Você não está logado.
A roupa que vem na compra dos doces não aparece na dollz, e não sei também porque minha dollz não ganhou os bonecos de halloween peço a gentileza de verificarem já que na França a roupa veste a doll. esperando uma solução dos administradores. E ainda não resolverão a extenção do jardim da casa da Sarah. Estou sentido abandonada e sem assistência dos administradores. socorro precisamos de atualização e correção dos bugs
suyene escreveu:
A roupa que vem na compra dos doces não aparece na dollz, e não sei também porque minha dollz não ganhou os bonecos de halloween peço a gentileza de verificarem já que na França a roupa veste a doll. esperando uma solução dos administradores. E ainda não resolverão a extenção do jardim da casa da Sarah. Estou sentido abandonada e sem assistência dos administradores. socorro precisamos de atualização e correção dos bugs
OLá suyene !
1 - Pode indicar exatamente qual a peça de roupa que não "cola" na doll ? Vi algumas dolls que receberam a oferta usando a roupa ganha sem problemas...
2 - Duvidas devem ser feitas no post de dúvidas.
3 - Não existe nenhum post relatando problemas no jardim da casa da sarah. Caso tenha encontrado algum bug, por favor abre um post relatando o problema que iremos tomar as devidas providencias.
4 - Até a data de hoje não existia nenhum bug ativo na nossa versão. Não entendi porque esta se sentindo sem assistencia, pois apesar de não termos um administrador do jogo na nossa versão, eu encaminho e cobro solução para todos os problemas encontrados aqui e respondo a todos os questionamentos feitos.
A asa e o biccho que entra no look não se fixam na doll quando ela anda a asa e a dragão que é colocado no pescoço saem do lugar. Agora para mim não houve nenhuma resposta no faq do jogo e sim paguei pela aventura de aniversáro 2014 minha outra lady ganhou o jardim da casa todo essa doll veio a casa com jardim menor sendo que a aventura era a mesma. Olha só quem gasta o que eu gasto por mês de moeda de jogo com 2 doll entende que estamos sim abandonados não existe atualização minha doll não ganhou os bichinhos de halloween e me desculpe Umpalumpa me chamo Bettyrpo tenho 50 anos jogo vários jogos de moda e sei quando o jogo está sem assintência. Tudo que é novidade eu só vejo na França lá a roupa fica completa na dollz com asas e tudo. Eu quero melhorias sim cheguei no 211, não tem + pra onde ir, não tem namorado e as pessoas acabam abandonando o jogo por falta de novidade e assistência. Moderador o nome já diz é uma pessoa que invervem entre 2 partes para manter o equilibrio e a harmonia entre as partes mais ñ tem poder de decisão e nem de resolver problemas precisamos sim de alguém que entenda de informatica e que resolva os mesmo problemas. Com todo respeito sei que você tenta ajudar mais precisamos de mais o jogo está estacionado minha vontade é de fechar o jogo brasileiro e só jogar na França. Eu estou cansada de ver os erros e vc só dizer reclame no lugar certo isso não é assistência isso é empurar o problema para outro lugar e nem explicar como eu chego neste lugar.
Poxa né.
E pelo o que visitei sua doll, sua extensão é a correta, veio ela inteira e sem "faltando partes". Agora se a Sra se refere a sua Outra doll, deve saber que se a mesma não possuía o quarto ANTES a extensão não vem. Primeiro um, depois o outro.
Aqui os Bugs Umpalumpa, acontece comigo também:
Aqui está o look completo na doll da França e se olhar na minha página verá que as asas e o dragão não fixam na doll eu não sou fake da bethyrpo que tem mesmo consumo de feez e sim não existe assistência que merecemos. A sua visão é pequena a minha enxerga além. É lucro pro jogo ter jogadoras satisfeita e que gastam comprando feez então merecemos sim um administrador que tenha entendimento na funcionalidade do jogo na parte técnica para resolver todos os bugs e problemas. Eu quero falar com um administrador programador que entenda nossos problemas infelizmente não conheci a Sarah e se soubesse que ela não jogava mais não teria me inscrito nesta versão. Já vi jogos como o nosso acabarem por abandono e por não ter uma equipe técnica para resolver os bugs. Eu amei esse jogo quando entrei hoje não sei se vale a pena gastar meu dinheiro aqui. Não ganhei esses presentes dados pelo jogo pode me explicar porque nem minhas fakes ganharam você pode me explicar ou vai me mandar reclamar em outro lugar sem me passar um link. Isso se chama abandono. Eu quero meus presentes de halloween quem vai resolver quanto a casa da Sarah abrirei outro tópico com fotos quem sabe assim alguém me entenda.
