Você não está logado.
Está acontecendo creio eu em todos os servidores.
Eu comprei este item
Três vezes, e ele é muito caro, 15x3 = 45$$$
Enfim, quando eu compro ele não aparece como completo na missão e fora isso os três itens que eu comprei não aparecem no meu loft
Espero que seja resolvido logo, logo!
Também tive um problema com o item. Eu cliquei num sem querer e eu acho que recusei comprá-lo logo, não me devia ter gasto $$$ ele fica mal no loft, não como um item, mais como um chão. E não o tenho no meu inventário logo, não o comprei ou não aparece. A mim custou-me os 15$$$ supostos.
xxstellaxx escreveu:
Também tive um problema com o item. Eu cliquei num sem querer e eu acho que recusei comprá-lo logo, não me devia ter gasto $$$ ele fica mal no loft, não como um item, mais como um chão. E não o tenho no meu inventário logo, não o comprei ou não aparece. A mim custou-me os 15$$$ supostos.
Você deve ter comprado Stella.
Eu também pensei o mesmo, mas eu fiz as contas comprei três vezes, mas nem sequer aparece no meu loft, só comeu o meu dinheiro
Falei com a Sarah lá na versão francesa, ela disse que está analisando este bug...
Pois não era aquele que eu queria pior do que este bug é eu ter comprado o item errado
Espero que resolvam este bug. Já agora, também na versão francesa, uma doll completou a missão e não teve o quarto, esse deve ser outro bug também.
xxstellaxx escreveu:
Pois não era aquele que eu queria
pior do que este bug é eu ter comprado o item errado
Espero que resolvam este bug. Já agora, também na versão francesa, uma doll completou a missão e não teve o quarto, esse deve ser outro bug também.
Eu também espero que resolvam, eu perdi 45$$$
Acho que não vaidá para completar a missão
Veja no seu loft como o chão fica. É esse o bug, além de não contar como comprado. Mas, o quarto já está na lista, apesar de ainda nao o ter.
EU pensava que tinha comprado três, mas na realidade comprei quatro pisos e eles ficam colados no loft!
Sim colados, posso nem alterar!
Não, eu só comprei 1 e tive o mesmo, basta 1 e fica assim. E sim, ficam colados.
Bug resolvido :)
Última alteração por xxstellaxx (29-06-2016 16:04:51)
Hello everybody,
this is the same bug as here : http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … hp?id=4883
Purchased item are sent to bottom of the room instead of inventory, that's why it is not working.
Until this is fixed, I will fix it for each of you manually.
xxstellaxx : Can you confirm if it is fixed for you ?
leticiapillar : Can you confirm if it is fixed for you ? You have been refunded for multiple items bought.
Can you tell other players to post in this topic too, so I'll be able to help them too ?
avart escreveu:
Hello everybody,
this is the same bug as here : http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … hp?id=4883
Purchased item are sent to bottom of the room instead of inventory, that's why it is not working.![]()
Until this is fixed, I will fix it for each of you manually.
xxstellaxx : Can you confirm if it is fixed for you ?
leticiapillar : Can you confirm if it is fixed for you ? You have been refunded for multiple items bought.
Can you tell other players to post in this topic too, so I'll be able to help them too ?
Hello avart !
For me , yes it is fixed !
I notice Yes, if the event happen with the other players
Eu comprei não aparece no loft e não fecha para passar adiante e meu dinheiro foi embora pq as compras foram computadas.
O problema continua não dá pra continuar a aventura espero que logo possam resolver o problema relatado pela jogadora Leiticia Pilar. Desde já agradeço a atenção das moderadoras. bjs
Bom é fixo no chão e aparecem 4 pisos no meu loft.
Está fixo e são 4 pisos como mostrado na imagem da Leticia Pilar
Olá meninas \o/
Caso não tenham entendido, vou explicar novamente. Este problema do piso é semelhante a outro bug que ocorreu a um tempo atras, e ele vai ser corrigido manualmente, ou seja, quem fizer a missão e tiver o problema, basta vir aqui e postar que o problema sera resolvido.
Quem estiver banido do fórum e não puder entrar basta deixar recado para mim nos meus comentários ( não por mensg privada ) que eu encaminho para resolver.
Aproveito para pedir a vocês que sempre que encontrarem um problema, venham ate aqui na parte de bugs relatar o ocorrido, pois a avart tem vindo aqui todos os dias e esta resolvendo todos os bugs que aparecem.
O que não pode é ir até o fórum de outras versões, postar em lugar errado e depois ainda relatar bug que é da nossa versão e não de outras. Cada versão tem o seu fórum exatamente para não ter esse tipo de problema. Alem de incomodar as jogadoras e moderadoras de outra versão com problemas que não dizem respeito a elas, ainda passam a impressão de que não tem ninguem olhando para nossa versão, o que é uma injustiça com toda a dedicação e o trabalho que a avart tem feito.
olá! estou com o mesmo problema, bloqueada na fase 2 e já comprei tudo....
Como saberemos que foi corrigido receberemos alguma mensagem para continuarmos a aventura? Já que o problema sera corrigido manualmente. E continuo parada no piso. Aguardando obrigado.
Última alteração por bethyrpo (30-06-2016 00:42:56)
Boa noite não consigo fazer a aventura estou com mesmo problema da Leticia Pilar da primeira postagem não consigo seguir em frente. Espero que logo possa continuar a aventura,
Boa noite
Estou com o mesmo problemas da leticiapillar,comprei o piso e não apareceu,só q acabei comprando 3 acho.Foi retirado o $$$ e não aparece no inventário.
Peço que se possível avisar para q eu continue a aventura pois ficou travado como se estivesse faltando um item para o próximo passo.
Desde já agradeço a atenção,
Tenham uma excelente noite e bjs no coração de todas.
Boa noite meninas!
Estou aqui para relatar o mesmo problema das outras dollzs.
Infelizmente fiquei travada no referente piso.Eu comprei e foi descontado os $$$ e aparece no piso do loft e não dá para remover(foram 3 pisos ).Gostaria de saber: se serão creditados os $$$ que excederam e como posso fazer para continuar a aventura.
Agradeço a atenção
Já jogo OMD a bastante tempo e essa foi a primeira vez q deu problema.
Vcs poderiam avisar qndo o problema for solucionado? Eu ficaria imensamente grata.
Bjs e uma excelente noite pra tdas.
Olá, boa noite! Estou com o mesmo problema do piso.
Obrigada!
Can you confirm if it is fixed for you ?
luzia20
bethyrpo
caique
magnolyasilva
maymay12
amethystha + You have been refunded for multiple items bought.
22laninha22
daisychristina
+ bygabi