Você não está logado.
Olá meninas \o/
O tema desta semana é " traje tradicional do Peru "
Minha viagem para o Peru está apenas começando ! A paisagem e os monumentos são de de tirar o fôlego, eu não sei para onde me virar. Há tantas coisas bonitas para ver neste país! Você deve ver os trajes tradicionais de Peru, eles são muito bonitos e coloridos! Um verdadeiro mimo para os olhos!
Para este tema, sejam originais, e transformem a sua doll em uma peruana tradicional !
Itens obrigatórios:
- 1 item da loja ametista
- 1 item da loja basica
- minimo de quatro cores na roupa ( preto e branco não contam )
- 1 chapeu ou gorro peruano
Itens proibidos:
- elementos fantasticos
- elementos aos pés ou ao redor da doll
- segundos personagens ( incluindo dolls man e dolls back )
- presentes recebidos de amigos, da gazete ou do jogo
- roupas prontas ( a roupa deve ser personalizada pelo menos 50% por você, e isto vale tanto para os conjuntos ganhos em aventuras como para conjuntos disponiveis em lojas )
*Dolls que estiverem TOTALMENTE fora do tema serão banidas na primeira tentativa, sem chance de se inscreverem novamente.
Muitas de vocês tem usado este espaço para mostrar suas criações antes de se inscreverem, mas não há necessidade disto. Quem estiver tentando criar dentro do tema, mesmo se for desclassificada poderá se inscrever novamente. Então usem este espaço somente para as dúvidas, ok ?
*Os conjuntos de roupas prontas ( como os das missões ) não são facilmente identificados, pois o jogo não mostra de que aventura é cada item, então conto com a colaboração de todas para me informarem caso vejam alguem que não esta seguindo as regras e que eu não tenha identificado.
Boa sorte a todas \o/
Boa tarde! Alguem sabe quando sai o tema? Qual dia da semana.
Pq estou meio perdida! Na versao francesa sempre é na terça depois do resultado.
Mas a traduçao aqui é ruim e por isso espero sempre as meninas postarem aqui.
Desde ja eu agradeço. :*
boooo escreveu:
Boa tarde! Alguem sabe quando sai o tema? Qual dia da semana.
Pq estou meio perdida! Na versao francesa sempre é na terça depois do resultado.
Mas a traduçao aqui é ruim e por isso espero sempre as meninas postarem aqui.
Desde ja eu agradeço. :*
Olá boo !
Vou responder a sua pergunta aqui, mas lembro que temos uma parte do forum dedicada apenas as duvidas, então espero que a partir de agora possa postar no lugar correto...
Toda semana eu posto aqui os temas dos desfiles da semana. No anuncio do post é colocada a data da semana do tema, então não tem como se confundir...
Não temos um dia certo para postar pois eu tambem dependo de traduções, pois não sou fluente em frances. As vezes o tema é mais simples e consigo traduzir direto da versão francesa, outras tenho que aguardar sair a tradução em ingles para poder entender direitinho o que deve ser feito...
Esta semana estava viajando a trabalho, e super complicado acessar o site e fazer as traduções, então o tema não foi postado aqui, mas todas participantes tem condições de uma vez ou outra acompanhar o tema pelas outras versões, né ?
As participantes serão analisadas normalmente, e quem estiver fora do tema ssera sim desclassificado da mesma forma.
Bom jogo !