Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 17-05-2014 19:42:18

veraa458
Membro
Cadastrado: 12-01-2011
Posts: 99

Uma critica sobre os desfiles de moda!

Gosto muito do jogo. Mas na hora do desfile de moda as vezes somos  desclassificadas,( as vezes mesmo achando que estamos seguindoo tema corretamente).. passei para dar uma olhada no desfile essa semana cujo tema É PARA SER REPRESENTADO OS FAMOSOS VILÕES DOS DESENHOS( TEM ATE UMA LISTA DOS QUE PODEM SER REPRESENTADOS) e não consegui distinguir "QUASE NENHUM PERSONAGEM" claro teve muitas pessoas que representaram o tema. mas vi muitas que não. E APENAS UMA OPINIÃO MINHA .. ( SEI TAMBÉM QUE NÃO É TODA HORA QUE DA PARA MONITORAR O JOGO, POIS AS MENINAS TEM OUTRAS COISAS A FAZER ,SÓ QUE ESSA SEMANA ACHEI QUE O TEMA NÃO FOI RIGIDAMENTE SEGUIDO )BJOKAS:aomd_fan:

Última alteração por veraa458 (17-05-2014 19:47:24)



#2 17-05-2014 21:31:53

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011
Posts: 2333

Re: Uma critica sobre os desfiles de moda!

veraa458 escreveu:

Gosto muito do jogo. Mas na hora do desfile de moda as vezes somos  desclassificadas,( as vezes mesmo achando que estamos seguindoo tema corretamente).. passei para dar uma olhada no desfile essa semana cujo tema É PARA SER REPRESENTADO OS FAMOSOS VILÕES DOS DESENHOS( TEM ATE UMA LISTA DOS QUE PODEM SER REPRESENTADOS) e não consegui distinguir "QUASE NENHUM PERSONAGEM" claro teve muitas pessoas que representaram o tema. mas vi muitas que não. E APENAS UMA OPINIÃO MINHA .. ( SEI TAMBÉM QUE NÃO É TODA HORA QUE DA PARA MONITORAR O JOGO, POIS AS MENINAS TEM OUTRAS COISAS A FAZER ,SÓ QUE ESSA SEMANA ACHEI QUE O TEMA NÃO FOI RIGIDAMENTE SEGUIDO )BJOKAS:aomd_fan:

Pela primeira vez em mais de uma ano eu não consegui divulgar o tema do desfile de moda antes de terminarem as inscrições, então não achei que seria justo desclassificar ninguem, e é por isso que o desfile esta com gente fora do tema.
Idéias e criticas sempre são bem vindas, mas é preciso ter critério para faze-las.


http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png
 

#3 18-05-2014 02:07:06

veraa458
Membro
Cadastrado: 12-01-2011
Posts: 99

Re: Uma critica sobre os desfiles de moda!

Então minha critica foi sem critério ? no meu ponto de vista não.. eu ainda tinha mencionado o fato de nem sempre dar para monitorar o jogo ( que foi o caso)..por isso não fui injusta e nem sem critério . obrigada pela resposta

 

#4 06-05-2016 18:05:57

alinemoreschi
Membro
Cadastrado: 04-11-2012
Posts: 47

Re: Uma critica sobre os desfiles de moda!

OLÁ MENINAS!
EU GOSTO MUITO DESSE JOGO, ME DIVIRTO, CONHEÇO PESSOAS MARAVILHOSAS E MUITO MAIS... SÓ ACHO QUE DEVERIA SER ALGO AUTOMÁTICO AS PUBLICAÇÕES DOS DESFILES, COMO UM JOGO DE CELULAR QUE VC PASSA A FASE E JÁ TEM OUTRA A SEGUIR.
ESTÃO DEMORANDO MUITO A POSTAR O TEMA, SEMANA PASSADA NEM FOI POSTADO. SEI QUE EXISTEM PESSOAS RESPONSÁVEIS PARA ISSO, EU ENTENDO. MAS ENTENDO TBM QUE SE FOSSE AUTOMATICO, NAO TERIAMOS ESSES PROBLEMAS.
NA VERSAO FRANCESA É PUBLICADO ASSIM QUE SAI O RESULTADO DA SEMANA, AQUI SAIA QUARTA, MUDOU PRA QUINTA E HJ É SEXTA E NADA. O TEMPO É POUCO PARA PREPARA TUDDO QUE É NECESSARIO. O TEMPO DE VC SE INCREVER É CURTO E SE FOR DESCLASSIFICADO NEM DÁ PRA ARRUMAR DE NOVO.
DEIXO CLARO QUE É SÓ MINHA OPNIAO.
NAO ESTOU FAZENDO JULGAMENTO SOBRE NINGUEM.

