Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 04-05-2016 23:57:55

assia
Membro
Cadastrado: 14-01-2011
Posts: 37

CHAT OHMYDOLLZ

Olá gente, primeiramente queria falar que jogo ohmydollz desde 2010 , sim mto tempo, e eu voltei achando que o jogo tinha mudado, melhorado , até pq parei de jogar por anos, e sinceramente me decepcionei , quando eu jogava ohmydollz, eu fazia váaaaaaarias amizades, tinha muita gente jogando, só que eu percebi que o jogo decaiu, sim ele ficou sem graça, enjoativo, antes dava pra ir nos chats, não sei se alguém daqui já jogou ****** ou joga, mas como vcs podem perceber( pra qm já jogou) que lá tem festas, tem bp, e podem acreditar que isso faz com o que o jogo fique mais legal, minhas amigas pararam de jogar por causa disso também, aqui não tem mais chat, enfim só queria dizer que EU QUERO MUITO QUE O CHAT VOLTE, pq cara assim não da, fica muito enjoativo, bom é só isso mesmo, espero que alguém me entenda , bjss.non non


Nossa amizade vale ouro


#2 04-05-2016 23:59:28

assia
Membro
Cadastrado: 14-01-2011
Posts: 37

Re: CHAT OHMYDOLLZ

gente censuram uma palavra , o jogo é S T A R D O L L


Nossa amizade vale ouro
 

#3 07-05-2016 22:29:14

leticiapillar
Membro
De: Vênus
Cadastrado: 10-12-2010
Posts: 5669

Re: CHAT OHMYDOLLZ

Nossa, está difícil viu Assia.
Esse bug já dura uns 4 anos, e até hoje nunca consertaram.

intr

Até me acostumei...


http://i.imgur.com/MUPhGa6.png
 

#4 07-05-2016 23:47:24

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: CHAT OHMYDOLLZ

Concordo com a Letti, já faz 4 anos que o chat daqui foi pra manutenção.. Mas comparar S T A R D O L L com OHMYDOLLZ nada vê, nem se compara, S T A R D O L L é muito mais adultizado(Coisa que odeio é esse jogo..)já o OMD que é mais infantililizado, quase como outro público, atende outras necessidades, apesar de que muitas adultas o jogam(como eu) eu acho que com tempo acaba ficando injuntivo mesmo, a gente cresce e a visão muda, os interesses mudam, nos acostumamos com velhos sistemas e tudo acaba se tornando injuntivo, faz tempo que o omd não tem uma atualizada generalizada...
Não é mais como em 2010, a cada ano pelo que parece inclusive me outras versões, o jogo continua mais pelas Jogadoras em si, do que pela equipe da Feerik.


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#5 07-05-2016 23:54:21

assia
Membro
Cadastrado: 14-01-2011
Posts: 37

Re: CHAT OHMYDOLLZ

Sim, concordo é mais adultizado, mas vamos concordar que é parecido sim, digo os dois são jogo de moda, decoração e tals. Só estou falando que por ser um jogo online também, deveriam colocar bp ou um chat, pra não ficar enjoativo, sem graça...enfim  é isso.


Nossa amizade vale ouro
 

#6 30-05-2016 08:02:40

skynet
Membro
Cadastrado: 10-12-2010
Posts: 84

Re: CHAT OHMYDOLLZ

concordo moça =/ Só que assim, eu acho o ****** bacana mas nao me conquistou como esse, lá as roupas são bem mais adultas. Aqui tem looks de fantasia de coisas mais legais, por isso que apesar de ter decaido nao paro de jogar =<

 
 

Rodapé do fórum