.
Você foi desclassificada por ter elementos sem sentido na sua cena, como por exemplo uma toalha pendurada em cima do espelho bem acima da pia, uma janela que tem ao fundo o mar com peixes, um roupão pendurado no vidro da janela, etc.
Boa sorte !
Não tenho mais espaço para colocar a toalha e o roupão e achei a ideia da do aquário criativa...
Eu mudei algumas coisas (coloquei uma parede onde coloquei as toalhas e o roupão, ao lado da pia, pendurados na parede e alterei a janela para uma parede com um quadro, coloquei novamente o que tinha retirado.
E desculpe pela "resposta rápida" (se fui um pouco rude), eu estava com uma certa pressão de faltarem poucos dias (agora horas) e gosto da sua disponibilidade, estar aqui uma vez por dia é o suficiente, não é preciso estar aqui o tempo todo. Afinal, tem direito à sua vida.
Agradeço pela ajuda :)
Última alteração por xxstellaxx (04-09-2016 15:58:42)