 

#5 06-05-2016 18:24:38

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: Uma critica sobre os desfiles de moda!

alinemoreschi escreveu:

OLÁ MENINAS!
EU GOSTO MUITO DESSE JOGO, ME DIVIRTO, CONHEÇO PESSOAS MARAVILHOSAS E MUITO MAIS... SÓ ACHO QUE DEVERIA SER ALGO AUTOMÁTICO AS PUBLICAÇÕES DOS DESFILES, COMO UM JOGO DE CELULAR QUE VC PASSA A FASE E JÁ TEM OUTRA A SEGUIR.
ESTÃO DEMORANDO MUITO A POSTAR O TEMA, SEMANA PASSADA NEM FOI POSTADO. SEI QUE EXISTEM PESSOAS RESPONSÁVEIS PARA ISSO, EU ENTENDO. MAS ENTENDO TBM QUE SE FOSSE AUTOMATICO, NAO TERIAMOS ESSES PROBLEMAS.
NA VERSAO FRANCESA É PUBLICADO ASSIM QUE SAI O RESULTADO DA SEMANA, AQUI SAIA QUARTA, MUDOU PRA QUINTA E HJ É SEXTA E NADA. O TEMPO É POUCO PARA PREPARA TUDDO QUE É NECESSARIO. O TEMPO DE VC SE INCREVER É CURTO E SE FOR DESCLASSIFICADO NEM DÁ PRA ARRUMAR DE NOVO.
DEIXO CLARO QUE É SÓ MINHA OPNIAO.
NAO ESTOU FAZENDO JULGAMENTO SOBRE NINGUEM.

Uma coisa, a versão francesa é a versão Alfa, todas as outras precisam esperar sair a publicação  dela para postar as tuas.. Lá não é automático simplesmente existe um hora correta para publicar o tema do desfile, nisso outras versões pegam.. traduzem e postam em suas respectivas versões, aqui não é diferente, depende que outras versões como ES e US traduzam para trazer pra cá um tradução coerente. Não existe nada de automático uma versão acaba dependendo sempre da outra para traduzir da melhor forma, quem faz isso são as próprias jogadoras que se habilitam a ser "moderadoras"  você pode conferir isso na ES e US são jogadoras que fazem as traduções, são complexos então eu não sei falar francês, você sabe? Se sabe é mais fácil, se não .. estamos no mesmo barco.
É difícil pois cada versão tem seu entendimento sobre o tema proposto e o Google tradutor nunca é 100% verdadeiro, por isso a necessidade de que outras versões postem antes para ter um base a seguir.


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 

#6 07-05-2016 04:09:30

alinemoreschi
Membro
Cadastrado: 04-11-2012
Posts: 47

Re: Uma critica sobre os desfiles de moda!

cristalltrigger escreveu:

alinemoreschi escreveu:

OLÁ MENINAS!
EU GOSTO MUITO DESSE JOGO, ME DIVIRTO, CONHEÇO PESSOAS MARAVILHOSAS E MUITO MAIS... SÓ ACHO QUE DEVERIA SER ALGO AUTOMÁTICO AS PUBLICAÇÕES DOS DESFILES, COMO UM JOGO DE CELULAR QUE VC PASSA A FASE E JÁ TEM OUTRA A SEGUIR.
ESTÃO DEMORANDO MUITO A POSTAR O TEMA, SEMANA PASSADA NEM FOI POSTADO. SEI QUE EXISTEM PESSOAS RESPONSÁVEIS PARA ISSO, EU ENTENDO. MAS ENTENDO TBM QUE SE FOSSE AUTOMATICO, NAO TERIAMOS ESSES PROBLEMAS.
NA VERSAO FRANCESA É PUBLICADO ASSIM QUE SAI O RESULTADO DA SEMANA, AQUI SAIA QUARTA, MUDOU PRA QUINTA E HJ É SEXTA E NADA. O TEMPO É POUCO PARA PREPARA TUDDO QUE É NECESSARIO. O TEMPO DE VC SE INCREVER É CURTO E SE FOR DESCLASSIFICADO NEM DÁ PRA ARRUMAR DE NOVO.
DEIXO CLARO QUE É SÓ MINHA OPNIAO.
NAO ESTOU FAZENDO JULGAMENTO SOBRE NINGUEM.

