Você não está logado.
eu estou com saudades da escola
meu avatar é loucão né KKKK
Oen meninas ;3
Maaana <3
Oxé ><
ela é minha Leeh
tire seus olhos dela , está avisada viu ?!
e o mesmo para você modern Leticia é minha ><
-----------------------~------------------------~
Oiiiiiiieeee Misss , como você está ?
Hmmmm ciumenta , rs
<3
Ooi mina
Que cliché ¬¬
Bola de ouro saio quem assistiu?
Messi ganhou pela 5° vez acho Cr7 era pra ter ganhado como o jogador mas bonito hehehrehrhr
Nossa +, +
Também acho, aquele homem é um pecado de tão bonito
Não sou muito fã do Messi não, ele é muito paparicado KKKKKKKK
~~~~
Geeeeente, alguém de vocês adita ? Tô precisando de uns negoço aí
Também odeio aquele lugar , bate o/
Nossa, socorro morreram? TT-TT '
FINALMENTE! TERMINEI MINHA FANFIC! *só o primeiro capitulo né, porque né* preguiçosos
não conseguem criar dois capítulos seguidos
Enfim, quando eu postar quero que você favoritem e vê o que acham da fanfic! :3 OBS: é no social spirit
Okay?
Okay.
Hellor meninas, finalmente.. SIM.. FINALMENTE.. eu terminei minha pagina *-* '
(So falta os detalhes) *-* Ai me sinto livre.
Por que tanta revolta pela Argentina meninas ?
qual é sua conta lá Miss ?
mande o link ;)
Amei Cris! Ficou lindo! *u* Eu até ia fazer o meu, só que, quando salvo no photoshop não vem com boa qualidade mesmo se eu salvar em png-24
~~~~~
Mica! OIE! Saudades <3' É LaadySunset eu ainda não postei, o nome da Fanfic é The other side
o link do meu perfil lá :https://socialspirit.com.br/perfil/laadysunset
ALÉM DO MAS, faltam 7 dias para meu aniversário aceito presentes (rsrs)
Eitaaa, parabéns (atrasada u.u ) Tudo de melhor sempre! Confie que sua vida só tem a melhorar, sempre, e que Deus tá no comando :') <3
O meu é hoje, 16 o/
Parabéns atrasado Missale xD quanto as imagens no photoshop, aconselho vc a escolher imagens grandes de boa qualidade e de preferência render[sem fundo] , te ajuda mto na hora de fazer algum sign ou layout sem perder qualidade.
Alguém aí sabe como adicionar um fundo a um gif animado no gimp?[pode ser em outro programa também], sem perder a animação.
eu achei tutorial mas pra photoshop CD5,uso o 3 =s meu pc nao é bom e geralmente esses photoshops mais avançados travam aqui e não abrem =<