Você não está logado.
sarah escreveu:
Lindas,
A doll marga123 foi bloqueada.
Beijinhos!
Bgda Sarah, faz um trabalho otimo vc
a biba25,já foi banida do oh my dollz!!
annahh9 escreveu:
a biba25,já foi banida do oh my dollz!!
Pois foi, ela ja foi banida!
sarah de vouve minha doll a biba25 e minha doll com via em min e responde pu favor
juliagabi escreveu:
sarah de vouve minha doll a biba25 e minha doll com via em min e responde pu favor
vc se portou mal e agr quer a sua doll (biba25) de volta?
eu nao recebi meus feez gratis:intr: porque,
quero meus feez
rachelberryglee escreveu:
eu nao recebi meus feez gratis:intr: porque,
quero meus feez
Flor se nao recebeu tem que falar pros admistradores do site que vc participou e ke nao recebeu os fezz. Sarah nao pode fazer nada!
lydhi escreveu:
sarah, nesse continue diz que no final quem terminar todo o continue, vc recebe +$$$ e tem la no anuncio 100% de reembolso. eu terminei toda a missão e esse tal reembolso não apareceu. por gentileza você poderia explicar?.
ainda aguardando resposta. bjokas
Obrigada por me responder Sarah, eu realmente esqueci de ler a página que falava da biba25, você está à fazer um ótimo trabalho ajudando as outras dollz que quase foram vítimas de hackers como essas, beijos e mais um obrigada, querida :)
Ok sarah a doll Lurian parou de falar mal de mim e me pediu descupas e agora somos até amigas acho que um bom dialogo faz bem mesmo:good:
becky-rbd escreveu:
Ok sarah a doll Lurian parou de falar mal de mim e me pediu descupas e agora somos até amigas acho que um bom dialogo faz bem mesmo:good:
um bom dialogo faz mt bem mesmo!
LOLA13 se vc nao sabi eu era a biba25 a muintoooo tempo eu ja recramei ja fiz tudo tudo mesmo mais vc e a saarah sao as unicas que nao a credita que eu vui rakeada e eu era a biba25 vcs nao a crditao pq vcs nao comfian em min eu era muinto boa com todo mundo e a inda sou se vcs NAO ACREDITAO e qp vcs estao pur fora eu pesso que vcs RESPONDA as minhas perguntas nao tem a leitiane que nao sei u que ouve com ela ela falou que era para entrega a biba25 para karine-pink que era eu so que a biba25 hrakeou ela nao sei como pois e ai eu fis essa e tudo bem
so que eu quero a minha biba25 de vouta vcs entendi responda bjs para todas tiu tiu. :norm:non:
juliagabi escreveu:
se vc nao sabi eu era a biba25 a muintoooo tempo eu ja recramei ja fiz tudo tudo mesmo mais vc e a saarah sao as unicas que nao a credita que eu vui rakeada e eu era a biba25 vcs nao a crditao pq vcs nao comfian em min eu era muinto boa com todo mundo e a inda sou se vcs NAO ACREDITAO e qp vcs estao pur fora eu pesso que vcs RESPONDA as minhas perguntas
juliagabi, não é que não acreditamos em você.
Mas como sua conta "biba25" foi utilizada para tentativas de hackear outras dollz, eu não tenho escolha a não ser mantê-la bloqueada.
Espero que você entenda.
Beijinho!
juliagabi escreveu:
LOLA13 se vc nao sabi eu era a biba25 a muintoooo tempo eu ja recramei ja fiz tudo tudo mesmo mais vc e a saarah sao as unicas que nao a credita que eu vui rakeada e eu era a biba25 vcs nao a crditao pq vcs nao comfian em min eu era muinto boa com todo mundo e a inda sou se vcs NAO ACREDITAO e qp vcs estao pur fora eu pesso que vcs RESPONDA as minhas perguntas nao tem a leitiane que nao sei u que ouve com ela ela falou que era para entrega a biba25 para karine-pink que era eu so que a biba25 hrakeou ela nao sei como pois e ai eu fis essa e tudo bem
so que eu quero a minha biba25 de vouta vcs entendi responda bjs para todas tiu tiu. :norm:non:
Flor nao é nao acreditar!
