Você não está logado.
\O/
fiquei sumida :p
Mas, é por uma boa causa u-u
Gzuis! Não sabia que o ensino médio era tão difícil! Tenho 19 apostilas para cada bimestre, CADA BIMESTRE tenho 4 bimestre ou seja vou ter 114 apostilas esse ano ! carregar 19 apostilas não é legal! Além disso, tô tirando notas horríveis por simples motivo de ser ALTERNATIVAS affe! Prefiro escursiva que é bem mais fácil... Socorro! E ainda vou fazer Enem e nem sei como se faz isso, imagina o vestibular no final do ano :o MEU DEUS! Alguém me ajude e-e HELP .-.
Perdoe! Ando muito louca... Enfim... Como vão vocês? \o/
CARAMBAA Cris,pds crê lembro sim,e quanto tempo em
Sdds até do designe antigo da page haha
Eu tenho sdds tbm mas, o novo design é melhor em termos de organização, acho eu. Mas, esses tempos eram mesmo bons c:
hello gurias :3 Oi suas lindas, quanta saudades de vocês! Cris o jogo ta muito, mais muito atualizado, ksksksksk to me sentindo idosa já, aos poucos me acostumo de novo.
hi! oieeh
Oie divas ^^
Última alteração por victoriajuste (01-07-2016 04:43:12)
Miilagres acontecem pra quem se arrisca ! :v
Tudo bem com você Mica ??
brigada por me lembrar que existe este joguinho brigada tinha já bastantes fichas guardadas
E alguém em diz porque não tem a tag para deixar no centro o post
Última alteração por victoriajuste (02-07-2016 22:46:01)
Vic o 'centro' não existe mais a uns muitos anos kk não espere isso voltar kkk :v
ganhei 5k ontem, ai hoje consumo o resto das fichas eu ganho 10k .. OMG *-*
mais alguem conseguiu essa façanha?
Non , eu fui em 3 ontem só 2 ganhei itens 1 perdi
Melhor esquecer mesmo queria que o jogo tivesse mais tag acho q eu ficaria melhor se pode-se deixar no centro a tag spoiler para mostra imagens maiores ou coisa deste tipo >.<
Última alteração por victoriajuste (02-07-2016 22:45:35)
hhahaha stella, infelizmente minhas fichas acabaram ;-; queria o salão maaaas acabou tudo kk E vou esperar sentada pra uma prox coleção vim para o PT pq nem a "nova" foi atualizada aqui, to com 19k sem serventia ç-ç Pura realidade
Ainda n foi a nova? Desculpa, fiquei sem PC e não consigo ver isso nem acessar o OMGames. Devia reportar isso no fórum, a nova coleção vem desde fins de Fevereiro/Março.
Última alteração por xxstellaxx (03-07-2016 18:32:23)
cristalltrigger escreveu:
*MOMENTO NOSTALGIA*
http://es.ohmydollz.com/regles/fr/comme … n_loft.jpg
QUEM LEMBRA?
Que nostalgia, eu sinto saudades desse antigo loft :3
Saudades .....