Uma coisa, a versão francesa é a versão Alfa, todas as outras precisam esperar sair a publicação  dela para postar as tuas.. Lá não é automático simplesmente existe um hora correta para publicar o tema do desfile, nisso outras versões pegam.. traduzem e postam em suas respectivas versões, aqui não é diferente, depende que outras versões como ES e US traduzam para trazer pra cá um tradução coerente. Não existe nada de automático uma versão acaba dependendo sempre da outra para traduzir da melhor forma, quem faz isso são as próprias jogadoras que se habilitam a ser "moderadoras"  você pode conferir isso na ES e US são jogadoras que fazem as traduções, são complexos então eu não sei falar francês, você sabe? Se sabe é mais fácil, se não .. estamos no mesmo barco.
É difícil pois cada versão tem seu entendimento sobre o tema proposto e o Google tradutor nunca é 100% verdadeiro, por isso a necessidade de que outras versões postem antes para ter um base a seguir.

Eu entendo oq acontece aqui.
Estou falando se fosse automático não passaríamos por isso toda semana (falo das jogadoras e moderadoras tbm) todas sairiam ganhando.
O fato é que não estão nem ai pra nossa versão aqui no Brasil, só que gastamos tempo e dinheiro tentando jogar um jogo cheio de bugs e erros.

 

#7 07-05-2016 22:27:55

leticiapillar
Membro
De: Vênus
Cadastrado: 10-12-2010
Posts: 5669

Re: Uma critica sobre os desfiles de moda!

Bom, eu fico feliz por ver a @avart que é moderadora da França está aqui, consertando alguns bugs.
Mesmo assim, até me cansei de falar que deveriam investir na nossa versão, até porque não perderiam nada, só ganhariam e muito! Muitas pessoas amam jogar o OMD versão PT-BR, mas consequentemente por falha e gravissímo erro que dura alguns anos da administração do jogo em geral, tanto na nossa versão e algumas versões, está indo de mal a pior.

sad


http://i.imgur.com/MUPhGa6.png
 

#8 07-05-2016 23:56:32

cristalltrigger
Membro
Cadastrado: 21-11-2010
Posts: 3951

Re: Uma critica sobre os desfiles de moda!

alinemoreschi escreveu:

Eu entendo oq acontece aqui.
Estou falando se fosse automático não passaríamos por isso toda semana (falo das jogadoras e moderadoras tbm) todas sairiam ganhando.
O fato é que não estão nem ai pra nossa versão aqui no Brasil, só que gastamos tempo e dinheiro tentando jogar um jogo cheio de bugs e erros.

So que a equipe Feerik de um tempo pra cá tem deixo a deus ara não somente o PT(a br praticamente não existe mais) e sim todas as versões. Us e ES é cuidada por jogadoras, praticamente não existe mais moderação, faaaaaz muitooo tempo que o omd não dá uma atualizada generalizada... Tanto tempo para concertar Bugs, tanto tempo para responder tickets e faz anos que não abre mais uma versão... A equipe Feerik está apenas segurando as pontas, por que quem dá o lucro disso são as Francesas, é mais por elas do que por nós.. Mesmo que nós sejamos a versão mais prejudicada, somente a Fr que está tendo a atenção. Não dou mais esperança, um hora ou outra eles vão anunciar o fechamento do jogo ou as outras versões deixando somente a Fr... Meu conselho: PARE DE GOSTAR DINHEIRO AQUI o jogo (ou as versões) vai fecha muito em breve.

Já vi isso acontecer, é triste.. lamentável.. mas começa assim... A equipe central Abandona as outras versões menos lucrativas e passar a dar maior atenção a principal para segurar as pontas.


https://i.imgur.com/7DzNwwk.jpg
http://i.imgur.com/uLjetbU.png
 
 

Rodapé do fórum