Ate porque eu acredito.
Mas a conta foi utilizada pra difamar!
E muitas dollz se queixaram :$
Sarah ca vai uma perguntinha que me surgiu agora! Desculpe postar aqui mas é que estou eu sei que voce vem neste topico todo o dia =)
Entao minha pergunta é:
Qualquer doll pode contactar com feryk? Se sim como?
Agaurdo respostas linda!
Lola minha querida eu não sei como lhe dar essa informação!! já pensou em pesquisar no google !!desculpe:bisous:
bizulinho escreveu:
Lola minha querida eu não sei como lhe dar essa informação!! já pensou em pesquisar no google !!desculpe:bisous:
Olá flor, eles tem um site mas eu gostaria de saber se da para enviarmos para la emails e se eles respondiam ou assim! Entendeu?
lola13 escreveu:
bizulinho escreveu:
Olá flor, eles tem um site mas eu gostaria de saber se da para enviarmos para la emails e se eles respondiam ou assim! Entendeu?
lola13, o contato com os desenvolvedores da Feerik (os donos do jogo) só é feito por parceiros oficiais.
sarah escreveu:
lola13 escreveu:
bizulinho escreveu:
lola13, o contato com os desenvolvedores da Feerik (os donos do jogo) só é feito por parceiros oficiais.
Ou seja vc né Sarah? È isso né? Bgda na mesma kerida =) Olhe va ate Ideias Criticas e Sugestoes e veja o que eu escrevi la pf!
a ta ok se tiver como eu sei que nao vaida para de vouver mais voufalar pur fala em ok olia : bom uma menina me pediu muintas fez muinta memoo muintas fez memo tao to tao qu ela falou que a ate dei mais eu nao sabia ai ela deu para outra menina ela ficou caminha doll a biba25 ela foi no msn e botou um negosso la para botar huum outro email quando eu fui entra e nao comsegui
olia gente eu sei que nao vao poder dar mais olia em baixo mais si de ne:
eu voupedi no quem oo eu la da biba25 que pesso descupa todas vcs por hakeala a lias eu fui hakeada e fiz a da juliagabi e puriso que a outra pedia senhas para hakehar descupa memo todas vcs .
eu posso faser tudo pedi descupa essas coisa eu gastei creditos com a biba25 e nao sabia que eu ia ser haqueada des cupa mesmo gente se nao de tudo bem vou entende * mais se tiver um geitiinho de traser ela divouta ficarei imgrata bjs para vcs ob sarah
lola13 escreveu:
sarah escreveu:
lola13 escreveu:
Olá flor, eles tem um site mas eu gostaria de saber se da para enviarmos para la emails e se eles respondiam ou assim! Entendeu?lola13, o contato com os desenvolvedores da Feerik (os donos do jogo) só é feito por parceiros oficiais.
Ou seja vc né Sarah? È isso né? Bgda na mesma kerida =) Olhe va ate Ideias Criticas e Sugestoes e veja o que eu escrevi la pf!
Ah Sarah e á maneira de entrar em contacto com voce sem ser por aqui (OMD) ? Tipo msn, facebook, email, telefone....
lola13, o único contato que podemos ter é pelo fórum mesmo! :)
Só um avisinho, querida, não faça post duplo (um seguido do outro)!
Beijinho!
sarah escreveu:
lola13, o único contato que podemos ter é pelo fórum mesmo! :)
Só um avisinho, querida, não faça post duplo (um seguido do outro)!
Beijinho!
Ta bgda pela informação flor!
Ok fica combinado =)
Oi Sarah!Uma menina chamada isabe1a me mandou uma mensagem dizendo:
isabe1a 03/10/2011 16:09:11 Deletar
Responder Reportar abuso
ei vc quer trocar essa a sua doll com a minha se vc quise é so fala sim ta bom responda rapido..
Suspeito que seja hack mais não tenho certeza,Se alguma menina for hackeada por ela avisa aki! E Sarah fique atenta !