Se formos olhar para os bugs assim nunca teremos vontade mesmo de jogar, mas se olharmos para outro lado e ver que temos duas moderadoras que trabalham e pedem para a moderação francesa ajustar os bugs veremos sim que temos uma grande moderação e que querem o melhor para o jogo, e lutam por isso. Bugs sempre são corrigidos graças a Umpa e Desteny, tem os bugs bem piores, tipo não temos o VIP, mas eu creio que em breve teremos. Isto é apenas questão de tempo, jogo faz 5 anos, e vejo que o melhoramento do jogo foi enorme, quem joga faz tempo sabe disso.
Beijos, e bom jogo
bethyrpo escreveu:
A asa e o biccho que entra no look não se fixam na doll quando ela anda a asa e a dragão que é colocado no pescoço saem do lugar. Agora para mim não houve nenhuma resposta no faq do jogo e sim paguei pela aventura de aniversáro 2014 minha outra lady ganhou o jardim da casa todo essa doll veio a casa com jardim menor sendo que a aventura era a mesma. Olha só quem gasta o que eu gasto por mês de moeda de jogo com 2 doll entende que estamos sim abandonados não existe atualização minha doll não ganhou os bichinhos de halloween e me desculpe Umpalumpa me chamo Bettyrpo tenho 50 anos jogo vários jogos de moda e sei quando o jogo está sem assintência. Tudo que é novidade eu só vejo na França lá a roupa fica completa na dollz com asas e tudo. Eu quero melhorias sim cheguei no 211, não tem + pra onde ir, não tem namorado e as pessoas acabam abandonando o jogo por falta de novidade e assistência. Moderador o nome já diz é uma pessoa que invervem entre 2 partes para manter o equilibrio e a harmonia entre as partes mais ñ tem poder de decisão e nem de resolver problemas precisamos sim de alguém que entenda de informatica e que resolva os mesmo problemas. Com todo respeito sei que você tenta ajudar mais precisamos de mais o jogo está estacionado minha vontade é de fechar o jogo brasileiro e só jogar na França. Eu estou cansada de ver os erros e vc só dizer reclame no lugar certo isso não é assistência isso é empurar o problema para outro lugar e nem explicar como eu chego neste lugar.
Olá bethyrpo !
1 - Entendi, vou encaminhar o problema dos dois itens que não "colam" na doll.
2 - Se encontrou algum bug no jogo, basta abrir um post ( na parte de bugs ) relatando os detalhes do ocorrido e tentaremos resolver o problema o mais breve possivel. No momento não temos bugs ativos, ou seja, todos os problemas que vem sendo apresentados estão sendo resolvidos.
3 - Se tem alguma dúvida, basta posta-la ( na parte de dúvidas ) que vai ter a sua resposta. Manter o fórum organizado além de ser uma das funções da moderação, é de grande importância para ajudar os usuarios que vem até aqui buscar por informações nos lugares indicados, e que ali devem encontra-las. Não responder perguntas feitas em lugares errados não é empurrar o problema ( afinal, nenhuma pergunta fica sem resposta ), isto é mostrar a alguns usuarios egoistas que eles não estão sozinhos, que aqui é uma comunidade. Quando respondo a sua pergunta, estou respondendo para TODOS os usuarios, e não só para você. E os outros usuarios vão procurar as respostas lá na parte de dúvidas, e não no meio de um post de bugs de presentes de halloween... O fórum foi todo reformulado e esta bem auto explicativo. Não tenho como explicar ou indicar para você que poste suas dúvidas na parte de Dúvidas ou que bugs você poste na parte de bugs.
