Você não está logado.
como eu me arrumo e a roupa não sai do meu corpo???
michiie escreveu:
Tem alguma forma de recupera uma doll que foi "roubada" de mim?
Olá michiie !
Para recuperar a sua senha, basta clicar em "esqueceu sua senha" na pagina inicial do jogo. Sua senha sera enviada para o seu email de cadastro do jogo e você podera logar em sua doll novamente.
sakura987654321 escreveu:
como eu me arrumo e a roupa não sai do meu corpo???
Olá sakura987654321 !
Por favor relate o problema com detalhes e de forma que possamos entender o que esta ocorrendo.
o email é a unica forma de recuperar? Pq a tal pessoa mudou o email da minha doll.
okay, obg pela ajuda. :/
khloe escreveu:
o email é a unica forma de recuperar? Pq a tal pessoa mudou o email da minha doll.
okay, obg pela ajuda. :/
Olá khloe !
Para a pessoa alterar o email de uma doll no jogo, ela precisa ter o email e a senha do email de cadastro da doll.
Oii galera!
Alguém pode me dizer por favor aonde é que vou para paquerar?
stefylly escreveu:
Oii galera!
Alguém pode me dizer por favor aonde é que vou para paquerar?
Olá stefylly !
Para ir paquerar basta clidcar em "nivel", no menu superior ao lado do avatar da sua doll. Quando a página abrir, clique na imagem "vá flertar " que aparecerá ao lado esquerdo da tela.
Bom jogo !
Posso mudar um assoalho? De um quarto para outro? Depois de comprar o assoalho ele foi "instalado" no loft. mas nao consigo encontrar o item na pagina "meus itens" seria na categoria "solo" certo? Queria tirar o carpete do loft e passar pra algum outro quarto... Alguma ajuda?
stephaniestar escreveu:
Posso mudar um assoalho? De um quarto para outro? Depois de comprar o assoalho ele foi "instalado" no loft. mas nao consigo encontrar o item na pagina "meus itens" seria na categoria "solo" certo? Queria tirar o carpete do loft e passar pra algum outro quarto... Alguma ajuda?
Olá stephaniestar !
Na categoria solo você encontra diversos tipos de pisos e tapetes. Existem os pisos que são menores e cobrem uma pequena parte do chão do ambiente escolhido e existem os pisos que cobrem todo o chão do ambiente escolhido ( geralmente eles custam cerca de $30 e são identificados por um circulo com flechas ). Estes pisos que preenchem todo o ambiente não aparecem nos seus itens e nem podem ser trocados de um quarto para o outro.
Bom jogo !
umpalumpa escreveu:
stephaniestar escreveu:
Olá stephaniestar !
Na categoria solo você encontra diversos tipos de pisos e tapetes. Existem os pisos que são menores e cobrem uma pequena parte do chão do ambiente escolhido e existem os pisos que cobrem todo o chão do ambiente escolhido ( geralmente eles custam cerca de $30 e são identificados por um circulo com flechas ). Estes pisos que preenchem todo o ambiente não aparecem nos seus itens e nem podem ser trocados de um quarto para o outro.
Bom jogo !
nao posso mudar de quarto mas posso retirar? deletar?
stephaniestar escreveu:
umpalumpa escreveu:
stephaniestar escreveu:
Olá stephaniestar !
Bom jogo !nao posso mudar de quarto mas posso retirar? deletar?
Olá stephaniestar !
Você tem a opção de deixar o piso visivel ou invisivel.
Para deixa-lo invisivel basta ir em "meus itens", e lá no final da pagina vai encontrar 3 opções para escolher e um botão aceitar. A primeira opção vc escolhe o comodo onde vai fazer a alteração, a segunda opção vc escolhe piso ou parede e a terceira opção vc escolhe se quer deixar visivel ( show ) ou invisivel ( hide ). Depois de escolher os tres campos basta clicar em aceitar.
Minha duvida é sobre as aventuras qual é o dia certo e horário que elas começam? e Porque não tivemos aventura na semana natal e ano novo e quando virá a próxima aventura.
bethyrpo escreveu:
Minha duvida é sobre as aventuras qual é o dia certo e horário que elas começam? e Porque não tivemos aventura na semana natal e ano novo e quando virá a próxima aventura.
Olá bethyrpo !
A aventura de Natal ficou aberta do dia 23/12 até o dia 30/12.
As aventuras acontecem de 15 em 15 dias e tem a duração de uma semana. No ano passado ( 2015 ) eles abriam as quartas feiras, 10:00 da manha. Este ano não sei ainda.
Porque eu não consigo ver os videos para ganhar fee-z de graça?
Como eu voto em uma Doll:quoi:
gabrielabeatiful escreveu:
Porque eu não consigo ver os videos para ganhar fee-z de graça?
Podem ser diversas as razões. Seu computador pode não ter estrutura para ver videos, os videos podem estar indisponíveis para a sua região, etc.
Os feez gratis oferecidos são ofertas de empresas que não fazem parte do OMD, e não são de nossa responsabilidade.
fisch escreveu:
Como eu voto em uma Doll:quoi:
Só ler o tutorial do jogo.
Você encontra o tutorial clicando em "regras" no final de todas as páginas do jogo.
Olá boa tarde!
Como eu consigo o Thor e o Loki da ultima aventura?
É possivel trocar a aventura replay pois apertei só para ver se tinha extenção e como não tm gostaria de poder trocar por uma que não fiz ainda podem me ajudar já que não estou conseguindo escolher outra aventura replay sem fazer a que está aberta. quero trocar para mmo ao invés de Alice que já fiz. Obrigado desde já.
bethyrpo escreveu:
É possivel trocar a aventura replay pois apertei só para ver se tinha extenção e como não tm gostaria de poder trocar por uma que não fiz ainda podem me ajudar já que não estou conseguindo escolher outra aventura replay sem fazer a que está aberta. quero trocar para mmo ao invés de Alice que já fiz. Obrigado desde já.
Olá bethyrpo !
Conforme bem explicado pela madamlily no inicio do post de replay das aventuras, não é possivel trocar a aventura depois de selecioma-la. Segue o aviso dado no post de abertura:
IMPORTANTE! Quando você começa uma aventura, você tem que terminá-la completamente para iniciar outra! Portanto, tenha cuidado sobre como selecionar uma missão!
como é que eu voto em uma doll de uma pessoa:intr:
como é que eu voto em uma doll de uma pessoa
verenna-> Sua pergunta já foi respondida nesse tópico, mas vou colocar uma resposta mais completa aqui. Para votar, você deve ir para a página da pessoa. Desça a barra de rolagem até chegar a "Votos dela", na lateral. Depois clique em "votar" em Nota Doll e/ou Nota Loft.
sarahdiva-> Vá em "Nível", no menu superior, entre "Loft" e "Lojas". Na lateral há um quadro escrito "Vá flertar". Clicando nele você abre a página de paqueras. Para conquistar os rapazes, você tem que preencher os requisitos solicitados.
como votar em outras dollz ?