Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 23-12-2015 14:58:35

lydhi
Membro
De: Fortaleza CE
Cadastrado: 10-01-2011

nao acho minhas fakes

gente parece que todas as minhas fakes foram desativas inclusive um grupo que eu tinha Dollz-poderosas tambem nao aparece mas .  pleur   

me tirem outra duvida pretendo mudar o email da conta pos ja nao tenho mas o mesmo emails esqueci sa senha e mudei o numero de recuperação , dai se eu mudar o email , poder prejudicar de alguma forma minha conta do ohmydollz posso perder minha dollz?

alguém pode tira minha duvida

bjokas da Lydhi aomd_bisous

#2 24-12-2015 00:02:24

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011

Re: nao acho minhas fakes

lydhi escreveu:

gente parece que todas as minhas fakes foram desativas inclusive um grupo que eu tinha Dollz-poderosas tambem nao aparece mas .  pleur   

me tirem outra duvida pretendo mudar o email da conta pos ja nao tenho mas o mesmo emails esqueci sa senha e mudei o numero de recuperação , dai se eu mudar o email , poder prejudicar de alguma forma minha conta do ohmydollz posso perder minha dollz?

alguém pode tira minha duvida

bjokas da Lydhi aomd_bisous

Olá lydhi !

Bom ve-la por aqui novamente \o/

Eu tenho dolls que fiz em 2010 e 2011, que não sei mais a senha e não logo, mas continuam aparecendo. O que posso dizer é que o jogo não excluiu contas por inatividade, o que pode ter acontecido é outra jogadora ter acessado e deletado as dolls.

Quanto as suas dúvidas, agora temos uma parte do fórum dedicada somente a elas, alem de termos tambem uma FAQ...da uma passadinha lá, leia as regras  de postagem e se sua dúvida permanecer teremos o maior prazer em ajuda-la.

Tópico fechado !

http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png

Rodapé do fórum