4 - Nossa versão do jogo NUNCA teve equipe técnica própria que resolvesse problemas. Só existe uma central técnica para todos. Tinhamos uma administradora do jogo ( sarah ) que fazia a "ponte" entre os problemas encontrados na nossa versão do jogo com a empresa responsavel e a equipe técnica. Hoje, com a ausencia de uma administradora do jogo, nós da moderação do fórum assumimos esta função que antes cabia a ela.
cristalltrigger escreveu:
Poxa né.
E pelo o que visitei sua doll, sua extensão é a correta, veio ela inteira e sem "faltando partes". Agora se a Sra se refere a sua Outra doll, deve saber que se a mesma não possuía o quarto ANTES a extensão não vem. Primeiro um, depois o outro.
Aqui os Bugs Umpalumpa, acontece comigo também:
http://i.imgur.com/pdRPjqv.png
Obrigada pelas imagens. Bug há encaminhado para resolução.
suyene escreveu:
http://i.imgur.com/EXMjALE.jpg?1 Aqui está o look completo na doll da França e se olhar na minha página verá que as asas e o dragão não fixam na doll eu não sou fake da bethyrpo que tem mesmo consumo de feez e sim não existe assistência que merecemos. A sua visão é pequena a minha enxerga além. É lucro pro jogo ter jogadoras satisfeita e que gastam comprando feez então merecemos sim um administrador que tenha entendimento na funcionalidade do jogo na parte técnica para resolver todos os bugs e problemas. Eu quero falar com um administrador programador que entenda nossos problemas infelizmente não conheci a Sarah e se soubesse que ela não jogava mais não teria me inscrito nesta versão. Já vi jogos como o nosso acabarem por abandono e por não ter uma equipe técnica para resolver os bugs. Eu amei esse jogo quando entrei hoje não sei se vale a pena gastar meu dinheiro aqui. Não ganhei esses presentes dados pelo jogo pode me explicar porque http://blog.feerik.com/wp-content/uploa … BISBAN.png nem minhas fakes ganharam você pode me explicar ou vai me mandar reclamar em outro lugar sem me passar um link. Isso se chama abandono. Eu quero meus presentes de halloween quem vai resolver quanto a casa da Sarah abrirei outro tópico com fotos quem sabe assim alguém me entenda.
Olá suyene !
1 - O bug já goi encaminhado para resolução.
2 - Nossa versão NUNCA teve equipe técnica. A equipe de programadores do jogo é uma só, e esta na FR. Como expliquei no post acima, tinhamos uma administradora do jogo ( sarah ) que fazia a "ponte" entre os problemas encontrados na nossa versão do jogo com a empresa responsavel e a equipe técnica. Hoje, com a ausencia de uma administradora do jogo, nós da moderação do fórum assumimos esta função que antes cabia a ela. Mesmo com a sarah presente, ela não resolvia nenhum problema técnico.
3 - Se tem alguma dúvida, basta posta-la ( na parte de dúvidas ) que vai ter a sua resposta.
4 - Se encontrou algum bug no jogo, basta abrir um post ( na parte de bugs ) relatando os detalhes do ocorrido e tentaremos resolver o problema o mais breve possivel. No momento não temos bugs ativos, ou seja, todos os problemas que vem sendo apresentados estão sendo resolvidos.
leticiapillar escreveu:
Se formos olhar para os bugs assim nunca teremos vontade mesmo de jogar, mas se olharmos para outro lado e ver que temos duas moderadoras que trabalham e pedem para a moderação francesa ajustar os bugs veremos sim que temos uma grande moderação e que querem o melhor para o jogo, e lutam por isso. Bugs sempre são corrigidos graças a Umpa e Desteny, tem os bugs bem piores, tipo não temos o VIP, mas eu creio que em breve teremos. Isto é apenas questão de tempo, jogo faz 5 anos, e vejo que o melhoramento do jogo foi enorme, quem joga faz tempo sabe disso.
Beijos, e bom jogo
Olá leticiapillar !
Tnks por suas palavras :)
Só lembrando que não termos o VIP não é um Bug, é uma questão de acertos relativos a formas de pagamento com os parceiros no Brasil, mas que eu espero que se resolva o mais breve possível.
Olá meninas !
Este post é sobre um bug e ele já foi encaminhado para resolução. Todos os comentários que não tratavam sobre o assunto foram deletados.
Assim que o problema for resolvido eu posto aqui avisando.
Bug resolvido \o/
Tópico fechado !