Você não está logado.
supermarga123 escreveu:
Oi Simone ^^ Bem-vinda ao OMD! Beijithos
victoriajuste escreveu:
Oie meninas aqui minha 1ª vez no fórum do ohmydollz
[ não no ohmydollz faz um tempinho que eu jogo , um pouco de meninas já me conhece ] ...
Esperto me divertir aqui beijão <3
Bem vinda princesa
Brigadão mica
Última alteração por victoriajuste (01-10-2015 21:31:30)
Hi gente ^_^ , sou nova aqui espero fazer muitas amizades !!
Hi ^_^ ...
Oie gnt sou nova aki no ohmydollz cando cadastrei vi um fórum na barrinha então aqui estou adoro um fórum <3 .
Coisas básica sobre mim : 12 aninhos , escorpião , fascinada pela a língua inglesa ,Maior sonho é viajar para Inglaterra
Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! [/color]
Última alteração por sukey (05-10-2015 19:17:27)
Sejam todas muito bem vindas ao OMD ^^
Oi sou nova no jogo mais ou menos
Oi amor
Seja bem vinda mas ou menos por qur já é daqui ....;)
Oie , vd ñ sei nem pq coloquei aki em apresenta-se :P
Oi meninas sou nova no jogo
Ah quem dera kkkkkkk
Sejam todas bem-vindas
Beijos no core
bem faz igual eu cria uma fake e inicia a vida nova :P Só sei q enguei daquela conta tou muito pobre lá cacei !
olá meninas, meu nome na vida real é Maria Clara tenho 11 anos....
Olá Clara *-*
Tudo bem ?
Seja Bem Vinda !!!!
Seja bem vinda amore praser ,EU sou a victoriajuste esta fakevic123 e uma fake minha e espero q me add ^.^
Ola gente sou a lydhi Ja tenho uma conta a anos mas, parei por uns anos e to voltando a ativa cheia de duvidas, ,mas feliz por esta de volta bjokas da Lydhi a todas..... Feliz natal e ano novo para todas vocês em especial para minha queridas Sakura11, missmai, wydae umpalumpa.... feliz por poder voltar a ativa....
lydhi escreveu:
Ola gente sou a lydhi Ja tenho uma conta a anos mas, parei por uns anos e to voltando a ativa cheia de duvidas, ,mas feliz por esta de volta bjokas da Lydhi a todas..... Feliz natal e ano novo para todas vocês em especial para minha queridas Sakura11, missmai, wydae umpalumpa.... feliz por poder voltar a ativa....
A novata que nao sabe mexer em nada eusinha
sammer escreveu:
A novata que nao sabe mexer em nada eusinha
Olá linda! Seja bem-vinda o/
Hello!! Eu sou nova por aqui,mas quero fazer muitas amigas, quem quiser me adiciona e vamos nos,conhecermos *-*
Não sou "exatamente" nova, tenho uma conta no OhMyDollz a muito tempo, mas só nas últimas semanas estou jogando de verdade. Bom, sou a Marjjorye, mas na real, sou a Bianka. Espero fazer amigas (Como todos aqui) e é isso, não tem muito o que falar sobre mim, a não ser que queiram ir no meu perfil do jogo saber mais sobre mim. Bjs á todas as divas presentes aqui
marjjorye escreveu:
Não sou "exatamente" nova, tenho uma conta no OhMyDollz a muito tempo, mas só nas últimas semanas estou jogando de verdade. Bom, sou a Marjjorye, mas na real, sou a Bianka. Espero fazer amigas (Como todos aqui) e é isso, não tem muito o que falar sobre mim, a não ser que queiram ir no meu perfil do jogo saber mais sobre mim. Bjs á todas as divas presentes aqui
Olá Marjjorye, já que é antiga...seja bem vinda de volta e boa diversão